Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Meu coração ainda é seu

Não se pode esquecer um grande amor, e muitas vezes não queremos esquece, mas sim reconquistar a pessoa amada. Se você quer ela de volta, mande uma mensagem!

... continue lendo

Sacrifícios

Amar, às vezes, também é fazer sacrifícios. É saber que em alguns casos você precisa abrir mão de algo para conseguir evoluir. Quem ama deve deixar este alguém seguir adiante sem você se for preciso. Mas, isso não significa que algum dia eu vá tirar você do meu coração.

Eu não queria

Eu não queria gostar de você da forma que gosto. Não queria sentir da forma como me sinto. Queria que fosse mais fácil de esquecê-lo e de mandar você para um lugar esquecido em meus pensamentos. Queria que fosse fácil tirá-lo de meu coração.

Eu e você

Eu e você tínhamos algo tão bonito, estávamos caminhando rumo a um futuro ainda mais belo. Pena que as adversidades encontradas no caminho nos separaram. Mas, saiba, que seu lugar sempre estará guardado em meu coração.

Não existe mágica

Não existe mágica. Da mesma forma que não escolhemos por quem nos apaixonamos, também não temos o poder de arrancar alguém por completo dos nossos corações. É por isso que ele ainda é seu.

Luz

Você emanava tanta luz, aquecia tanto a minha alma e dava ainda mais vida ao meu coração. É impossível dizer que ele não é mais seu, que deixou de pertencer a você. Sinto, de alguma forma, que sempre será seu.

Aprendizagem

Durante a vida aprendi muitas coisas. A principal delas é que não se deve forçar amor e nem pedir. Por mais, que eu ame você e que você ainda seja dono de meu coração, não posso obrigá-lo a sentir o mesmo.

Negações

Não adianta negar, mentir para mim mesmo e ainda enganar o sentimento que bate aqui dentro. Meu coração ainda é seu, não tenho dúvidas. Ele nunca deixou de ser. Não sei porque tentei me enganar durante tanto tempo.

 

Amo você sim!

Amo mesmo! E nunca irei esquecê-lo. Você marcou a minha vida e, principalmente, o meu coração. Você deixou marcas difíceis de serem apagadas, por mais que eu queira. Já aceitei que meu coração sempre será seu.

Certezas...

Com você eu sempre tive uma coisa que não fazia parte de meus outros relacionamentos. Com você, eu tive certezas. Nunca me senti inseguro e sempre soube o que queria. Mesmo após nosso término, digo com todas as letras que meu coração ainda é seu. Você faz falta.

Por quê?

Por que tem que ser assim? Por que precisamos complicar tanto? Se a gente se gosta, as coisas deveriam ser mais fáceis. Só queria que soubesse que você ainda mora em meu coração e que não irei esquecê-lo tão fácil assim...

Difícil

Difícil ficar longe de quem se ama. Difícil sentir essa saudade apertada e saber que não existe forma fácil para resolvê-la. É difícil, também, saber que a pessoa que ainda ocupa meu coração está tão longe.

Segredo

Deixa eu te contar um segredo? Meu coração ainda é teu, ainda te amo e não deixo de pensar em ti um dia sequer. Às vezes não demonstro, mas sinto demais a tua falta. Tanto que nem consigo explicar.

Volta!

Volta, porque meu coração ainda é seu! Seu lugar é aqui comigo e nossa missão é construir uma vida linda juntos. Volta, vai!

Chega

Chega de mentiras! A verdade é que, sim, eu ainda amo você. Eu nem cheguei a esquecê-lo ou tirá-lo da minha cabeça. Você sempre fez e sempre fará parte da minha vida, não importa o que aconteça.

Seu lugar

Seu lugar é aqui, comigo! Porque meu coração ainda é seu e sei que ainda temos muito para viver juntos.