Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Meu sorriso chorou

O coração é acostumado a amar. Sem esse sentimento, a dor da perda se torna algo insuportável. Para se sentir melhor, confira nossas mensagens e reflexões sobre a hora do adeus. Enfrente esse momento com coragem!

continue lendo
Compartilhar

O fim é doído

As despedidas nunca são fáceis. É o fim de um ciclo, uma fase, um sentimento ou alguém que amamos. O último “adeus” é a memória triste de algo que foi bom enquanto durou.

Arrependimentos...

A dor de saber que nunca mais terei isso de novo é infinita. É o sentimento de “não aproveitei como deveria”, de saudade e frustração que me corrói por dentro e me deixa sem saber o que fazer.

Nunca é fácil

Queria apagar esse sofrimento da minha vida. Eu não estava pronto para me despedir, mas, na verdade, acho que nunca estamos prontos. E, não importa por quantas despedidas passemos, todas serão dolorosas.

Memórias traiçoeiras

Quando a gente acha que superou algo, nossa memória vem com lembranças daquilo que jamais acontecerá de novo, nos lembrando de nossas perdas e ausências.

Faz falta

A saudade é gélida e solitária. É algo com o que nunca vamos nos acostumar, mas sim aprenderemos a lidar.

Momentos difíceis

Em algum momento da vida, precisamos nos despedir de algo que consideramos importante. O “adeus” nunca é fácil e a saudade é traiçoeira. Mas, infelizmente, a vida não é feita só de alegrias.

A vida prega peças

Viver é muito bom, mas as rasteiras que a vida nos dá são irreversíveis e ficam para sempre marcadas em nós. É por isso que ganhamos cada vez mais força quando temos que viver sem algo ou alguém importante: para que estejamos prontos para outras decepções que certamente virão.

 

Males que vêm para bem

Às vezes, a despedida acontece por algo positivo, mas, ainda assim, a hora de dizer "adeus" é dolorosa. Para viver algo novo, é necessário abrir mão do "velho". E é difícil deixar algo ou alguém que ama e que te faz bem.

Sorte ou azar

Nem sempre as coisas acontecem como planejamos e, por isso, devemos estar sempre preparados para o melhor e para o pior também.

O "adeus" é um desafio

Sei que terei muitas despedidas em minha vida ainda. Isso porque a vida é assim: uma caminhada árdua que tem um caminho bonito, mas, às vezes, com algumas pedras.

Voltar atrás

Queria poder ter passado mais tempo com você e ter feito valer mais a pena. Mas você partiu rápido e me deixou aqui sozinha(o), com a dor de ter te perdido.

Despedir novamente

Nossa despedida foi muito rápida. Eu só queria poder te dar um adeus novamente, pois quero guardar na memória as boas lembranças que tive com você - e agora só consigo pensar na tristeza de não te ter.

Dor infinita

Adeus, meu raio de sol. Quando sua música tocar, sempre me lembrarei de você com carinho, mas nada vai apagar a minha dor de estar sem você.

É a vida

Se eu pudesse, nunca teria que me despedir de nada nem ninguém. Mas assim é a vida e só nos resta aceitar o que elas nos dá, aprender com as dificuldades e valorizar os momentos bons.

fechar