Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Meus amados filhos

Não há nada mais importante do que o amor em família. Mostre aos seus filhos que eles são essenciais em sua vida. Compartilhe os seus sentimentos com as pessoas mais importantes!

continue lendo
Compartilhar

A saudade de um filho

A saudade é um sentimento único e transversal para quem ama. Se um pai ama a teus filhos de maneira incondicional, quando por ventura da vida o filho deixa de existir neste mundo terreno e vai para a eternidade, a saudade é tão grande que o pai pode usá-la como uma forma de dizer ao filho mesmo longe: "Te amo!!!".

A saudade que não tem preço

A saudade é uma expressão de amor onde as pessoas demonstram um sentimento. Um pai ama seu filho, e se por ventura da vida o filho precise se ausentar, ele vive este sentimento tão complexo. O pai simplesmente declara o seu amor sentindo saudade de seu filho, esta expressão de amor vai além do tempo e da história, e liga um pai e um filho por uma vida inteira.

O perdão

Um pai, apesar de amar intensamente seu filho, é um ser humano. Portanto, é alguém que está sujeito a cometer erros, mas como forma de expressar o seu amor pelos seus filhos ele pede perdão. Essa é uma forma bela e tenra de expressão de amor de pai, que tem coragem de dizer: "Filho, perdão!!!".

O doce encontro

Não existe nada mais lindo e tenro do que um encontro de amor entre um pai e um filho na maternidade, quando os dois passam a se tornar um só, depender e cuidar do outro. Que linda expressão o homem pode dizer: "Filho, aqui está seu pai!!!"

O retorno do filho pródigo

Existe a famosa parábola bíblica do filho pródigo. Um pai que ama vai sempre suplicar ao seu filho: "Filho, volta que tua família te ama!!!". Seja ele o pior dos filhos, mas o pai que ama vai sempre o aceitar de volta no ventre de sua família.

A gratidão de um pai

Gratidão é um ato sublime de amor. Um pai que ama é capaz de chegar em seu filho e dizer:"Filho, muito obrigado por existir!!!". Assim é um pai amoroso, que diz ao seu filho: “Vim aqui apenas e tão somente lhe agradecer”.

 

Amado filho

Dizem que o amor é uma ação. De fato, o amor é um verbo, mas para um pai que carregou o seu filho desde de seu nascimento, o amor por este ser tão pequeno é incondicional. Mesmo depois de crescido é assim, aos olhos de um pai zeloso um filho sempre irá precisar de cuidados e sempre será teu filho amado. Este sentimento ultrapassa o tempo.

A doce realização

É muito bonito ver um homem carregando seu filho. Não existe nada mais belo do que ver um homem se tornar pai de uma criança que um dia cresce, vira adolescente e depois, adulto. A realização inspira o pai a dizer para teu filho: "Você me completa!!!". O que a paternidade traz ao homem é algo incrível, uma forma única de um pai expressar seu amor ao seu filho.

A reconciliação

Reconciliar é uma prova de amor, uma maneira de você dizer ao seu filho: "Eu te amo tanto". Mas como é difícil para as pessoas se reconciliarem, afinal, o pai deve ter autoridade com o filho, mas também deve ser capaz de buscar uma reconciliação. Por isso, acredite: é mais difícil pedir perdão do que dar perdão.

A oração do pai

Em meio a um forte desespero interior do pai, ao ver seu filho no mundo das drogas, ele não pode fazer absolutamente nada, a não ser dizer: "Deus, cuida de meu filho!!!!". Está é a maior declaração de amor incondicional de pai, pois ele ama e pede pelo seu filho, sempre dizendo: "Filho, estou pedindo por ti!!!!".

Um pai pedindo a outro pai

Muitas vezes, um filho se torna pai e comete muitos erros. Então, o pai que ama e usa de sabedoria diz a seu filho com todo amor: "Seja um bom pai!!!". Mesmo que na aventuras da vida o pai não tenha sido um bom pai, ele irá dar sabiamente este conselho ao seu filho, como forma de amá-lo.

Um pai nas provações

Um pai, diante das provações que seu filho passa, sempre vai lhe dizer: "Filho, eu quero te segurar pela mão", pois é quando vem as provas que o pai deve ser forte para ajudar seu filho.

Filho, eu quero enxugar teus prantos

Existe uma música cristã que diz assim: "Filho, eu quero tanto enxugar teus prantos". Qual pai não quer abraçar teu filho e enxugar as lágrimas que ele derrama? E com todo o carinho e amor do mundo, dizer a teu filho:"Quero enxugar suas lágrimas!!!".

Amai vossos filhos

Existe uma citação bíblica que diz: "Amai vossos filhos". Que realização maior pode existir para um pai do que dizer para os seus filhos: "Filho, eu te amo e devo minha vida a você!!!". Um pai amoroso vive pela vida de seus filhos.

fechar