Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Millie Bobby Brown

Poucos não se apaixonaram por essa garota, em 2016. Interpretando a personagem Eleven, em Stranger Things, Millie conquistou o público. Conheça um pouco mais deste talento mirim!

19/02/2004
... continue lendo

Década de 1980, período de Stranger Things

Millie Bobby Brown

Acredito que seja a liberdade pois eles tinham muito na época e hoje em dia eu não tenho tanto assim. Não consigo sair sem minha mãe do lado, e isso é estranho pois meus pais vivem me falando como era: “Andávamos de bicicleta e íamos até as lojas pra comprar leite” e eu penso que eles nunca deixariam eu fazer isso hoje em dia.

Teste para casting

Millie Bobby Brown, em entrevista a Aaron Paul

Eu estava na Inglaterra nesse tempo. E uma fita de teste veio; eles nos deram alguns trechos dos The Goonies, Close Encounters, Poltergeist, esse tipo de coisa. Era tipo um trailer do que precisávamos basear os nossos personagens. E o meu personagem foi baseado no E.T. Eu pensei: “Isso é muito legal”. Eu me apaixonei imediatamente pela experiência toda: cortar o meu cabelo, o roteiro, o meu personagem. Foi tudo fenomenal.

Raspar o cabelo

Millie Bobby Brown

Eu falei: “Mãe, você precisa se acalmar; vai crescer tudo de volta”. Minha mãe foi contra. Enquanto eu e meu pai falávamos: “Ah, vai ficar tudo bem!” Hoje, até, nós fomos a um restaurante indiano e uma pessoa me cumprimentou falando, “Olá, mocinho.” Foi a 500 vez que alguém me chama de menino e eu nem ligo.

Paixão por cantar

Millie Bobby Brown

Eu comecei a cantar antes de falar. Sério. Eu acho que é uma coisa que eu sempre amei fazer, mesmo não sendo boa. Eu amava baladas. E na verdade, eu não consigo escutar bem em um ouvido. Eu sempre pensei que talvez eu não conseguiria cantar por causa dos meus ouvidos. Mas daí eu pensei: Por que não postar e compartilhar isso com o mundo?

Admiração por Winona Ryder

Millie Bobby Brown

Sou obcecada por ela, amo seus filmes e a acho fenomenal. É uma ótima atriz e eu amo Garota, Interrompida, Edward Mãos-de-Tesoura e Atração Mortal. Logo que fiz o teste e me contaram que Winona estaria no projeto, fiquei muito animada para conhecê-la. Muita gente fala que somos parecidas: ela começou a atuar muito cedo e eu me relaciono muito com isso de forma positiva.