Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Minha própria vontade

Livre-arbítrio é uma coisa que ninguém pode mexer. Ninguém pode fazer isso. É por isso que você tem que proteger o seu direito sobre a sua vida a todo custo. Lute pelo que você acredita e não deixe de ser quem você é!

... continue lendo

As minhas próprias escolhas

Eu não abro mão das minhas escolhas, não deixo ninguém decidir nada por mim, tampouco dizer o que é o certo para a minha vida. As pessoas não têm que me julgar quando escolho as minhas próprias direções, então eu vou em frente, sigo o meu caminho e sempre acabo feliz.

Decidi mudar a minha rota

Eu já errei muito nessa vida por fazer escolhas sem antes sequer pensar direito nelas. Caminhei por lugares sombrios, conheci pessoas erradas e me arrependi dos passos tortos que dei. Voltar atrás eu sabia que não dava, mas decidi mudar a minha rota, seguir uma nova direção e não deixar que o impulso dominasse novamente as minhas ações.

O curso natural do mundo

Se tudo dependesse apenas da minha própria vontade, todos os meus problemas estariam resolvidos. Mas infelizmente não é assim. Dependo de pessoas e também do curso natural do mundo, assim como do destino que me é designado. Porém não abro mão de nenhuma oportunidade de palpitar ou de fazer o que bem entendo com a minha caminhada.

Luto pelo o que acredito

Meu mundo, minhas regras. Essa sou eu, tão dotada de atitude como de coleções de aprendizados e também de decepções. Sou o que quero, luto pelo o que acredito e não deixo as minhas vontades serem esquecidas ou postas de lado em momento algum.

Aprender as lições da vida

A cada nova fase, uma nova escolha a ser tomada. Toda escolha depende exclusivamente de você. Nada pode ficar para fora, tampouco outra pessoa pode tomar a frente das suas decisões. Isso só bloquearia o seu crescimento e aprendizado do que é necessário para sempre continuar evoluindo.

As minhas ideologias

Primeiramente, eu procuro analisar as minhas opções e depois escolher uma que corresponda ao meu pensamento. O que não faz parte das minhas ideologias, eu jogo fora. Minha vontade precisa prevalecer de algum modo, seja ele sutil ou deliberadamente exposto, mas tudo precisa ter uma boa base, antes de mais nada.

Tenha sempre determinação

Sou feliz porque sei que no final das contas o meu destino será traçado por unicamente por mim. Minhas escolhas me levaram longe e devo isso à minha determinação. Nada será designado a outra pessoa quando o assunto for eu. Portanto, se houver vontade de vencer algum desafio em seu coração, faça-o sem medo, porque somente desse modo você poderá ser alguém reconhecido na vida. Comigo foi assim e hoje compreendo a minha capacidade.

 

Não deixe a esperança falhar!

Na vida, precisamos fazer escolhas. É óbvio que nem todas expressam nossa mais sincera vontade. Há momentos em que desejamos algo que está muito além dos nossos limites e do alcance de agora. Ainda assim, devemos escolher o que temos como opção e não abrir mão da esperança de um futuro melhor.

Qual é a lógica de alguém tomar o controle da minha vida?

Tem dias em que a minha vontade é sumir, não seguir com os meus planos e deixar tudo para trás, inclusive a minha determinação. Mas aí paro, respiro e penso no sentido da vida, em qual seria a lógica de deixar que outras pessoas tomassem o controle da minha vida, porque isso não valeria a pena. Logo, chego à conclusão de que não deve ser assim e entendo que essa função só pode ser minha. Pensando assim, eu sigo em frente, ora desanimada, outrora feliz.

Sempre há uma nova escolha

Meu tempo é precioso. Em cada oportunidade, sei que devo fazer uma nova escolha e juntá-la a todas as experiências que eu já tive. Assim vivo, aprendo, cresço e vou suprindo as minhas necessidades.

O momento que eu vivo hoje

Meus dias estão bagunçados, minha vida, sem sentido… Parece que a minha vontade não está valendo nada. O que eu quero, não tenho força para buscar. O que eu não espero logo chega devagar e toma todo o meu espaço. Vivo um momento em que as minhas escolhas não estão coincidindo com o rumo que estou tentando seguindo.

A vida me ensina todos os dias

Já tive que fazer todo tipo de escolha, fossem boas ou ruins. Já errei por excesso e por pouco. Já fiz de tudo um pouco e aprendi demais. Vivendo assim, entendi que nem sempre as minhas vontades vão prevalecer, mas quando eu tiver a opção de escolher, devo ter os pés no chão para não me arrepender depois, colhendo frutos que eu jamais queria ter plantado. Desse modo, a vida me ensinou e continua ensinando diariamente.

O que a minha alma precisa

Toda oportunidade tem enraizada a possibilidade de fazer uma escolha: seguir ou não em frente. Eu sempre prefiro tomar essas decisões por mim e não deixar que outras opiniões sejam atrapalhem esse meu processo decisório. Afinal, somente eu compreendo o que a minha alma precisa para ficar bem.

O meu radar da vida

Eu sempre tento seguir os meus instintos, agir de acordo com a minha própria vontade e com o desejo do meu coração. Assim, compreendo melhor as lições que devo aprender e não deixo que nada saia do meu radar.