Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Minuto de felicidade

Compartilhe seus minutos de felicidade com o mundo. Aqui você encontra mensagens cheias de felicidade, amor, carinho e alegria para enviar para amigos e parentes. Não deixe de conferir!

... continue lendo

Felicidade cotidiana

Frederico Elboni

Esses dias eu queria ser feliz. Mas, diferente de muitos, eu queria ser ingênuo com a minha felicidade. Queria acreditar que ela é só isso mesmo. E ponto. Esquecer um pouco o dinheiro e os amores, as contas e os mau humores, e ficar ali conversando; e sem pensar, me sentir compreendido e sereno. Mas compreendido de uma maneira que não me faltasse vontade, nem coragem, de abraço e beijo. De sentar e chorar o que me dói. De rir do que me alegra e saber que ali existe compreensão – mesmo quando o riso for besta. Que existe amor e calmaria, mas principalmente, verdade e simplicidade.

Coragem

Acordei com o dia vazio, pensamentos vazios, indecisão machucando o peito, acordei cheio de porquês, querendo o que não tenho, pensando no que fazer. De fato, as coisas nunca vão ser sopradas na nossa mão, é preciso correr atrás, mas quando você sempre esteve no mesmo lugar às vezes é difícil de sair de lá. É preciso mudar, parar de ter medo, dar a cara à tapa pra descobrir, só os corajosos podem sem felizes.

Vida Própria

Bruno Manfredini

Tenha vida própria, atualize-se, torne-se interessante. Vá ao cinema, faça exercícios, estude, trabalhe como voluntário(a)! Vá à luta! Não use a desculpa da idade, dos filhos, do marido, da mãe... Você é o único responsável pela sua vida. Realize os seus sonhos, viva intensamente, sem medo de ser feliz.

Felicidade

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

Final

Uma coisa é certa, tudo no final da certo, se ainda não deu é porque não chegou ao fim. Por isso, acredito no tempo, na amizade, na sabedoria e principalmente no amor. Aí quem sabe um dia eu: Felicidade, não bato na sua porta.

Em torno da felicidade

A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação á felicidade que fizermos para os outros.

A alegria do próximo começa muitas vezes no sorriso que você lhe queira dar.

A felicidade pode exibir-se, passear, falar e comunicar-se na vida externa, mas reside com endereço exato na consciência tranquila.

Se você aspira a ser feliz e traz ainda consigo determinados complexos de culpa, começe a desejar a própria libertação, abraçando no trabalho em favor dos semelhantes o processo de reparação desse ou daquele dano que você
haja causado em prejuízo de alguém.

Excluindo

Às vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem… Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier. Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto? Bom, ninguém precisou de resto para ser feliz.

Inveja

Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem inveja. O sol é para todos e a sombra é para quem merece.

Ser Feliz

Fernando Pessoa

Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples, que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar “eu errei”. É ter ousadia para dizer “me perdoe”. É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “eu te amo”. É ter humildade da receptividade...

O que é a felicidade?

Esta tem a ver com um permanente estado de insatisfação das pessoas.
Rir é uma boa solução para encontrar a felicidade, pois o sentido de humor é saber como dar a volta àquilo que parece estar a magoar-nos o coração e a alma, é saber como pincelar de rosa vivo um quadro cinzento escuro, transformar uma lágrima num sorriso...
O importante é acreditarmos sempre em nós próprios e nos levantarmos sempre depois de termos caído, pois como costumo dizer o que é visível no coração de uns é invisível aos olhos de outros e cada pessoa pode ser feliz é só acreditar nisso sempre com pensamento positivo, pois este atraí a boa sorte.

Felicidade de Amar

Como definir o amor?
Não a definição!
O amor não se pode explica-lo e sim vive-lo.
Ah o amor, como é difícil encontrar alguém que ame de verdade!
Às vezes fico a imaginar que realmente pessoas precisam ser regadas pela de emoções e sentimentos felizes!
O amor é essencial no coração de cada, cada pessoa, quem ama, sofri, mas ali pode encontrar a felicidade de amar!

Realidade

Martha Medeiros

Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um game onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se... Invente seu próprio jogo!

Encontre a felicidade

Se sua rotina não traz felicidade a sua vida, mude seus hábitos, faça o que estiver ao seu alcance para tornar tudo diferente. Não seja tolo ao ponto de achar que as melhores coisas da vida estarão sempre ao nosso lado, talvez andar por um caminho um pouco mais longo pode fazer como que você cruze de frente com a felicidade.

Pensa na sua Felicidade

Uma das características principais do ser humano está na união de particularidades, ainda que no final sejamos todos diferentes, sempre é possível encontrar pequenas similaridades. Há aqueles que são felizes em doar o que quer que seja sem nenhum proveito e também os que só fazem algum coisa a favor dos próprios interesses. Ter a certeza do que é realmente certo ou errado é muito relativo, pois dependerá sempre daquilo que cada um acredita. Pessoas egoístas geralmente são muito mal vistas pela sociedade, apontadas muitas vezes como gananciosas e ambiciosas, no entanto não percebemos que o empenho dessas pessoas está principalmente em lutar pelos próprios interesses, e se não houver desrespeito e sofrimento com outro individuo não deveria existir nenhum mal nisso. Do mesmo jeito que há felicidade naquele que faz tudo pelos outros sem nunca ter lucrado, também pode haver no que pense em si sempre em primeiro lugar. Mas independente da sua particularidade antes de tudo deve existir felicidade em todas as partes.