Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Motivação todos os dias

Um pouquinho de motivação sempre cai bem. Inclusive, muito bem. Motive-se cada dia mais, acredite que você pode conquistar tudo aquilo que tanto deseja.

continue lendo
Compartilhar

Universo

Busque viver intensamente cada dia, lance ao mundo o seu melhor e com certeza isso voltará para você. Cultive bons sentimentos, mantenha corpo e mente em harmonia, emane boas energias e o universo conspirará ao seu favor.

Nossos pensamentos têm um forte poder sobre nós mesmos e o que nos rodeia. Mantê-los positivos nos afasta de coisas negativas. Toda ação tem uma reação e precisamos estar cientes e preparados.

Felicidade

Ser feliz não tem nada a ver com estar sorrindo o tempo todo. Dose seu humor em busca de encontrar sua paz de espírito. Estar bem consigo mesmo permite entrar em harmonia com o mundo e com os outros.

A vida é feita de bons e maus momentos, mas somos nós que definimos como lidamos com cada situação. Todos os dias temos a oportunidade de recomeçar ou fazer tudo igual de novo. Ainda que hajam algumas surpresas, a regra somos nós quem ditamos.

Avante

O que se passou deve ser deixado para trás, carregue consigo apenas as lembranças boas. Desapegue dos medos e decepções, siga em frente para o novo, permita-se, descubra-se e não olhe para trás.

Viva os seus dias com muita dedicação e harmonia, gaste seu tempo e suas forças apenas somente com aquilo que te faça bem. Não se apegue ao que passou, é importante aproveitar o presente e fazer planos para o futuro, mas não viva em função disso. O destino se encarrega de guiar teus passos, porém, você define por onde andar.

Faça o bem

Tenha amigos, crie laços, respeite aos outros e valorize a si mesmo. Apesar de que no final você estará sozinho, é sempre bom ter alguém para compartilhar a caminhada. Faça o bem sem esperar nada em troca, será bom para ti de qualquer jeito. Confie nos seus instintos, tenha os pés no chão e o coração em chamas, para sempre lembrar que está vivo.

Seja sincero com os outros e principalmente com seus sentimentos, construa e cultive seus valores. Guie sua trilha da melhor maneira possível para quando deitar a cabeça no travesseiro poder descansar tranquilo, sabendo que fez o seu melhor.

Dê valor às coisas boas

Sábios são aqueles capazes de valorizar as coisas boas antes de perdê-las. Gastamos muito tempo lamentando pelo que se foi e reclamando do que não gostamos quando, na verdade, deveríamos estar agradecendo pelo que temos.

Só por hoje, ame como se fosse a primeira vez, curta como se fosse para sempre e viva como se não tivesse amanhã. Aproveite cada segundo do seu dia e quando estiver cansado, lembre sempre de dizer obrigado, por toda a energia gasta e por todas as experiências vividas.

Destino

Toda caminhada, por mais difícil que seja, vale a pena quando se conquista algo, mesmo que seja apenas aprendizado.

Acredite que tudo em nossas vidas tem um propósito e esteja aberto para entender e aceitar o destino. Não desanime quando a coisa não sair do jeito que espera, se pudéssemos controlar tudo, o mundo não estaria do jeito que está.

Positividade

Guie seus pensamentos para as coisas boas e desapegue de tudo que não lhe faz bem. Concentre muita energia positiva em seus dias e não deixe que nenhuma carga negativa te tire da sua harmonia.

Sua mente tem o poder de controlar suas ações, deixe-a tranquila.

 

Emoções diárias

Não pense que você é o único a ter problemas na vida. Não existe fórmula perfeita para a felicidade, mas podemos escolher como preferimos lidar com as situações. Busque o bem estar do corpo e mente, suavizando suas emoções e concentrando energias apenas em pensamentos positivos.

Lembre-se: todos os dias coisas diferentes podem acontecer. Estamos sujeitos à felicidade intensa e a dor mais profunda, existem dias para sorrir e outros para chorar. Não tenha medo de sofrer, as mágoas do passado servem de força para o futuro.

Ninguém é feliz o bastante para nunca se decepcionar e nem triste demais para não se alegrar com uma piada. Viva os dias, o que tiver de ser será.

Livro da vida

Já pensou em quantas coisas você já viveu e quantas mais ainda tem para viver? Todos os dias a vida lhe entrega um papel em branco para preencher como você quiser.

Escreva cada página com muita dedicação e carinho e nunca deixe nada por terminar. Ao final, irá perceber o quão belo seu livro ficou.

fechar