Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Não adianta voltar

Quando um relacionamento termina junto com o amor, não adianta tentar voltar no tempo para mudar a situação. Quando o amor acaba, o melhor é seguir um novo caminho, para que os sentimentos bons apareçam novamente!

... continue lendo

Eu não posso mais

Não é por falta de amor, é por falta de estrutura, nossa relação não tem mais base para se sustentar. Foram tantas mágoas e mentiras, tantas coisas que aconteceram durante esse tempo que você se ausentou, que eu já não posso mais. Apesar de tudo isso eu não condeno o nosso amor.

Viver o agora

Não podemos nos prender tanto ao que nós fomos um dia, precisamos viver o agora e encarar que algumas coisas simplesmente não são para ser. Talvez eu me arrependa de deixá-lo partir de uma vez, mas eu não conseguia voar ao seu lado e cansei de me prender.

Olhar para o futuro

O que vivemos foi lindo mas acabou. A única solução para superar um grande amor é olhar para o futuro sem esperar que ele vá embora, você viverá para sempre em meu coração mas não tenho espaço para você em minha vida agora.

Olhar em outra direção

Agora é hora de olhar em outra direção, eu não posso ser a razão da sua felicidade. É preciso seguir em frente, mesmo que você deixe parte de si mesmo em algum lugar.

O passado não volta

Não olhe para trás com saudade do que já fomos um dia, isso não vai voltar e nem adianta tentarmos. A pureza se foi, não pode ser colada e nem achada por aí. Essas coisas não são assim, é preciso seguir em frente mesmo com o peito sangrando. O mundo não para de girar porque nós temos problemas para resolver.

Você desperdiçou meu tempo

Eu tentei por muito tempo sustentar uma relação que não tinha mais jeito, não posso mais viver assim, priorizando você e esquecendo de me fazer feliz. Você desperdiçou todas as chances que tinha de ser feliz ao meu lado.

Nada é para sempre

Por mais que a gente tente, nada é para sempre. Não dá pra nos magoarmos mais, chega de tanto sofrimento. Siga sua direção e deixe que o meu caminho eu refaço. O amor acabou, agora não adianta voltar.

Hora de dizer adeus

Espero nunca mais encontrá-lo, não suporto nem a ideia de olhar nos seus olhos. Você me fez sofrer demais, drenou minha energia, machucou meu coração de um jeito que talvez nunca cicatrize. Chegou a hora de dizer adeus, não vou dizer que sinto muito porque seria mentira.

Nossa hora já passou

A gente teve tudo pra dar certo, menos a capacidade de fazer funcionar. Agora que já acabou não adianta voltar, eu segui a minha vida e estou melhor assim. Sofri demais ao seu lado e não quero isso nunca mais pra mim. Por favor, me deixa em paz e siga o seu caminho, é a melhor coisa que você pode fazer por mim e pela memória do que fomos um dia.

Você me perdeu para sempre

Chegou a hora de você mudar seu rumo, eu preciso seguir a minha vida. Não adianta mais me procurar achando que pode fazer comigo o que bem entende. Eu tenho um coração e não um brinquedo que você deixou na prateleira, você não pode me amar a hora que quiser e achar que isso é normal. Eu precisava de você muito antes e você escolheu ir embora. Agora vai, segue a sua vida, não vou guardar mágoas, só quero reescrever a minha história.

Enquanto durar

Cada fase na vida é importante para nossa trajetória, embora nenhuma seja eterna. Aproveite a estadia enquanto durar sua visita.

Fim

Assim como a nossa própria vida, tudo nessa vida tem um fim. Não adianta adiarmos tanto, ele serve como um aprendizado e possibilita um recomeço. Aceite o fim para encontrar a saída dos seus problemas. Quando a saudade bater, a bebedeira passar, quando suas distrações acabarem, não me procure. Não é justo comigo e nem com você.

Não aguento mais

Foram tantas dores, tantas dúvidas e tantas lágrimas derramadas por você, eu não aguento mais um segundo desse sofrimento. Se você amanhã se arrepender do quanto me fez sofrer saiba que eu não vou me importar, foi tempo demais que eu perdi com suas mentiras. Eu vou seguir a minha vida e quem sabe no meio do caminho abandone a mágoa que ainda levo no peito, por agora não consigo e nem vou fazer esforço. O que você fez comigo eu não desejaria nem para o meu pior inimigo.

Desengasgo

Você fez do meu coração gato e sapato, achou que a minha vida lhe pertencia, me sufocou com suas inseguranças e com seu ciúmes pra no fim das contas eu descobrir todas as suas mentiras. Esse é meu desengasgo final, meu grito de sobrevivência, na minha vida você não entra mais, eu não quero mais você destruindo tudo que eu construí com carinho.

Dei tudo de mim

Sei que você não se importa mas eu preciso falar, dei tudo de mim pra você, cada pedaço, cada segundo do meu tempo, cada momento importante da minha vida. Você não valorizou nada e nem consegue, não adianta fingir que vai mudar agora pois eu não caio nessa. Nossa história se desfez muito antes de acabar. Dei tudo de mim para você e você não soube valorizar.

Me esqueça

Não adianta falar que vai ser diferente, eu não acredito mais em suas palavras. Elas são vazias iguais às mentiras que você me contou. Faça-me um último favor, em nome do nosso amor, me esqueça!

Vou superar

Não importa quanto tempo eu demore, não posso mais viver ao lado de quem me fez sofrer tanto. Vou superar dia após dia, quem sabe assim meu coração saiba o que é bom para ele. Por enquanto eu uso o cérebro.