Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Não consegui te esquecer

Eu juro que tentei, mas esquecer tudo o que nós vivemos juntos está além do meu alcance. Foram momentos tão bons e marcantes, que talvez eu não queria esquecer. Gostaria de poder voltar ao passado para reviver alguns desses instantes. Meu amor, como vou fazer para te superar?

... continue lendo

Ainda sinto a sua falta

Sei que o nosso relacionamento terminou, mas mesmo assim, tudo o que eu sentia por você ainda continua vivo dentro de meu coração. Não será fácil te esquecer, já que você foi parte essencial da minha vida por muito tempo, mas prometo que tentarei cumprir essa missão. Tenho certeza de que um dia você não estará mais em meu coração.

O nosso sentimento era único

Passamos momentos maravilhosos juntos e, por muitos instantes, tudo o que sentíamos um pelo outro era inexplicável, parecia até uma história de cinema (ou de livros). Tudo era perfeito… Como chegamos até esse momento em que nos encontramos? Queria poder voltar no passado para fazer tudo diferente. Assim, ainda estaríamos juntos.

Eu acreditava em nós dois

Confesso que, quando te conheci, eu não apostava todas as minhas fichas em você. Não sei se era medo ou eu estava prevendo o que aconteceria, mas tudo mudou quando te vi pela primeira vez. Você parecia a pessoa perfeita para a minha vida e nada poderia nos separar… Pena que fui tão ingênua ao acreditar nisso.

Sinto falta de tudo

Sinto falta de todos os momentos que passamos juntos. Sinto falta da primeira vez que nos vimos e tivemos uma conexão inexplicável, você se lembra disso? Sinto falta de quando conheci seus pais, de quando conheci o seu universo particular. Sinto falta, acima de tudo, do seu sorriso, de sua voz, dos seus carinhos e do seu beijo. Você ainda está em meu coração e tenho certeza que continuará lá por muito tempo. Um dia isso tudo vai passar…

Uma conexão fora do normal

Nós dois tínhamos uma conexão inexplicável, algo que nunca tive com outra pessoa em minha vida. Podia te contar todos os meus segredos, até mesmo os mais profundos e todos os meus medos, até mesmo os mais bobos deles. Você sempre estava ao meu lado e me ajudava quando eu precisava, me compreendia acima de tudo e de todos. Como eu não sentiria saudade de uma pessoa tão especial como você?

O que aconteceu conosco?

Sei que fizemos algumas coisas erradas durante o nosso caminho, mas quem nunca errou na vida? Queria poder voltar no passado para arrumar tudo o que aconteceu, mas infelizmente não posso… Agora tenho que conviver com essa dor e o vazio dentro de meu coração. Você ocupava um espaço enorme em minha vida e será mais do que difícil completá-lo novamente. Você é insubstituível para mim.

Achei que era o amor da minha vida

Quando finalmente encontrei você, achei que era o amor da minha vida, que ficaríamos juntos para sempre e seríamos felizes como nunca tínhamos imaginado. Lembra daqueles momentos que passávamos juntos decidindo coisas sobre o nosso casamento, casa, filhos e até mesmo escolhendo os nomes dos nossos cachorros? Tudo era tão intenso conosco… Pena que tudo acabou, pena que esses sonhos nunca se realizarão, não com você ao meu lado.

 

Queria voltar ao passado

Desde que você se foi de minha vida, nunca passei um dia sem pensar em seu sorriso, no seu olhar, no seu cheiro e até mesmo no seu jeitinho difícil de lidar. A saudade está matando o meu coração e não para de crescer. Queria que voltássemos a ficar juntos, a ser aquele casal incrível que éramos e que todos se inspiravam.

Seu novo caminho

Sei que infelizmente não demos certo, mas isso não quer dizer que você já saiu de meu coração. As lembranças que tenho de você continuam vivas dentro de mim. Você foi o grande amor da minha vida e eu nunca te esquecerei. Espero que seja feliz em seu novo caminho.

Os nossos momentos juntos

Lembra de quando nos conhecemos e achamos que realmente tínhamos sido feitos um para o outro? Aquele momento nunca saiu de minha mente ou do meu coração, e o carregarei para sempre comigo. Não importa que estejamos separados, eu sempre te amarei... Até a eternidade!

A nossa história foi assim

Com você foi tudo muito fácil e rápido, não me surpreende o final que a nossa história teve. Me apaixonei assim que te vi pela primeira vez e, em pouco tempo, já éramos inseparáveis. Eu sentia que nada podia nos deter e que aquele amor seria para sempre. Você também não sentia isso? Sei que esse era o seu pensamento por muito tempo. Até você mudar de ideia… Hoje sinto a sua falta mais que tudo em minha vida.

Um dia me livrarei dessa dor

Não há como tirar essa saudade que ficou impregnada em meu coração. Não há como voltar no passado e fazer tudo diferente. Não há como ficarmos juntos novamente, mesmo que o meu coração ainda bata apenas por você. Queria que toda essa dor que estou sentindo passasse, mas sei que um dia ela vai embora naturalmente, no momento é na hora certa.

Tenho que seguir em frente

Quando acontece alguma coisa em minha vida, sempre penso em correr para te contar tudo, nos mínimos detalhes. Quando estou triste, é em seus ombros que quero encontrar o meu refúgio. Mas não posso fazer nada disso… Você se foi e tenho certeza que está decidido, que nunca mais voltará a ficar ao meu lado novamente. Isso magoa profundamente o meu coração, mas sei que tenho que seguir em frente, aconteça o que for.

Um pedacinho de você

Como posso me esquecer de uma pessoa como você? Como posso me esquecer do sorriso que fazia os meus olhos brilharem? Como posso me esquecer da voz que fazia o meu coração bater mais forte a cada entonação? Você é inesquecível para mim e tenho certeza de que nada mudará o que sinto em meu coração e alma. Eu te amo e terei um pedacinho de você dentro de mim para sempre.

Para sempre ao meu lado

Eu queria que ficássemos juntos para sempre. Tudo o que tínhamos era mais do que especial, era único e raro. Como é que foi que acabamos separados? Isso não me parece nada justo. E, agora, tudo o que resta sobre nós dois são as lembranças e a saudade de momentos intensos e inexplicáveis.