Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Não consigo desistir de você

Mesmo que tenham feitos promessas um para o outro, infelizmente o tempo de ficarem juntos já acabou. Que tal tentar seguir em frente e encontrar novos amores para a sua vida?

... continue lendo

Nós?

Sei que não existe nós. Sei que é tudo coisa da minha cabeça. Mas o que fazer quando não consigo parar de pensar em você? Não consigo parar de pensar naquele momento, naquela efemeridade que a gente viveu. Não significou pra você o que significou pra mim, ma, a verdade é que eu sinto que ainda não acabou. Só sinto.

Enxergar

Queria que você pudesse enxergar o que eu enxergo. Que nosso amor deve existir – que fazemos sentido juntos. Queria que você enxergasse como fomos perfeitos para o outro, mesmo que cada um pense a sua maneira.

Tudo por você

Eu não sou o tipo de pessoa que se entrega facilmente. Não sou o tipo de pessoa sem amor-próprio – na verdade, eu me amo muito. Mas parece que com você todo meu orgulho vai por água abaixo. Não ligo de insistir em nós, de tentar demonstrar, pela última vez, meu amor por você. Mesmo que isso não dê certo. Mesmo que nunca exista, de fato, um “nós”.

Combinação perfeita

Parece até que nascemos um para o outro. Que eu nasci para te fazer sorrir com minhas piadas bobas e que você nasceu para desfazer os cachos do meu cabelo. Parece até que fomos feitos para ficar, assim, juntinhos no sofá assistindo à televisão. O único problema é que não estamos na mesma sintonia, que não queremos as mesmas coisas. Eu quero você. Mas o que você quer?

Empatia

Talvez se você tivesse se colocado no meu lugar, se tivesse sentido o que eu senti alguma vez na vida, talvez se isso tivesse acontecido, conseguiria ter empatia com meus sentimentos. Talvez, se tivesse empatia, teria sido mais sincero comigo e teria evitado que eu me apaixonasse, mas não foi o que aconteceu. Hoje te amo mesmo sem ser amada e dói, mas uma hora a dor vai passar.

Promessas

Fizemos tantas promessas um para o outro. Sempre naquelas tardes ensolaradas de domingo, sabe? Fizemos tantas promessas que eu tinha certeza de que ficaríamos juntos. Tinha certeza que você me correspondia. Mas a vida não é tão certa quanto minhas certezas – nunca foi e nunca será. Pra mim, só resta meu amor por você e uma certeza tão incerta quanto dias chuvosos.

Melhor de mim

Por menor que tenha sido o tempo em que ficamos juntos, você sempre despertou o melhor que há em mim. É como se soubesse exatamente o que preciso fazer para ser alguém melhor, exatamente o que fazer para que evoluísse constantemente. Agora, você se foi como alguém que nunca, de fato, tinha chegado. E eu fiquei aqui – com minhas expectativas e sonhos que podem um dia passar ou não.

 

Proteção

Quando estamos juntos, mesmo sem nos tocarmos, mesmo sem nunca termos nos tocado, eu me sinto segura. Não sei se é pela sua fala confiante ou pelos seus sorrisos solidários. Sei que me sinto amada mesmo que isso nunca tenha sido ou seja verdade. Não se pode. Quem sabe um dia você também sinta este amor. Quem sabe.

Opostos

Se tem uma coisa que somos é diferentes. Quase complementares de tão opostos. Mas a verdade é que não existe esse “nós” que eu falei agora há pouco. Existe eu e existe você. Assim, separados, mesmo que eu não consiga entender tudo o que tem acontecido com a gente. Tudo o que eu e você poderíamos ser. Nós.

Você

É em você que enxergo a pessoa que sempre procurei. Aquela que me faria sorrir bobamente de manhã. É em você que vejo minha felicidade amorosa no futuro, no presente. É você. Mas parece que para você não sou eu. Às vezes, acho que, se a gente estivesse no momento certo, se a gente estivesse em sintonia, teria dado certo. Mas não deu.

Queria parar

Pra ser sincera, não gosto de sentir dor. Não gosto desse buraco aqui no peito por não te ter. Não gosto de olhar para suas fotos e ficar com saudade. Queria parar. Queria conseguir parar de amar você, mas é tão difícil. Você pode já ter seguido em frente, mas eu não consigo. Talvez um dia, quando eu conhecer alguém melhor do que você já foi para mim. Talvez.

Dor

Se tem uma coisa de que não gosto é dessa dor que amar você me faz sentir. Não porque você queira, mas porque sinto sua falta. Sinto falta de algo que a gente não teve. Sinto falta do que poderíamos ter vivido juntos. Dói, aqui, no peito esse amor não correspondido. Essas expectativas frustradas. Mas sei que uma hora vai passar – de uma forma ou de outra.

Sinais

Não sou o tipo de pessoa que se apaixona por qualquer um. Não fico procurando amores nem rejeitando oportunidades. Quando você apareceu, me deu sinais. Você me disse que queria ficar comigo, conquistou meu coração com seu sorriso torto e aqueceu minha solidão com suas risadas. Pena que foi embora. Pena que nunca ficou. Que nunca foi – e nem será – meu, embora eu seja sua.

Além

Eu consigo ver tantas coisas para nós. Consigo ver a gente no parque, numa tarde de verão, tomando sorvete e dando risada. Consigo ver a gente viajando num fim de semana qualquer. O único problema é que você não consegue ver além. Você não consegue me ver mesmo que fique parada na sua frente. Pena que eu consigo te ver – todo dia, toda hora. Sempre antes de dormir.

Qualidades

Você tem todas aquelas qualidades que sempre procurei em alguém. O riso bobo, as palavras gentis, o coração afetuoso. Você aqueceu tudo o que há em mim, mas não ficou. E eu, aqui, sozinha com meu amor, não consegui mais me mover. Não consigo. Fico te amando mesmo sem ser amada. Mesmo sabendo que você não me quer. É como se meu amor tivesse vontade própria muito além da minha própria vontade.

Futuro

Para mim, era tão óbvio que nosso futuro seria um junto do outro. Nunca planejamos, nunca trocamos muitas palavras, mas meu coração palpitava só de sentir nossos olhares se cruzando. O futuro estava tão certo. Mas não estava, não é? Nunca esteve. Hoje, eu aqui e você aí, com meu coração na mão. Talvez um dia isso passe. Talvez um dia o amor acabe. Um dia.