Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Não deixe o amor escapar

Quando o amor bate à nossa porta, é preciso atendê-la, pois tal sorte pode não mais se repetir. Muitas vezes trazemos experiências anteriores ou até mesmo a falta delas, o que pode nos atrapalhar no recebimento desse presente tão lindo. Apesar de tudo isso, deixe o amor fluir!

... continue lendo

Não desperdice

Certas coisas não têm volta! Uma vez que você desperdiça uma oportunidade de amar, pode ser que nunca mais tenha essa chance novamente. Deixe o medo de lado e agarre o amor com todas as forças!

Esforço

Não meça esforços pelo amor! Nem tudo nessa vida merece um grande esforço da nossa parte, mas tenha a certeza de que você nunca se arrependerá de ter lutado pelo amor.

Não deixe

Às vezes, coisas incríveis aparecem na nossa frente, mas deixamos passar. Por pura distração ou por não saber reconhecer aquilo que é bom. O amor não merece esse desleixo. Não deixe que ele passe em vão, brigue por ele!

Lute

Se acomodar é a coisa mais comum que acontece entre as pessoas. Quando algo diferente aparece, elas se assustam, mesmo que seja uma novidade muito boa. Inclusive o amor. Se você identificar que está fazendo isso, lute contra. O amor pode melhorar a sua vida de muitas maneiras!

Coragem

O amor não é para os fracos. Só quem insiste e vai até o fim sabe o que é ter um amor sincero. Pode ser que canse, mas o prêmio no final do caminho é recompensador!

 

Chance

A chance que você recebe no amor também é a chance que você dá, mesmo que isso assuste e cause insegurança. Saber amar é saber deixar alguém te amar, já dizia a música dos Paralamas do Sucesso. Lute por essa chance!

Não se repete

Existem muitas formas de amor que surgem ao longo de nossas vidas, mas alguns são tão especiais que não se repetem. Você quer correr o risco de perder isso? Permita-se tentar e viver intensamente!

Divino

Poucas coisas são tão mágicas como a sensação de um amor sincero. Por isso, não faz o menor sentido desistir dele tão facilmente. Sábios são aqueles que brigam pelo que querem, mesmo que não seja fácil.

Único

Existe sentimento mais único que o amor? Sabemos que não! É ele que nos faz flutuar sem tirar os pés do chão, é deixar de lado a individualidade e se deixar viver a felicidade em dobro. Mas quem desiste fácil, nunca tem e nem terá isso.

Tentativas

Pode ser cansativo tentar por tantas vezes e não dar certo. Na verdade, com certeza é! Mas não deixo isso me abalar e continuo aceitando o amor na forma que for, porque não vou desistir de algo que me faz feliz.

Aproveite

A efemeridade da vida nos dá um presente, o de ter que aproveitar ao máximo o que nos é dado. O amor é um desses presentes que não podemos deixar passar ou desistir dele no primeiro sinal de problema.

O amor

O que é o amor senão coragem para permitir que a vida atinja um novo patamar para a felicidade? Vale, portanto, todo o nosso esforço para que dê certo!