Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Não é fácil ter vinte e poucos anos

Não é tão fácil assim ter vinte e poucos anos. Mesmo com a animação, disposição e tudo mais, os jovens enfrentam muitos dilemas da vida. E você, por qual desses passou ou está passando?

continue lendo
Compartilhar

Todo mundo começa a te cobrar

Você chegou na fase adulta, não tem jeito de escapar. O mundo começa a cobrar mais de você. As responsabilidades caem nas suas costas, pesam, sufocam. Todo mundo começa a te cobrar e você não sabe pra onde correr.

Drama

Os vinte e poucos anos mudam a sua vida para sempre. Uma fase vem cheia de descobertas, surpresas, reviravoltas e, é claro, de uma boa dose de drama. Você precisa ser alguém bem-sucedido, ter casa própria, um carro bom, um namorado, planejar os filhos e, é claro, se desesperar se nada disso estiver perto de acontecer.

Liberdade

Agora você é adulto e livre para ser quem quiser e fazer o que te der na telha. Aproveite sua liberdade e não só os seus problemas.

Formado

Chegou a vez de pegar o diploma, mas e agora o quê que eu faço? Se você pensa que fica fácil depois da faculdade, pode tirar o cavalinho da chuva. A vida adulta é uma provação diária.

Asas

Você quer viajar para aprender algo novo e conhecer o mundo. Quer usar suas asas e decolar rumo ao desconhecido, pena que isso nem sempre lhe é permitido.

Saudade

Você se orgulha de todas as bagunças que fez quando era criança, de todas os erros que cometeu na adolescência, pois tudo te fez ser quem você é.

 

Amizades

Você descobre aos vinte e tantos que alguns amigos vão estar sempre a seu lado. Mas outros… Ah, esses outros, vão te trocar por namoros, vão se afastar completamente, vão demonstrar que o interesse move o mundo.

Desespero

Ver os amigos casados, com filhos e bem-sucedidos não te causam inveja nem tristeza. Bate mesmo é desespero! Como conseguir tanta coisa em tão pouco tempo? Será que ainda dá tempo? Respira fundo, cada um tem o seu.

Amor

Você não é mais tão iludida, já se decepcionou várias vezes. O amor pra você não é o ar, você consegue viver sem ele, sem atualizar o status no Facebook e alguns dias até sem acreditar. Mas ele vai chegar, não importa sua idade.

Tenha paciência

A vida não vai acontecer de uma hora para outra, é preciso ter calma. Seus vinte e poucos anos estão aí para serem aproveitados, não se cobre mais do que deveria. Aproveite o melhor dessa fase, pois isso também existe.

Sabedoria

Acumule o máximo de sabedoria que puder, arrisque ser mais inteligente do que já é. Não pense que sabe tudo e, se souber, comece a aprender algo novo.

Finanças

Seu dinheiro já não compra um kinder ovo, o preço do dólar começa a te preocupar. Você não é mais sustentado pelos pais e, se é, se sente péssimo por isso.

Pensamentos

Você quer ganhar o mundo, mas não sabe como. Relaxa que é assim mesmo. Chegar nessa idade é se cobrar por qualquer coisa. Mas isso passa… tudo passa!

Foco

Se até agora você não soube o que fazer da vida, mantenha calma e encontre um foco. A vida só começa a partir do momento que você gira a manivela. Não se prenda tanto à idade!

fechar