Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Não julgue uma árvore por uma só estação

Que tal comemorar o dia da árvore com belas reflexões sobre a natureza? Nesse 21 de setembro, enxergue mais do que seus olhos são capazes de ver! Inspire-se com a brisa da primavera e leve para si toda essa leveza que a estação é capaz de trazer.

Não julgue uma árvore pela sua estação

Assim como as pessoas, as árvores não podem ser julgadas pelo período que estamos passando. Há árvores que crescem mais rapidamente, outras de maneira lenta. Algumas florescem em todas as primaveras, outras dão poucas e raras flores ao longo de suas vidas. E os frutos? Ah, os frutos, alguns saborosos e abundantes, outras vezes os frutos são escassos e nem sempre tão saborosos. Portanto, pare de tentar julgar uma árvore pela sua estação, aprenda a olhar com outros olhos.

Quero fazer da minha vida uma eterna primavera

Sempre gostei de árvores. Gostava de plantá-las, de regá-las e, principalmente, de vê-las crescer, brotar, dar frutos e flores. Talvez seja por gostar tanto que sempre quis que minha vida fosse uma eterna primavera, para ter beija-flores me beijando, para sentir o cheiro gostoso que somente as flores sabem dar, para poder comer os frutos que somente uma boa árvore pode fornecer. Quero fazer da minha vida uma primavera para fazer com que os outros sejam tão felizes quanto eu!

As mais belas cores da primavera

Certa vez li que as cores que o outono traz consigo são as mais belas do mundo. São cores que mostram que a natureza está se preparando para descansar durante o inverno, cores que mostram um colorido mais sóbrio, porém lindo. Mas como sempre, eu discordei. Afinal, há coisa mais linda que as belas cores da primavera? Se tem, eu ainda não sei, tudo o que sei é que o colorido que as flores dão ao mundo, me enchem os olhos com sua beleza e o coração de esperança. Portanto, abra os olhos e veja as mais belas cores da primavera!