Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Não perca tempo procurando o amor

Muita gente sente a necessidade de amar e ser amada, mas esse é um sentimento que nunca pode ser forçado. Com calma e tranquilidade, o amor se apresentará até você quando o momento certo chegar.

... continue lendo

O amor te encontra

Não somos nós que encontramos o amor, ele é que nos encontra e nos preenche. É ele que nos pega desprevenidos por aí, num bar, num cinema, numa escada rolante. É ele que nos motiva a sorrir, sem mais nem menos. O amor vai encontrar você na hora certa. Então, não perca seu tempo procurando ele onde só existe ilusão.

Abra os olhos

Não precisa ir tão longe para encontrar o amor da sua vida. Ele pode estar do seu lado agora e você não reconhece. Muitas pessoas idealizam tanto como deve ser uma paixão que se esquecem que, para que ela aconteça, basta duas pessoas existirem e terem uma conexão. Abra os olhos, vai ver seu amor está do seu lado e você ainda não o notou.

O coração sempre sabe

Você pode não saber o que é amor, como amar, quem amar, mas o coração sempre sabe. Ele não tem dúvidas. Quando o amor é verdadeiro, não tem jeito: é tudo ou nada. É um tiro certeiro no peito.

A vida nos reserva o melhor

Não pense nos fracassos amorosos como se entendesse tudo sobre o amor. Tudo o que você viveu de ruim só te fará reconhecer o que é bom. A vida sempre nos reserva o melhor. Isso serve para qualquer coisa, inclusive para o amor.

Alma gêmea

Existe no mundo alguém perfeito para você, que vai achar que seus defeitos são qualidades e que seu amor é único. Até encontrar essa pessoa, não se submeta aos amores rasos que só te fazem sofrer. Sua alma gêmea está por aí.

Pense no hoje

Não procure o amor desesperadamente, porque isso não vai ajudar você a encontrá-lo. O coração precisa estar preparado para recebê-lo. Portanto, pense no hoje e cuide da morada do amor de amanhã.

O passado já passou

Não pense que você perdeu o amor da sua vida. Enquanto houver um coração batendo no seu peito, existem novas chances de amar alguém para sempre. Mesmo que esse para sempre dure menos que você gostaria, todo amor é eterno e merece ser vivido como se fosse o primeiro e último.

 

Encontre sua paz

Não se preocupe com o amor, ele chega quando precisa chegar. Se preocupe com sua paz interior, com aquilo que te faz feliz e permanece. Se for pra ser, será. Não adianta tentar apressar o tempo, o relógio, o destino. Tudo acontece na hora certa. Então, encontre sua paz e deixe que o amor te encontre.

O amor existe

O amor existe e resiste a qualquer desavença mundana. Ele é puro e sincero, capaz de esperar o tempo e mover montanhas. O amor existe, torna o ser humano melhor e não pode ser explorado.

Não aja por impulso

Não tente acreditar que o amor está em qualquer pessoa que você conhece, não se jogue de cabeça no sentimento raso de outras pessoas, não aja por impulso e machuque seu coração. A vida se encarrega de facilitar os seus caminhos para encontrar uma pessoa especial de verdade. Enquanto isso, aproveite as passageiras e compreenda que tudo tem o tempo exato para acontecer. O seu amor está por aí.

Pessoa especial

Na hora certa você vai conhecer alguém que vai fazer tudo ter valido a pena. Por enquanto, não se afobe. Não tente agarrar o mundo com as mãos. Espere o momento certo para se prender ao amor.

Felicidade

A felicidade verdadeira vai chegar, demore o tempo que for. Mas antes de ser feliz a dois é preciso ser feliz sozinho, cuidar do jardim da sua alma. É essencial valorizar sua própria companhia, se explorar, sobreviver.

Sorte no amor

Seu trevo de quatro folhas pode estar no jardim sem que você tenha notado. O amor pode chegar a qualquer momento ou já estar em sua vida há muito tempo. Não procure aquilo que vai te fazer bem; enxergue aquilo que já faz.

Ame sem medo

Sinta com todo o coração, nunca menos que isso. Não se contente com o que a vida coloca no seu caminho. Queira apenas aquilo que te faz feliz de verdade. Entregue-se ao amor apenas quando achar que é a hora certa e isso vai poupar boas feridas.

Deixa acontecer

Não perca tempo procurando amor. Isso não dá certo. O amor precisa estar pronto para você e, até lá, não existe nada que você possa fazer. Tenha paciência e sabedoria para reconhecer ilusões. Quando você souber o que não quer, saberá o que precisa. Deixa acontecer! Na hora certa, a pessoa que vai te amar a vida inteira irá aparecer.