Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Não permita desperdiçar seus sentimentos

O que mora dentro de você? Quais sentimentos transbordam o seu coração? Com ajuda das mensagens que separamos para você, reflita sobre seus sentimentos e não desperdice nenhum deles. Permita-se viver cada emoção que habita sua alma!

... continue lendo

Escolhas

Você pode dar valor ao que lhe faz feliz ou triste. Você pode ficar com raiva ou agir com compaixão. Você pode se desanimar, ou se entusiasmar até contagiar os outros. A escolha é sua. Quais sentimentos você vai valorizar?

Você primeiro

Não espere que os outros valorizem os seus sentimentos antes de você. Você é o primeiro que deve valorizá-los. Depois disso, os outros valorizarem o que você sente será uma consequência natural do valor que você dá para si mesmo.

Companhias

Quem são as pessoas que influenciam o que você sente? Se elas lhe fazem bem, continue com elas. Mas se elas lhe fazem sentir mal, fuja! Valorize os seus sentimentos, e fique na companhia somente daqueles que sabem o quanto lhe querem bem.

O sentimento

Um sentimento não é apenas “um” sentimento. Um sentimento é “o” sentimento. Cada sentimento é o sentimento que pode fazer a vida valer a pena. Ele pode fazer você sentir que está vivo e que o mundo lhe pertence. Valorize o que você sente e troque o “um” pelo “o” sentimento.

Marcas para toda a vida

Alguns sentimentos deixam marcas para a vida toda. Se forem vividos de forma saudável, serão marcas que darão orgulho. Mas se forem desperdiçados, deixarão marcas de arrependimento.

As melhores pessoas

Os melhores sentimentos atraem as melhores pessoas. Por isso, não se preocupe em ter que demonstrar emoções para todos. Aqueles que merecem, terão seus sentimentos naturalmente.

Desperdício

Não jogue fora o que você sabe que lhe faz bem. Jogar sentimentos no lixo é como jogar fora o ar que você respira. Sem emoção, ninguém vive, apenas sobrevive. E muito mal por sinal.

 

Água

Todas as emoções e sentimentos são como água. Elas fluem como um rio e limpam e refrescam como um banho. Então não se afaste das suas emoções, se não vai ficar como alguém que foge da água: sem ninguém por perto.

Cuidar

Os sentimentos não devem ser desperdiçados, mas sim cuidados. Cuide bem do que está no seu coração. Cada sentimento é único e precisa que você o valorize como parte importante da sua alma.

Escolha quem amar

Temos a ideia errada de que, por serem infinitos, os sentimentos podem ser gastos com qualquer um. Não faça isso, não desperdice coisas tão valiosas com quem não merece. Escolha muito bem quem é digno de um sentimento tão intenso e puro como o seu. Valorize-se!

Entrega

Quem se entrega às emoções pode, às vezes, até se desapontar ou ter experiências dolorosas. Mas quem não permite se emocionar, nem mesmo chega a saber o que é viver.

Sentimentos especiais

Cada sentimento é único e especial. Por isso não os trate como se fossem descartáveis. Cada um deles pode ser vivido de forma intensa e que tragam um momento de experiência especial em sua vida. Aproveite!

Um sentimento é um presente

Imagine que cada sentimento que você tem seja um presente para você dar a alguém. Para quem você daria e como você daria? Como um presente, cada pessoa dessas vai abrir um sorriso e se sentir querida por ter recebido o que você sente. Então presenteie, e ganhe em troca um sorriso sincero de amor.

Os sentimentos dos outros

Se você quer ter os seus sentimentos valorizados, aprenda também a valorizar o que os outros sentem. Quando tratamos as emoções das pessoas com respeito, também seremos respeitados pelo que sentimos.