Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Não quero mais sofrer

Todo mundo sofre na vida, então não se desespere por causa disso. Faça o possível para que toda a tristeza saia de dentro do seu coração. Tenha força e coragem para alcançar tudo o que você sonha em sua vida.

continue lendo
Compartilhar

Preciso de ajuda!

Não aguento mais viver nessa situação, parece que as minhas feridas nunca vão cicatrizar. Sinto uma dor imensa, vontade de não fazer nada e recomeçar, mas não tenho força. Preciso de uma ajuda, de um anjo que possa me salvar dessa tristeza e solidão.

Um vazio enorme

Olho no espelho e não me reconheço mais, como se o que fui um dia estivesse morto e enterrado em um passado bem distante. Minha realidade agora é de sobrevivência, infelicidade constante e um vazio enorme que tomou conta do que fui um dia.

Vou deixar toda a tristeza de lado

Decidi que não quero mais sofrer. Vou deixar toda a tristeza de lado e achar uma razão para viver. As dores do mundo, eu pretendo não pegar para mim e deixar o que me feriu um dia esquecido para, enfim, conseguir seguir em frente.

Peço que o mundo tenha paciência

Agora que eu já te perdi, não tenho o que fazer para retornar ao passado. Já compreendi que o meu dever é seguir em frente e curar essas feridas que estão abertas em mim. Decidi que não vou mais chorar, não deixarei de ser feliz pelo que não deu certo, peço apenas que o mundo tenha paciência, pois voltarei em grande estilo.

Escolho ser feliz sozinha

Amar alguém é um eterno sofrer, é se dedicar totalmente a uma ilusão e depois ter que recolher os seus próprios cacos perdidos pelo chão. Não quero mais isso para mim. Escolho a partir de agora ser feliz sozinha, amar somente o que sou e não me importar mais com os meus planos que foram jogados no lixo por você.

As atrocidades que fez a mim

Dói demais ficar longe de você, mas aceito essa realidade, mesmo que eu vire pó em breve. Sei que ser humano algum merece viver sob as atrocidades que você fez a mim, por isso estou juntando o que restou de mim para outra vez poder me olhar de frente ao espelho e me reconhecer no que fui um dia.

O labirinto que entrei

O meu mundo caiu, e o que restou foi um bocado de arrependimentos e dores sem fim. Estou machucada, sozinha e sem força, mas acredito que esse tempo ruim logo vai passar e a vida poderá me sorrir outra vez, dando a mim a oportunidade de sair desse labirinto em que entrei.

 

O primeiro passo que devo dar

Vejo-me triste e sozinha, mas ainda com uma esperança enorme de ver a vida mudar e me dar outra oportunidade. Compreendo que as pessoas que me feriram não dão a mínima para mim, mas preciso perdoá-las de coração para que eu consiga seguir em frente. Sei que esse é o primeiro passo para a minha libertação, para que futuramente o meu coração possa abrigar sentimentos bons de novo.

Não aguento mais sofrer

Reviso meus planos e não acho mais as soluções que julguei ter um dia. Acho que perdi as forças no decorrer do caminho, que a esperança fugiu de mim e que definitivamente estou sozinho. Se fiz algo errado nessa vida, quero me retratar logo, porque não aguento mais sofrer.

Chego a duvidar que exista saída

Existe quem me diga que esse momento ruim vai passar, mas já perdura há tanto tempo que eu chego a duvidar de que no fim do túnel encontrarei uma saída. Se realmente existir, espero que apareça logo antes que seja tarde demais.

As cicatrizes vão me lembrar de que fui forte

Você me machucou profundamente, tanto que não sei como me recuperar, não ainda. Mas prometo que em breve renascerei das cinzas e as cicatrizes servirão para me lembrar de que fui forte e superei até as piores adversidades que passei ao seu lado.

Quero esquecer o que me trouxe até aqui

Vou tentar me erguer outra vez e evitar que a ilusão faça parte da minha vida novamente. Quero me empenhar para esquecer o que trouxe até aqui e focar apenas na luz que preciso ter para clarear de novo a minha vida.

Não sou forte como deveria

Eu tento não sofrer mais, aprender com o que passou e tirar uma boa lição de tudo isso, mas não dá. Não sou forte como deveria, tampouco tenho sangue de barata para viver como se não tivesse existido o dia de ontem. Infelizmente sou muito humana, muito coração, alma e pouca razão.

A minha vontade é esquecer tudo

Eu não desejo nem por um minuto que você passe por essa dor que estou passando. Não gostaria nem mesmo que o meu pior inimigo sofresse essa dor, tristeza e abandono aos quais fui submetida. Por isso, a minha vontade é apenas de esquecer tudo o que me feriu e seguir em frente, sem mágoas e sem recordações.

É na dor que crescemos

É tão difícil reconhecer os nossos erros e que todas as dores que vivemos são por atitudes impensadas que cometemos um dia. É complicado para mim compreender que é na dor que crescemos, aprendemos e temos que viver. Eu não acho justo, mas tudo bem, vou lutar para parar de sangrar logo e voltar a ter um pouco de paz.

Acaba aqui esse sofrimento

Eu não quero mais te amar desse jeito, sofrer e aceitar atitudes inaceitáveis vindas de você. Eu não aguento mais ser submetida a tantos testes de paciência e a cada novo dia ver a felicidade mais longe de mim. Criei coragem para dizer que dessa vez não terá mais volta, não há jeitinho que conserte o nosso passado e tampouco que cesse as dores que sinto na alma. Acaba aqui esse sofrimento, é o fim para mim.

fechar