Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Não se cale!

Não dê ouvidos a quem tenta te tirar a coragem. Você é muito mais forte e capaz do que imagina. Críticas sempre existirão, mas precisamos filtrar quais delas aproveitaremos para o nosso crescimento. Só depende de você conquistar o mundo. Confie em você e na sua capacidade.

continue lendo
Compartilhar

Não deixe o mundo te pôr pra baixo

O mundo pode tentar te pôr para baixo, mas é a sua fé e determinação em si mesmo e em seus sonhos que te levarão mais longe! Não deixe que o mundo te ponha para baixo e te faça desistir daquilo que você acredita e quer para si.

Não dê ouvidos às críticas

Não dê ouvidos a críticas, olhares ou palavras de desencorajamento. Não permita que a falta de apoio alheio tire a sua coragem e a sua vontade de tentar e seguir o caminho que você escolheu para si!

Chegou a hora de mudar, não vou mais me calar!

Passei minha vida ouvindo o que os outros tinham a dizer, mas sem ser ouvido. Passei a vida dizendo sim, enquanto ouvia nãos. Passei a vida infeliz, sentindo-me incompleto... Mas chegou a hora de mudar, pois não quero mais viver assim. Quero poder ser como sou, vestir-me, falar, mover-me da forma que quero, sem precisar buscar aprovação externa ou alheia! A partir de hoje, não vou mais me calar!

É hora de parar

O quanto a gente não faz pelos outros? O quanto a gente não faz pela aprovação alheia? O quanto a gente não faz buscando um sinal de aceitação dos outros? É hora de parar. Faça por si, aprove-se, aceite-se por conta própria, sem esperar reconhecimento dos outros!

Não me calo mais!

Cansei de me calar só porque sentia que minhas palavras incomodariam os outros. Cansei de me adequar ao que querem de mim e cansei de me moldar de acordo com as vontades dos outros. Cansei de ser alguém que não sou. A partir de hoje, não me calo mais! Vou falar, se tiver que falar; vou ser como sou e serei feliz!

O seu silêncio

O seu silêncio é o que o mundo deseja. Há pessoas que preferem que nos calemos, que finjamos que somos felizes, que concordemos com os padrões que nos são impostos. Há pessoas que querem que sejamos quem elas querem. Não se deixe levar, não ceda, não se cale!

Opiniões e palpites não solicitados

Muita gente gosta de dizer o que pensa, de dar palpites e opiniões não solicitados. Pese a importância da opinião de certas pessoas em sua vida e busque compreender se aquela pessoa está realmente tentando te ajudar ou não. Fique atento!

 

Não se cale...

Não cale mais os sentimentos, os sofrimentos, as vontades, os sonhos e as ideias. Não cale o seu potencial, não cale a sua verdade, não cale a sua identidade só porque o mundo é do jeito que é. Não se cale e não permita que o mundo te cale!

Não desista

Não desista por medo, por insegurança ou porque não se sente capaz. Muitas vezes somos muito mais duros conosco mesmos e duvidamos de nossa capacidade sem razão! Não permita que as próprias críticas ou as críticas alheias te façam desistir de seguir em frente!

Ventos sopram a favor

Há momentos de renascimento na vida em que sentimos que tudo muda. A energia fica mais leve, sentimos o coração preenchido de determinação e coragem e sentimos que os ventos sopram ao nosso favor. Nesses momentos, é extremamente importante que nos mantenhamos focados em nosso propósito e que não deixemos que as críticas alheias nos desencorajem. Confie que ventos bons virão, acalme seu coração e foque em seu sonho, sem dar ouvido àqueles que não querem nos ajudar a alcançá-lo!

Não aceite os nãos do mundo

Ei, menina, não aceite os nãos do mundo de cabeça baixa. Não permita que os outros te definam, te digam quem é ou onde pode chegar. O mundo vai duvidar de você e vai tentar te pôr para baixo pelo próprio interesse, mas não acredite nas palavras negativas que o mundo te trouxer. O céu é o limite, e você é mais capaz do que imagina!

Nem sempre precisamos dar ouvido aos outros

Nem sempre as pessoas estão no melhor momento e nem sempre são cuidadosas com as palavras. Por vezes, agimos assim; por vezes, os outros fazem isso conosco e isso faz parte da vida. Apesar disso tudo, lembre-se de que muitas pessoas dirão o que pensam, mas nem sempre precisamos dar ouvidos, principalmente quando sentimos que elas não compreendem a situação e que não estão realmente interessadas no nosso bem-estar!

Quero viver por mim e não pelos outros

Passei a vida tentando agradar os outros, ser a princesa da família, ser a aluna ideal, a namorada perfeita, um ser humano compreensivo, sensível e humilde. Passei a vida vivendo para suprir necessidades, expectativas e papéis. E agora cansei! Apesar do que os outros me digam, não quero mais preencher esse lugar nem ser essa pessoa! Não quero mais me calar, calar meus sonhos, vontades e ideias. Quero poder viver por mim pela primeira vez em minha vida!

Não vou mais me calar!

Não vou ceder, mais uma vez, às suas manipulações! Já faz algum tempo que tenho percebido o quanto os seus conselhos tem um quê de interesse. Resolvi parar de te ouvir e parar de dizer sim a tudo o que você me diz. Não vou mais me calar.

Quero viver por mim!

Resolvi parar de me enganar, de mentir para mim mesmo, de fingir ser algo que não sou. Resolvi parar de tentar ser perfeito e de tentar ser aquilo que esperam de mim. A partir de agora, quero viver por mim! Quero ser honesto comigo mesmo e viver minha verdade, mesmo que minhas opiniões e gostos incomodem os outros que querem ditar como o mundo deve se comportar!

fechar