Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Não sou desse mundo

Sabe aqueles momentos em que o coração não se sente bem simplesmente por ter a obrigação de bater? Se você também tem momentos assim, está no lugar certo. Venha refletir e se inspirar com nossas mensagens, e aproveite para compartilhar aquela que mais te descreve!

... continue lendo

Não sou desse mundo

Não sou e nunca fui desse mundo, não compactuo com gostos, ideias e hábitos de vida das pessoas com quem convivo, não me sinto parte de nenhum grupo, nenhuma nação. A única explicação é eu ser um alienígena.

Eu não sou daqui

Não consigo sequer me imaginar fazendo parte de uma raça que não respeita o semelhante, que bate e maltrata por prazer. Não posso ser daqui, não posso ser desse mundo. O mundo está perdido ou sou eu que estou perdido aqui?

Quando foi?

Quando foi que os valores e as coisas que realmente importam mudaram tanto e eu não vi? Por que hoje em dia a situação social e o tamanho da bunda são mais importantes do que o caráter e a cultura pessoal? Nada disso faz sentido para mim, acho que nasci na época errada.

Não consigo entender

Não consigo entender porque as pessoas fazem o que fazem e gostam de coisas tão estranhas como o que existe atualmente. Para não dizer que eu não gosto de nada do que existe atualmente, tem uma coisa que eu gosto: das novelas e filmes de outras épocas.

Gosto de imaginar

Às vezes, gosto de imaginar que não vivo na época atual, que vivo sim em um dos séculos passados, onde as pessoas eram mais reais, menos fúteis e superficiais, onde a música tinha mais qualidade e tudo tinha mais sentido, sentimento.

Estou cansada

Estou farta de ter que fingir que gosto das coisas e costumes de hoje em dia, não gosto e não entendo. Para mim não tem sentido dar mais atenção para a aparência de uma pessoa do que para a essência dela. Acho que não sou daqui.

Queria estar em outro lugar

Definitivamente, se existe uma certeza em mim é que eu nasci no lugar ou tempo errado. Nasci no planeta ou no ano incorreto, não é possível que apenas eu não compactue com os gostos e atitudes das pessoas da atualidade.

 

Será que só eu me sinto assim?

Me sinto tão deslocada, tão desencaixada, como se estivesse no lugar errado, na época errada, como se não entendesse o que as pessoas dizem, pensam ou sentem. Na verdade, eu não entendo mesmo, e talvez nunca entenda!

Queria que fosse diferente

Queria poder me sentir parte de algo, poder me encaixar, mas acho que isso nunca acontecerá, simplesmente por uma questão de compatibilidade. Não vejo onde sou parecida com as pessoas que me cercam, nem sonhos, nem gostos, nem expectativas, não me pareço em nada.

Nunca vou entender

Nunca vou entender a capacidade que as pessoas têm de se apaixonar e “desapaixonar” no mesmo dia, essa rapidez com que as coisas acontecem. Na minha cabeça as coisas não funcionam assim, são mais lentas, mais sólidas. Eu realmente devo ser de outro planeta.

Alguém me explica?

Alguém pode me explicar por que as coisas estão cada vez mais estranhas, superficiais e rápidas? Para onde foi todo aquele romantismo, todos aqueles sonhos e planos de vida juntos? Eu não entendo, talvez eu seja de outra época mesmo.

Apenas com os animais

Os únicos seres vivos com quem consigo me entender são os animais, porque o ser humano atual passa bem longe da minha compreensão. Talvez eu nunca consiga entender qual é o sentido de levar a vida como as pessoas fazem atualmente.

Certamente eu estou no lugar errado

Uma das poucas certezas que tenho é de que nasci no tempo errado, eu deveria ter nascido há algumas décadas, quando as pessoas se importavam de fato com as outras, onde tudo era mais simples e verdadeiro.

Estou exausta de tudo

Sei que parece dramático, mas estou realmente exausta. Passei uma vida tentando me encaixar em uma sociedade que não me cabe, junto de pessoas que não têm nenhuma atitude de real valor. Tentar se encaixar onde não se cabe cansa muito.

Para mim já deu

Para mim já deu, não aguento mais tentar parecer alguém que não sou ou tentar agir de maneira diferente do que eu penso. Não vou mais me esforçar para fazer parte de um lugar que não me cabe, não me serve. A vontade era pegar uma nave e fugir daqui!