Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Não vamos dormir brigados!

Eu não quero dormir com a sensação de que estamos de mal. Eu te amo demais... Apesar de discutirmos, sei que o nosso sentimento é verdadeiro e não quero que ele se desgaste. Vamos cuidar da nossa relação com carinho, vamos resolver isso. Quero poder acordar amanhã e ver você sorrindo de novo!

Não nos faz bem

Vamos poupar o nosso tempo juntos, não nos faz bem dormir brigados. Passamos a noite remoendo sentimentos dentro de nós quando, na verdade, poderíamos estar curtindo o momento em que estamos juntos. Acho uma grande bobagem da nossa parte perdemos tempo com essas coisas que nos cercam ao invés de resolvermos logo e ficarmos bem um com o outro. Quero estar com você por inteiro e não nos doamos por inteiro quando as coisas não estão boas entre nós. Merecemos o melhor e para irmos adiante precisamos estar em sintonia um com o outro.

Envolvida com você

Estou sempre muito envolvida com você, me entrego totalmente a nossa relação e tenho muito medo de te perder. Justamente por isso, acabo sempre pedindo para que haja muito diálogo e sinceridade no nosso relacionamento. Sabemos já o quanto isso é importante para nós dois. Quando não temos esse tipo de coisa, ficamos brigados ou chateados com alguma situação que torna a nossa noite muito ruim. Mas um dos nossos momentos preferidos são as noites juntas onde podemos nos abraçar e ainda ter a oportunidade de acordar lado a lado. Entenda agora o porquê insisto tanto para que não fiquemos dormindo brigados.

Sem ficar pensando

A gente sabe que quando estamos brigados as noites de sono são menores por uma única razão: não conseguimos dormir pensando em tudo aquilo que falamos e nos questionamos muito sobre esse momento. Acho justo, então, que tenhamos sempre uma conversa porque assim, antes de dormir, ficamos bem e passamos a ter uma noite de sono mais tranquila. Afinal, temos uma relação boa e merecemos isso. Brigas em um relacionamento são normais e necessárias, mas elas não precisam ser prolongadas para que ninguém “dê o braço a torcer”.

Ao acordar

Sabemos que todas as vezes que nós dormirmos brigados, ao acordar, tudo fica muito diferente do que é. Tentamos não nos falar, somos secos, mas também acabamos sentindo muita falta um do outro. Quero muito que isso não aconteça mais, porque logo cedo eu sinto muito a sua falta. Tudo acaba influenciando em meu dia e ficamos mal, prolongado toda essa situação. Então, quero combinar com você que de hoje em diante, antes de dormimos, independentemente da hora que seja, vamos nos falar e resolver o.que está nos fazendo mal. Sei que temos capacidade para isso.

Vamos resolver

Não sei porque tantos casais não gostam de dar o braço a torcer e resolver logo todos os problemas pelos quais estão passando. Tão melhor colocar tudo em pratos limpos e, assim, seguir adiante. Não há nada melhor do que parar de se perturbar com algumas coisas que passam em nossa mente e, ainda assim, ter uma noite de sono tranquila. Então, não vamos ser pessoas que prolongam os problemas, vamos sempre buscar resolver o quanto antes tudo aquilo que está nos deixando em uma situação ruim para que tenhamos logo os nossos momentos bons e felizes.

Sem prolongar

Não vamos ficar prolongando toda uma situação que nos cerca. Não há necessidade para isso e ninguém sai ganhando, pelo contrário, apenas perdemos o nosso tempo. Por isso, acho que sempre que há algo nos incomodando ou se tivermos uma briga, devemos tentar resolver o quanto antes, sem ficar adiando. Independentemente se o outro vai gostar ou não, temos que tentar, afinal, conversando a gente se entende. Muitas vezes achamos que o outro vai se tocar e mudar de atitude, mas, ocasionalmente, o outro não está se dando conta e a melhor forma de ficar tudo bem é tendo um diálogo.

Sem mágoas

Não podemos, após as nossas brigas, ficar guardando mágoas em relação ao que já foi. Se já aconteceu, se já conversamos e as coisas já estão bem, devemos relevar tudo e seguir adiante. Não adianta nos segurarmos e escondermos nosso sentimento para que tudo fique bem logo. Precisamos ser sinceros um com o outro, mas isso deve ser feito o quanto antes, quando as coisas já estão sendo faladas. Não acho justo ficarmos nos segurando e na hora de nos deitarmos começarmos uma nova discussão — justamente em um momento que deve ser bom. Gosto de ter esse momento em paz com você.

Nossa noite

Sabemos que quando brigamos não temos uma noite tão boa quanto a que nós gostaríamos. Acabamos dormindo mal, não temos as carícias que estamos acostumados a nos dar no meio da madrugada e quando nos damos conta, não passamos a noite nem sentindo falta de tudo isso que somos acostumados. Entenda, eu só quero o nosso bem, a nossa paz e a nossa tranquilidade. É somente por isso que eu insisto tanto para que antes de dormimos, possamos, então, ficar bem e fazer as pazes, porque não há nada melhor do que dormir bem ao seu lado.

No aconchego

Você tem que entender que perto de ti tudo é aconchegante. Amo ter a oportunidade de dormir ao seu lado, porque esses momentos são raros. Então, lembre-se sempre que quando estamos juntos, quero apenas paz entre nós e, assim, quero também todo o carinho que nos envolve. Acontece que sabemos que quando estamos brigados, as coisas não são assim. Tudo o que era para ser bom acaba se tornando uma experiência ruim, não aproveitamos o momento e ficamos muito chateados com a situação. Por isso, para que isso não aconteça, eu insisto tanto para que tudo fique bem entre nós e que a noite seja a melhor possível.

Dormimos mal

Não podemos nos enganar e ficar fingindo que está tudo bem. Sabemos que nesse momento de briga, tudo se transforma e ninguém consegue agir de uma maneira bacana. Nos tratamos de uma forma diferente e ninguém quer dar o braço a torcer para que tudo fique bem. Acontece que sabemos que estamos acostumados a sermos carinhosos, principalmente quando dormimos juntos — ficamos no decorrer da noite nos abraçando e em diversos momentos, nos procuramos para estarmos juntos. Damos valor ao simples e, sendo assim, devemos também deixar o orgulho de lado e fazer as pazes para que tudo passe e tenhamos uma noite tranquila.

Sonhos ruins

O nosso subconsciente nem sempre é nosso amigo. Muitas vezes, quando as coisas já não vão muito bem, parece que ele insiste em deixar tudo ainda pior, porque acabamos tendo sonhos muito ruins e que se misturam com toda a situação que estamos passando. Ficamos preocupados e pensando se aquilo pode ser mesmo real ou não. Não temos como controlar tudo o que se passa na nossa mente, mas se estivermos bem, se tudo estiver tranquilo entre nós, as chances de tudo sair bem são grandes. Então, sempre que estamos com algum problema, prefiro resolver logo para que haja muito mais amor.

Tudo leve

A nossa relação é muito boa e sabemos disso, nunca tivemos grandes problemas e nem passamos por momentos muito ruins. Acontece que quando estamos brigados, tudo é muito pesado, as coisas não parecem fluir muito bem e eu odeio isso. O nosso modo de estar influencia muito em tudo o que acontece ao meu redor e acho que no seu também. Gosto de tudo muito leve entre nós dois e espero muito que você também. Então, não vamos ficar construindo muros entre nós e nossos problemas, pelo contrário, vamos derrubá-los. Sempre que tudo sair do eixo, vamos conversar. Não quero prolongar por mais do que um dia nossos momentos abalados.

Sorrir ao amanhecer

Quando dormimos juntos ou até mesmo separados, sabemos que haverá sempre um motivo para sorrir logo ao amanhecer, porque ou logo nos abraçamos e trocamos carinhos, ou nos enviamos mensagens de bom dia e, sendo assim, acabamos ficando ainda mais felizes. Acontece que todas as vezes que estamos brigados esses momentos não existem e tudo acaba ficando muito ruim, o dia parece que não vai render e não sabemos muito o que fazer — parece que perdemos o nosso ritmo. E, para que essas coisas não aconteçam, acho justo e bom para nós não dormimos brigados.

Somos maduros

Eu e você somos muito maduros e sabemos disso, as pessoas ao redor se surpreendem com todos os nossos planos e a nossa maneira de ser. E, para sermos mais, precisamos parar com a mania de irmos adiando nossas conversas e conflitos. Quanto antes conversarmos e resolvermos tudo, ficamos mais próximos e aproveitamos os momentos que temos juntos. Não há nada que não possamos resolver quando estamos unidos. Amo você e adoro quando estamos próximos, mas para que isso aconteça precisamos estar em paz.

O seu toque

Uma das coisas que mais sinto falta quando estamos brigados são os seus toques, porque estou muito acostumada a sempre ter o seu carinho. Você sempre abraça quando vamos dormir, me dá cafuné e me enche de beijos. Acontece que eu vejo que quando brigamos você evita isso e eu, muito tola, finjo não me importar, mas essa é a melhor mentira que há. Sinto falta disso e fico desejando muito que tudo passe para que possamos ficar bem logo. Sei que te faz falta isso também. Pensando nisso, quero que possamos sempre resolver nossas brigas e discussões nesse momento, porque a partir daí teremos tranquilidade e amor.