Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Nikki Reed

Nikki Reed, além de maravilhosa, é cheia de talento. Sendo atriz, cantora, compositora e roteirista, Nikki sabe muito bem como organizar a sua carreira. Conheça um pouco mais sobre sua vida pessoal e personalidade.

17/05/1988
continue lendo
Compartilhar

Não existe nenhuma inimizade com Nina Dobrev

Nikki Reed

Nos últimos anos a gente achou que esclarecer rumores sem base nenhuma com silêncio era a melhor forma de lidar com eles. Agora eu vejo que o silêncio só fez as pessoas deduzirem mais falsidade e inventarem coisas mais absurdas. Então, estamos aqui colocando um fim em todas essas histórias de ciúme, traição, amizades inventadas perdidas e de mulheres odiando mulheres.

Mídia fantasiosa

Nikki Reed

No fim do dia, é isso que acaba acontecendo: ensinam garotas a odiar outras garotas criando uma geração que acha que isso tem que acontecer. E é isso que essas revistas, sites e blogs não entendem. Que essa é a consequência dolorosa de suas histórias de bosta e nós temos que consertar isso.

Atuação e direção

Nikki Reed

Se eu tiver a oportunidade de ir a uma sala de edição, para mim, é como ganhar um bilhete dourado. Tudo que eu quero é aprender o que for possível sobre o processo de filmagem. Eu dirigi um videoclipe que acabou de sair, e esse seria um campo que eu gostaria de começar a trabalhar, espero.

Encontro de jovens

Nikki Reed

É importante celebrar os jovens e eu acho que passamos tanto tempo criticando uns aos outros e que oportunidade incrível de reunir tanta gente para celebrar o que está os motivando, suas ambições.

Redescobertas

Nikki Reed

Eu acho que sempre há espaço para o amadurecimento e para expandir a mente e descobrir novas coisas em diferentes áreas que realmente te deixa eufórico.

O que mais ama fazer

Nikki Reed

Uma das coisas que eu acho… Escrever faz eu me senti melhor que qualquer coisa, é simples, eu só posso descrever dessa maneira, porque é como eu me sinto, sabe, produzir, criar, escrever.

 

O mais legal de ser atriz

Nikki Reed

É muito legal ser visto por uma outra luz. Eu pareço tão diferente e o mundo todo sabe que eu posso fazer isso. Eles sabem que eu posso interpretar outra pessoa e fazer com que eles acreditem nisso.

É a definição do inacreditável. Nós meio que vivemos em uma

Nikki Reed

É a definição do inacreditável. Nós meio que vivemos em uma bolha. A forma como vivemos a nossa vida, não estamos expostos a realidade. Não é algo que só acontece em países de terceiro mundo. Acontece bem aqui. Acontece em nosso país, em nosso quintal, e de alguma forma eles conseguem esconder isso da gente. A maioria das pessoas não sabe que isso acontece. Definitivamente, é um assunto universal.

Imagem feminina passada pela mídia

Nikki Reed

Vamos usar isso como um exemplo de como é importante parar de escrever essas manchetes sobre mulheres, nos pintando como amarguradas, raivosas, inseguras, magoadas, infantis, briguentas e monstros traidores porque, querendo admitir ou não, isso muda a forma como todas as mulheres se enxergam.

Em constante movimento

Nikki Reed

Eu apenas creio que precisamos manter todas as células cerebrais criativas em movimento e em trabalho, mesmo quando você não está trabalhando, porque a solidão é inevitável e no mundo do ator, você pode ser comido vivo.

Pé no chão

Nikki Reed

Só porque você faz parte de Crepúsculo não significa que você é um superstar. Isto significa que você pode ter a chance de se tornar um, se você trabalhar duro.

Maior influência de sua vida

Nikki Reed

Acho que minha mãe é minha maior influência. Há tantas coisas que eu odeio nela, mas ao mesmo tempo eu sou grata à ela. Eu posso falar com minha mãe mais do que qualquer um dos meus amigos poderia falar com seus pais.

Base familiar

Nikki Reed

Meu amor por animais, por seus direitos começou quando eu era criança, para tentar entender o que isso significa e como você pode mudar alguma coisa nessa área. Eu acho que no final você amadurece e, guiar as crianças, celebrar jovens mulheres, é algo com o qual eu me importo há muito tempo, eu acho que eu sou o que sou, porque eu tive tantas mulheres incríveis ao meu redor, que me deram essas oportunidades. Então, eu acho que isso começa cedo, mas sempre permanece amadurecendo.

Amor por todos os animais

Nikki Reed

Eu fiz um filme sobre cavalos um ano atrás e eu literalmente não conseguia me separar de dois dos cavalos. Eles se tornaram parte da minha família e eu não podia dizer adeus. Eu sou tão sortuda por eu e Ian termos a mesma opinião, ideia e paixão sobre os animais. Nós adotamos os cavalos juntos.

Preparação para personagem da saga “Crepúsculo”

Nikki Reed

Nós treinamos com os dublês, personal trainers e fizemos de artes marciais o tempo todo. Eu me senti uma atleta profissional. Tudo o que fizemos foi treinar. Eles tinham que garantir que nossos corpos estavam bem fisicamente porque nós tivemos que fazer praticamente todas as nossas cenas de luta. Havia semanas na qual trabalhávamos de segunda a sábado.

Personagem “Rosalie” é incrivelmente bonita

Nikki Reed

Isso abriu várias questões sobre o que é a beleza. Eu realmente fiquei um pouco estressada por algum tempo. Isso me deixou mais consciente da minha insegurança. É claro que eu aceitei a situação, todo mundo é bonito, cada um de um modo diferente. Não há uma só pessoa no planeta, seja Monica Bellucci ou Adriana Lima, que é a pessoa mais bonita do mundo.

Maior loucura de fãs

Nikki Reed

Houve momentos durante as filmagens de Crepúsculo nos quais havia um grupo de 50 pessoas que ficavam nos esperando por mais de 10 horas e nos perguntávamos como o ser humano poderia ser tão injusto. Eu me sentia tipo assim: “Sério? Vocês estavam esperando por mim? Não pode ser.” Eu quase dizia aos fãs: “Viram, não sou tão especial assim.”

Robert Pattinson

Nikki Reed

Rob é um cara totalmente fascinante e maravilhoso. Eu entendo porque todas essas garotas estão tão apaixonadas por ele. Ele é muito inteligente, misterioso, musical e intelectual. Eu entendo.

Roteirista de “Aos Treze”

Nikki Reed

Foi uma situação bem incomum. Não foi planejado. Eu não era uma adolescente doida que simplesmente pensou: “Quero ser uma roteirista.” Eu apenas gostava de escrever coisas para mim mesma e eu era uma garota precoce que gostava de se expressar o tempo todo. Escrevia sobre minha família, minha vida e sobre o que acontecia no mundo.

Carreira de roteirista

Nikki Reed

Eu continuo escrevendo. Não existe fórmula para fazer uma franquia de sucesso. Também não existe fórmula para escrever um tipo diferente de fenômeno como “Aos Treze” porque depende do tempo e dos artistas escolhidos. Eu já tenho um número razoável de roteiros escritos e continuo nesse caminho. Com tudo que está acontecendo no momento, não tenho conseguido me focar nisso como fazia nos meus dias de adolescência.

Fala o que pensa

Nikki Reed

Eu encontro as pessoas e sei o que está acontecendo. Não tenho medo de dizer o que sinto. Acho que isso ajudou em minha carreira, mas também me prejudicou muito. As pessoas não sabem lidar com isso. Eu sou uma mulher jovem que é bem relacionada e fala o que pensa. É o que eu sou. Nunca fui repreendida por meus pais.

Tempo livre

Nikki Reed

Gosto de cozinhar. Não sou uma cozinheira de mão cheia, mas fico contente de fazer e sou boa em seguir receitas. Eu viajo muito. Passei os últimos anos entre a Austrália, África e a Suíça. Quero ir ao Brasil em breve.

fechar