Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Noites frias sem você

Uma das piores coisas é amar alguém e saber que não está ao lado dela. As noites ficam mais frias e o que antes te fazia rir, agora nem chega perto de te arrancar um sorriso. Se você realmente ama alguém, lute por essa pessoa com todas as suas forças. Toda luta vale a pena se for por amor!

... continue lendo

Queria estar ao seu lado

A coisa que eu mais queria hoje era estar ao seu lado. Queria que nós dois pudéssemos estar juntos, um coladinho no outro, numa sintonia que é própria de nós dois. As coisas nem sempre foram fáceis para nós e hoje vejo que não conseguimos realmente encarar nossos problemas como deveríamos – tudo foi complicado demais, dolorido demais. Acabamos separados num relacionamento cheio de amor. Queria mesmo que tudo tivesse sido diferente, que a vida tivesse sido mais gentil com a gente. Sinto sua falta todos os dias e não sei como ainda podemos estar separados.

Sinto sua falta

Quando penso em nós dois, lembro de tudo o que já vivemos, em tudo o que ainda podemos viver. Quando penso em você, o meu coração dói e eu me sinto impotente porque sinto sua falta – sinto falta do cheiro da sua pele, da vibração do seu sorriso e da forma como você dizia o meu nome. Quando penso em nós, penso nesse espaço vazio que o seu coração abriu no meu peito. A gente se amava tanto, quer dizer, a gente se ama tanto. Como chegamos a este ponto? Como viemos parar aqui depois dessa história bonita que construímos um para o outro? Não sei... Não sei como tudo aconteceu tão rápido, como acabou tão rápido. Sei apenas que não deveria ter acabado.

Seu sorriso me faz falta

Uma das coisas de que eu mais sinto falta em você é o seu sorriso. Sinto falta da forma como seus lábios se curvam quando você está muito contente, transformando-se em um sorriso largo e aberto. Sinto falta de como você sorria quando me encontrava depois de um dia cansativo: olhando bem no fundo dos meus olhos e dizendo sem palavras que tudo ficaria bem. Você me amou como nunca imaginei que pudesse ser amada e eu quero que nós possamos ficar juntos novamente. Quero te fazer sorrir e quero aquecer o seu coração. A nossa história não acabou ali. A nossa história é mais do que isso e eu sei que precisamos concluí-la.

Deveríamos estar juntos

A única coisa que passa pela minha cabeça quando estou com você é que nós deveríamos estar juntos. Eu e você deveríamos viver um com o outro, deveríamos ter a possibilidade de crescermos mais um pouco um com o outro. Essa vida que estamos levando separados um do outro não pode realmente fazer sentido. Ficar com você é tudo o que eu mais quero, tudo o que mais espero para o futuro. Você é o meu primeiro pensamento ao acordar e o último antes de dormir e, por mais clichê que isso possa parecer, eu não sei mais quem eu sou sem você – eu poderia seguir só no meu caminhar, mas ao seu lado tudo é mais bonito, tudo é melhor.

Ficou um vazio no seu lugar

Não consigo olhar para a sua parte do guarda-roupa, agora vazia, sem sentir uma grande dor no meu coração. Não consigo ver os porta-retratos com outras fotos sem sentir esse imenso vazio dentro do peito que machuca o coração. Poderíamos ser mais, poderíamos fazer mais se estivéssemos um na vida do outro do que estamos fazendo separados. Eu posso, é claro, conviver com esse vazio que assola o meu peito, mas eu não sei se quero fazer isso. Você foi o meu grande amor, quer dizer, ainda é. Você é grande parte das coisas boas que tenho dentro da minha vida. Tudo poderia ser mais fácil se eu estivesse com você e se você estivesse comigo. Volta para mim. Preenche esse vazio que não faz sentido, esse vazio que machuca.

Por que não podemos voltar?

Muitas vezes, me pego questionando: por que não podemos voltar? Nós fomos imensamente felizes um ao lado do outro. Nós crescemos, evoluímos, nos tornamos pessoas melhores por conta desse relacionamento que foi mais bonito do que conseguimos descrever. Foi amor de verdade, sabe? Daqueles que a gente não entende muito bem, mas vai vivendo, vai deixando levar. A vida é muito melhor quando sabemos avaliar que nem toda experiência que acabou mal foi ruim – nós fomos uma ótima lembrança e eu gostaria que essa lembrança se tornasse realidade de novo. E você? O que acha?

Quero você comigo

Quando penso em você, a única coisa que vem na minha mente é o amor imenso que ainda ocupa o meu peito. Você é dono de meus pensamentos, de meus melhores sorrisos, dessa felicidade que só pode ser chamada de amor. Amor que a gente não pode sentir mais do que algumas poucas vezes na vida. Amor que bate fundo no peito e que a gente é obrigada a reconhecer como algo incrível, como algo que muda a vida da gente. O amor é bonito demais para ser uma coisa qualquer, para ser esquecido e largado em um canto qualquer. Amor é beleza e é único – cada amor é insubstituível. Isso que a gente tem não pode, então, acabar assim, não pode se esvair de forma tão brutal e definitiva.

 

Volta para mim

Eu não te peço muito. Peço só que você volte para mim, que fique comigo, que me ame. Peço apenas que você volte para a minha vida para que possamos continuar de onde paramos e possamos seguir sempre bem, sempre em frente. Eu sei que nós passamos por muitas coisas. Eu sei que ainda existem muitos desafios que teremos que enfrentar, mas a verdade é que eu enfrento qualquer coisa se eu estiver ao seu lado. Você não é apenas o meu companheiro, você me transborda, é parte de mim. Não aguento continuar esse caminhar sem você, sem tudo o que nós representamos um para o outro.

Nós fazemos mais sentido juntos

Até agora eu não entendi porque nós nos afastamos um do outro, porque um relacionamento que estava indo tão bem começou a cair como o nosso relacionamento caiu. Eu não sei o que fizemos para seguir por esse caminho desastroso se nós nos amávamos tanto, se nós nos amamos tanto. A gente faz tanto sentido um ao lado do outro. Esse “nós” não existiu ao acaso, não existiu apenas por existir, não foi simplesmente alguma coisa sem sentido. Não! Nosso “nós” foi mais do que um relacionamento qualquer que a gente esquece com o passar do tempo. Nosso “nós” fazia sentido, meu amor, então, por que não podemos continuar de onde paramos?

Fica comigo

Não importa que a gente não tenha dado certo antes, meu bem, não importa que a vida tenha sido difícil com a gente – nós podemos fazer diferente da próxima vez, nós podemos mudar, eu sei que podemos. Há tanto o que podemos fazer diferente – nós não precisamos continuar insistindo em erros que não fazem o menor sentido, em erros que podem ser evitados. Nós somos fortes, amor, somos capazes, nós podemos viver esse amor da melhor forma possível. Fica comigo, meu amor. Eu sei que eu errei, sei que nós erramos, que não era o que nós queríamos que fosse, mas a gente pode fazer diferente. Vamos tentar. Tenta comigo, meu amor, tenta de novo.

É difícil respirar sem você

A verdade que eu odeio admitir é que é muito difícil ficar sem você. É muito difícil seguir essa vida de forma tão solitária sem a pessoa que me acompanha, que cuida de mim e que me ama. Eu não sei como explicar o rumo que o nosso relacionamento tomou, sei apenas que a gente precisa de mais tempo para consertar tudo o que fizemos de errado. Não existe uma coisa certa a se fazer, não existe uma escolha que contemple os dois integralmente, sempre teremos que conversar, que conciliar as nossas necessidades particulares. Você bagunçou tudo o que havia de mais organizado em mim e eu nem tenho palavras para dizer como eu te amo. Prefiro você me bagunçando do que viver uma vida solitária e organizada sem você.

Preciso de você aqui

Eu preciso que você volte para mim. Eu sei que eu posso viver sem você, mas também sei que posso fazer diferente do que eu fiz antes no nosso relacionamento. Nós fomos tão importantes um para o outro... Como assim, de uma hora para outra não somos mais? Como alguém pode esquecer o outro assim? Não dá, amor, não para nós. Nós nos amamos demais para fazer uma coisa desse tipo. É amor que transborda, amor que faz buraco dentro do peito quando vai embora. Não dá para viver sem, sabe? Eu preciso de você aqui para que as coisas ao meu redor voltem a ter sentido. Eu simplesmente preciso de você aqui... Volta para mim?

Sem você, tudo dói

Eu sei que parece que estou fazendo drama, mas é a mais pura verdade: sem você aqui comigo, tudo dói. Dói o coração, dói a vida, dói respirar. Você era o que me fazia feliz, o que me fazia feliz. Você representou tanto para mim, representou tantas coisas incríveis. Toda a felicidade que eu senti ao seu lado é algo indescritível, algo insubstituível. Você é mais para mim do que qualquer pessoa poderia ser – você fez morada dentro do meu coração e eu não sei como poderia colocar alguém no lugar que você ocupou dentro de mim. Esse lugar tão seu, tão nosso. Não posso e não quero superar o que a gente teve: quero você de volta!

Quero você de volta

Você me conhece, sabe que não sou uma pessoa de meias palavras, uma pessoa que segue aceitando o que a vida dá sem nem ao menos questionar. Eu sou uma pessoa de opiniões fortes e eu digo o que eu penso, doa a quem doer. Por isso, digo: eu quero você de volta. Eu quero que este amor lindo que um dia a gente construiu tenha continuação. Eu quero estar com você mesmo quando eu estiver brava. Eu quero cuidar de você mesmo quando a gente brigar feio, pois eu prefiro brigar com você do que ser feliz sozinha. Eu quero você aqui comigo mesmo que as coisas sejam mais difíceis quando estamos juntos.

Nosso amor é mais do que brigas

Eu sei que nós terminamos porque parecia que não tinha mais sentido continuarmos nessa jornada, não é? Sei que a gente brigava muito e que não estávamos mais conseguindo conciliar nada, mas a gente pode fazer diferente. O nosso amor é muito mais do que apenas brigas: nós realmente amamos um ao outro. Nós realmente nos importamos um com o outro, não é? Então, por que continuamos separados? Por que não podemos tentar novamente fazer com que este relacionamento dê certo? Não me deixa de novo, meu amor. Fica comigo mesmo que seja difícil, fica comigo mesmo com todos os nossos defeitos. Fica comigo para além das dificuldades.