Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Nossa linda amizade

Quando uma amizade é verdadeira, ela é mais linda ainda, já que o amor está presente na relação. Não deixe de demonstrar ao seu amigo o quanto ele é especial para você. Compartilhe tudo o que seu coração sente e viva mais momentos intensos.

... continue lendo

Nossa amizade

Nenhum centímetro de distância irá me fazer desistir da nossa amizade, mesmo passado tanto tempo e tanta saudade sei que sempre terei o teu abraço como porto para minhas tristezas e angustias. O que compartilhamos são mais do que a generosidade de um sorriso ou o segredo de um olhar, temos um sentimento que independe de fuso horário ou rodovias, tenho certeza que não preciso te chamar duas vezes.
Te ter como amiga é uma daquelas chances que a vida traz de nada ser tão perdida, opto por nossas risadas até quando outras pessoas tentam nos fazer de mágoas. Todos os momentos difíceis da minha vida ficam menos piores com teus conselhos e apoio, tua sinceridade me protege das ilusões e de abandonos.
Sei que ainda teremos muita felicidade para presenciar nos nossos dias, receberemos muitos convites de amor e o prejuízo só será de quem nos deixou. Estarei sempre por perto mesmo que seja mais longe do que deveria ser, nunca te deixarei sozinha porque antes de tudo eu preciso de você.

Essa amizade é uma âncora em todas as minhas tormentas. Ser sua amiga é minha maneira de não desistir da bondade das pessoas, do encanto de quem mesmo indo, fica.

Ser amigo

Amiga é aquela pessoa que fica contra o mundo inteiro só para continuar do seu lado, te apoiando, mesmo que você esteja fazendo tudo errado.
É aquela que insiste em te dar conselhos, esperando levar uma patada sua.
É a que olha a situação de todos os ângulos, até encontrar um em que ela possa te entender.
É aquela que te ama mais que um irmã, porque você é a irmã que ela escolheu ter.

E que apesar de fazer tudo isso, nunca espera nada em troca...

Definição de amizade

Amizade pra mim não é essa coisa que dizem por aí. É se preocupar com o outro, mesmo que ele não saiba da nossa preocupação. É querer o bem. É incluir nas preces. É desejar só coisas boas.

É ficar feliz com a felicidade do amigo. É contar as coisas boas e ruins. É querer somar as alegrias, dividir as tristezas, multiplicar as conquistas e subtrair as coisas ruins.

Amizade não é chamar de amiga pra lá e pra cá... É sentir que a outra pessoa quer – e sempre vai querer – te ver feliz e bem. Sem inveja, sem meias palavras, sem nada entalado na garganta, sem o não dito que tanto aperta o coração da gente.

O que é amizade?

Amizade pra mim não é essa coisa que dizem por aí... É se preocupar com o outro, mesmo que ele não saiba da nossa preocupação. É querer o bem. É incluir nas preces. É desejar só coisas boas.

É ficar feliz com a felicidade do amigo... É contar as coisas boas e ruins. É querer somar as alegrias, dividir as tristezas, multiplicar as conquistas e subtrair as coisas ruins.

Amizade não é chamar de amiga pra lá e pra cá... É sentir que a outra pessoa quer – e sempre vai querer – te ver feliz e bem. Sem inveja, sem meias palavras, sem nada entalado na garganta, sem o não dito que tanto aperta o coração da gente.

Coragem

Amigo é aquele que estende as mãos,
Sem que você precise.
Aquele que em dias de chuva,
Já sai com um hiper guarda-chuva, para proteger os dois.

Aquele que conta moeda por moeda,
Para pagar um delicioso sorvete.
Aquele que se transforma em palhaço,
Para nos fazer sorrir.

Aquele que em quase todos os planos,
Quer te colocar passeios ao parque, cinema, lanchonetes…
Aquele que sempre tem um bom programinha,
No fim de semana para bons amigos.

Aquele que fala com você praticamente todos os dias,
E em apenas algumas horas, quer saber se tem novidades…
Aquele que sempre pergunta se você é feliz.

Amigo verdadeiro é muito raro... é como ter dois anjos da guarda: um enviado dos céus e um enviado da vida, ambos criados por Deus e já programados para entrar em seu destino. Amigo simplesmente é aquela parte que falta em nós: a coragem!

Sinceridade

Eu sempre estarei pensando em você, na maneira como você mudou a minha vida, como me alegrou... Mesmo que estejamos longe, estaremos perto. Você vai sempre morar dentro de mim. Quando eu pensar em desistir, vou pensar em você e na maneira que você ficaria triste se eu fizesse isso.

Eu te admiro por você existir, por você estar aqui comigo. E mesmo que você vá embora – o que eu espero que não aconteça – saiba que em meio de tantas e tantas pessoas, existe uma que te admira, acredita em você e sempre estará aqui por você.

Saiba que o seu sorriso é perfeito e a melhor coisa que eu posso querer, é ver o seu sorriso sincero se formando no seu rosto, assim, espontaneamente... Te adoro!

Gratidão

Lembrei
De você e fiquei
Pensando o que fazer…
Então fechei os olhos
E agradeci a Deus
Por você existir.

 

Sempre comigo

Você está sempre comigo... quando preciso, quando não preciso, nos momentos mais difíceis e nos mais fáceis também, você não se importa com a hora, nem com o lugar, você está sempre se importando comigo, em me fazer bem.

E eu só preciso agradecer-te por isso e tentar de toda e qualquer forma possível retribuir, então saiba que para qualquer coisa, em qualquer hora ou lugar, eu vou estar com você sempre, pronto para te fazer sorrir, assim como você faz comigo.

Amigos maravilhosos

Se todo dia fosse sábado,
Se toda noite tivesse festa,
Se toda cidade fosse praia,
Se todo mar fosse onda,

Se toda estação fosse verão,
Se todo amigo fosse irmão,
Se todo namorado fosse fiel,
Se toda música nos fizesse refletir,

Se todo céu tivesse estrelas,
Se todo homem fosse gato,
Se todo feriado fosse carnaval,

E se todas as pessoas encontrassem amigos maravilhosos como você!

Normalidade

Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.

Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.

Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos, nem chatos... Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa.

Tenho amigos para saber quem eu sou... pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.

Coração

Amigo é aquele a quem você pode abrir seu coração... oferecer-lhe qualquer grãozinho, sabendo que suas mãos delicadas o passarão pela peneira e só conservarão o valioso, que descartarão o resto com um delicado sopro.

Tenho você

Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou.
Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções.
E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais.

Houve tempos em que me senti sozinho, mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você!

Eu te amo, amigo!

Distâncias

Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos. Nem tão longe e nem tão perto. Na medida mais precisa que eu puder. Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida. Da maneira mais discreta que eu souber. Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar. Sem forçar tua vontade. Sem falar, quando for hora de calar. E sem calar, quando for hora de falar. Nem ausente, nem presente por demais. Simplesmente, calmamente, ser-te paz. É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender! E por isso eu te suplico paciência. Vou encher este teu rosto de lembranças.

Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias…

Agradecimento

Hoje eu quero te dizer que amizade é o sentimento humano que mais se aproxima de Deus. Porque ela se faz sem vínculos sanguíneos, simplesmente existe de uma forma natural. Não há neste mundo quem se sinta só, se tiver um amigo de verdade!

Procurar razões para a amizade é desnecessário, afinal, amizade, simpatia, gratidão e afinidade, nascem de uma pequena fonte e vão crescendo, crescendo, até atingir o infinito. Assim é a amizade que sinto por você, imensa como o infinito! E isso me deixa muito feliz!

Você é isto para mim, especial, pessoa que nunca falta em momento algum, amigo sempre presente, que tem sempre um sorriso para me dar, aquela força para dividir nos piores momentos, que varre para longe qualquer tristeza.

Hoje quero te agradecer... Agradecer pelas horas vividas, agradecer por tudo, por ser simplesmente o melhor que todos os amigos!

Amigos verdadeiros

Eu tenho poucos amigos mesmo, confesso. Mas os poucos que possuo são dignos de serem lembrados. Meus amigos são verdadeiros diamantes. E se eu pudesse eu mostraria ao mundo todo essas verdadeiras jóias. Gostaria que eles contemplassem essas relíquias que brilham por dentro e que a todo instante me fascinam mais e mais. É por eles que quero caminhar por aí todo dia sem medo de mostrar tudo aquilo que eu tenho de melhor...

Meus verdadeiros amigos são assim. Diamantes da alma. Esmeraldas do coração. As joias mais lindas entre as coisas mais lindas. Fico feliz de não ser rico pelas coisas que tenho, mas sim por ter esses verdadeiros tesouros por perto. Obrigado meus amigos por me ensinarem a viver. Obrigado meus queridos diamantes de carinho por me ensinarem a amar todas as coisas simples que muitas vezes passam despercebidas por esta vida. E obrigado principalmente por me ensinarem o significado da palavra amigo. Amigo que para mim é sinônimo de união. Amigo que para mim é sinônimo de amor. Hoje, amanhã e sempre. Amigo pra nunca deixar de ter amor.