Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

O amor dos macaquinhos de estimação

Não é muito comum ter um macaco como animal de estimação, mas não é porque não são muito usuais que não possam ser o melhor companheiro do homem. Até porque, já somos tão próximos geneticamente que até nos entendemos melhor!

... continue lendo

Para fazer o coração crescer

Muitos encontram amizade e amor em animais como cachorros, gatos, peixes, passarinhos, tartarugas e muitos outros. Mas, há também quem encontre um jeito de fazer o coração aumentar e se aquecer tendo um macaquinho de estimação. É um amiguinho muito legal!

Muita macacada

Se inventaram o termo macacada para falar sobre as artes que as pessoas aprontam, ter um macaquinho em casa é um jeito de confirmar que esses bichinhos são mesmo os mestres em macacada. Com uma gracinha atrás da outra, os macaquinhos são animais muito engraçados e divertidos!

Um companheiro inesquecível

Quem já teve um macaquinho de estimação sabe que esse animal nos ensina todos os dias o que é ter um companheiro inesquecível e cheio de amor. Se existe uma coisa que eu queria agora, era estar encostando as mãos nos dedinhos de um macaquinho de estimação!

Uma bagunça sem fim

Tudo tem limite, menos as bagunças que os macaquinhos fazem. Em qualquer lugar que estejam, esses animais mostram que não existe hora para virar o mundo de cabeça para baixo. E o melhor de tudo é que eles continuam ao nosso lado mesmo revirando tudo o que arrumamos!

Liberdade para os bichinhos

O mais importante antes de ter um macaquinho de estimação é ter certeza de que ele não deveria estar em seu habitat natural. Os bichinhos sempre são lindos e fofos, mas não podemos impedir que eles sejam livres e felizes só para ficarem com a gente.

 

Parece coisa de filme

O Aladdin tinha o Abu como amigo e muitas pessoas têm também um macaquinho de estimação! O melhor sobre isso é que parece que elas fazem parte de um filme, não é? Os macaquinhos podem ser ótimos companheiros!

Respeitar os macaquinhos

Como qualquer ser vivo, os macaquinhos precisam de amor e, acima de tudo, respeito. Se você tem um macaquinho de estimação, cuide dele da melhor forma possível, sabendo que ele tem uma vida, assim como você.

Contra o tráfico de animais

Os macaquinhos de estimação são animais como quaisquer outros. Por isso, temos que tomar cuidado na hora de adotar ou comprar um, para ter certeza de que eles não chegaram até nós por meio do tráfico animal.