Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

O amor me mantém vivo

Todas as pessoas deveriam entender que só vale a pena viver se for cercado de amor. É preciso cultivar esse sentimento todos os dias e por todas as pessoas. Um amor altruísta e generoso, que nunca pode ser negado. Uma vez que você vê o bem que o amor faz, nunca mais viverá sem ele.

continue lendo
Compartilhar

O amor é minha maior fé

O amor é aquele sentimento que mantém a gente vivo – é aquele sentimento que vai aquecendo o coração devagarzinho, sem fazer alarde e que, quando percebemos, já tomou conta da casa toda, já fez com que a gente se sentisse melhor, já fez a vida valer a pena. Se me perguntassem qual é a minha maior fé, se me perguntassem o que me faz viver, eu diria que é o amor – o amor é a minha maior fé. O amor é exatamente o que me mantém aqui, de pé, de frente para vocês, de frente para o mundo, sempre resistindo aos baques da vida.

Quero apenas que você esteja comigo

Diante de tudo o que acontece em nossa vidas e de todos esses desafios que precisamos enfrentar diariamente, eu precisei encontrar forças em algum lugar seguro, em algum lugar estável onde eu pudesse encontrar abrigo não apenas em momentos de felicidade, mas especialmente nas adversidades, nessas tristezas do cotidiano. Foi no seu amor que encontrei tudo o que eu sempre procurei, tudo de que eu preciso para seguir em frente, para tentar de novo. Hoje eu quero apenas que você esteja comigo sem dizer nada, sem fazer nada, apenas estando, apenas existindo.

Só vale a pena viver se for com amor

Ao longo dos anos, fui percebendo que o amor é a coisa mais bonita que acontece na nossa vida. O amor é um sentimento que vale a pena ser sentido, mesmo quando não dura para sempre. O amor é aquilo que faz com que tudo melhore, com que tudo faça sentido de novo. Só vale a pena viver essa vida difícil e cheia de obstáculos quando há amor – esse é simplesmente o sentimento mais intenso, mais valioso, mais gostoso que conheceremos ao longo da vida. Se eu pude dizer alguma coisa dessa vida, direi que só levo no coração as pessoas que amei, só levo de verdade o que eu senti por essas pessoas e que isso é a única coisa que importa.

Poucas pessoas sabem como

Eu sei que é um privilégio amar. Mais ainda, é um privilégio ser amado porque o amor é algo raro – poucas pessoas sabem amar. Poucas pessoas entendem o que significa o amor e suas nuances. O amor é algo bonito demais para habitar o peito de qualquer pessoa. Não, não. Amor é raridade que inunda a vida da gente de significado, que faz com que as coisas façam ainda mais sentido, que faz com que a vida seja ainda mais repleta de coisas boas. Poucas pessoas entendem o que é o amor, o seu poder, o que ele pode fazer, e, por isso, não o valorizam como deveriam. O amor merece mais do que uma pessoa vazia.

Amor é algo raro

O amor é um sentimento raro, que só vive dentro do coração daqueles que realmente querem amar, daqueles que realmente sabem como amar. Amar é se doar para o outro, é aceitar que a vida é mais especial do que a gente imagina e que só pode ser real quando é compartilhada com pessoas que se importam com a gente. Não vale a pena viver sozinho, sem amor – quem não ama sabe bem disso. O amor é a grande felicidade, a grande dádiva da vida. Amar é a única coisa que realmente importa nesse mundo que a gente vive, nessa realidade que nos cerca.

O amor faz a vida valer a pena

O amor é o único sentimento que faz a vida valer a pena. Uma vida sem amor é uma vida claramente desperdiçada. Não é possível ficar com alguém que não sabe amar. Não é possível compartilhar esse tipo de sentimento com uma pessoa egoísta – gente egoísta não pensa no outro, não sabe se colocar no lugar do outro e é justamente essas pessoas que devemos evitar. Cerque-se de gente que entende o amor, que sabe amar, que faz com que a vida valha a pena. Cerque-se de pessoas que se importam com você.

Só posso continuar se tiver amor

Eu cometi muitos erros nessa vida, mas também aprendi muitas coisas. Uma das coisas que aprendi e que levo para sempre dentro do coração é que só posso continuar a viver se houver amor no meu coração. O amor é a minha motivação para seguir em frente. O amor é a única coisa que realmente vale a pena nessa vida – uma pessoa que tem amor tem tudo, pode fazer o que quiser porque esse belo sentimento é força. O amor é o que move o mundo, é o que faz com que a vida tenha algum sentido além de simplesmente existir. O amor é mais do que imaginamos.

 

É no amor que encontro minha força

Nem sempre a vida vai bem – alguns dias são simplesmente piores do que outros. Nem sempre a gente tem vontade de continuar – algumas vezes, a única vontade dentro do coração é permanecer no chão, por baixo, sem nem se esforçar para levantar. É no amor que encontro minhas forças para seguir em frente. Por ser a força mais bonita do mundo, é justamente nele que encontro tudo o que eu preciso para seguir em frente, é justamente ali que faço o meu porto seguro, que busco vontade de continuar essa caminhada com a cabeça erguida.

O amor é o bem mais precioso

O amor é o sentimento mais bonito que existe nesse mundo. É por meio do amor que encontramos tudo o que precisamos para seguir em frente. É no amor que achamos aquilo que faz com que a vida valha sempre a pena. Não é possível existir sem amor. É por isso que nós, seres humanos, sempre procuramos amor em algum lugar – na família, em nossas amizades, em alguém especial... Todos precisamos de amor porque não é possível ser feliz sozinho. Não é possível simplesmente viver sem ter alguém, sem contar com alguém. O amor precisa ser compartilhado.

É impossível viver sem amor

Mais do que o sentimento mais bonito do mundo, o amor é especialmente o sentimento mais essencial na vida de uma pessoa. Viver sem amor é simplesmente impossível. Todos, literalmente todos, os seres humanos do mundo precisam de amor. O amor é um sentimento incrível e que aquece o coração da gente, fazendo com que as coisas deem certo. O amor é simplesmente algo bom demais para ser verdade e é ele que faz com que a vida tenha sentido, por isso merece ser valorizado e vivido em sua plenitude.

O amor é a luz da vida

O amor é uma coisa bonita demais, que faz com que o mundo fique ainda mais bonito e tornando a vida mais sincera e verdadeira. O amor é a luz da vida, é o sentimento mais bonito que você vai encontrar e é justamente o que vai fazer com que tudo valha a pena e tenha mais sentido. Acredite em si e acredite nas pessoas que te amam e que estão ao seu redor. O amor pode simplesmente fazer um dia ruim se transformar num dia bom. O amor é a coisa mais incrível que vai aparecer na sua vida, é o que vai te manter vivo.

Sou grato por poder amar

Eu sou grato simplesmente por ter amor nessa vida. Sou grato por poder amar com todo o coração e porque me foi permitido ser amado também – eu não sei se realmente mereço tanto amor quanto tenho nessa vida, mas sou grato por isso. Sou grato por ter encontrado pessoas que me doaram amor sem nem me perguntar se eu poderia dar algo em troca, pessoas que simplesmente entraram na minha vida. Queria apenas que o mundo me desse uma chance para mostrar tudo o que aprendi com este amor – garanto que foram coisas demais.

Não é qualquer um que sabe amar

Não adianta pensar que sim, porque não é qualquer um que sabe amar. Por ser o sentimento mais bonito que existe, o amor é algo muito especial para simplesmente habitar o coração de qualquer pessoa. Não. O amor é algo importante demais e, portanto, apenas pode viver dentro de pessoas que são igualmente merecedoras – nem todo mundo sabe amar. Tem gente que simplesmente não entende como é possível transbordar sentimentos bons por outra pessoa. Tem gente que não entende o conceito de se doar, de dar amor sem pensar em receber algo em troca.

O mundo precisa de mais amor

Em tempos de desapego, o mundo precisa de mais amor. O mundo precisa de gente que mande mensagens grandes e doces de madrugada, precisa de declarações fervorosas de paixão. Em tempos em que desamor é regra, a gente precisa mesmo de gente que diga que se importa, gente que não tenha vergonha de demonstrar, que saiba como amar com todo o coração. A vida é muito curta para ficarmos rodeados de pessoas que não se importam e que não sentem de verdade. O mundo precisa de mais amor, de mais compartilhamento, de mais importância.

Amor se expande conforme você ama

Nenhum sentimento é como o amor, nenhum sentimento tem essa flexibilidade que o amor tem, porque quanto mais amor você dá, mais amor você tem. O amor se expande conforme você vai amando, conforme você vai plantando coisas boas dentro do coração das pessoas. O amor é algo bom demais para ser verdade, é algo que dá mais sentido para a vida. Se há amor na sua vida, então seja grato. Agradeça por ter um motivo bom para continuar vivendo, por ter alguma coisa que faça a sua vida valer a pena.

fechar