Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

O amor sem ninguém ter contado

Cada relação tem suas singularidades e faz o casal viver uma montanha-russa de emoções e sentimentos. Sinta o melhor do amor com algumas palavras.

... continue lendo

Namoro, amizade, pode ser tudo

Ninguém conta que não é todo dia que você se sentirá atraído pela outra pessoa, tem dias em que ela parecerá mais como uma amiga ou irmã, mas isso não é um problema, o lado mais sexual não precisa estar em evidência o tempo inteiro.

Relacionamento: cada um é de um jeito

Cada relacionamento é único, a sua relação não será como a de seus pais, como a de seus tios, como as relações dos filmes e nem como qualquer outra. É claro que podem haver pontos em comum, mas para cada um funciona de um jeito, o melhor jeito para vocês é o que vocês encontrarem, vocês são únicos e sua relação também.

Namoro à distância

Se você tentar manter um relacionamento à distância, as pessoas não vão acreditar que você está fazendo isso e tentarão te enfiar um monte de coisas na cabeça, mas não se importe, se você acredita nesse amor, invista!

Necessidade de conversar

Quando acontece alguma coisa com você, seja boa ou ruim, você só quer contar tudo para seu parceiro, porque você confia que ele te entenderá como ninguém, se ele não atende o celular então você quer mandar milhões de mensagens até que a pessoa veja.

Um mundo de possibilidades

Ao começarmos a sair juntos eu não imaginei que você poderia mudar tudo em minha vida, até mesmo o modo como enxergo o mundo, você me fez perceber que as possibilidades são muito maiores e que não existem limites para os nossos sonhos.

Prefira sempre uma conversa, cara a cara

As redes sociais podem trazer problemas algumas vezes, entenda que as coisas não são o que parecem, você pode interpretá-las de uma forma diferente do que são, então opte sempre por uma conversa sincera antes de tirar conclusões.

Você é a solução dos seus problemas

Você descobrirá que estar em um relacionamento não é a solução para os seus problemas emocionais, porque não adianta amar o outro se você não ama a si mesmo, amar pode nos fazer muito bem, mas não podemos usar a outra pessoa como remédio para os nossos problemas.

 

Uma montanha russa de emoções

Há muitas coisas que as pessoas não falam sobre o amor, não falam que nem sempre tudo é lindo e tranquilo, mas que tem momentos que tudo muda, que é uma espécie de montanha russa, altos e baixos, mas a adrenalina toma conta, é uma sensação meio estranha no começo, mas muito gostosa.

Me sinto boba

Ninguém me avisou que eu me sentiria uma boba perto de quem amo, não sei como me comportar, as palavras saem meio atrapalhadas, penso e planejo tanto, mas quando estamos cara a cara mal sei o que fazer com o meu próprio corpo, me sinto desajeitada, mas muito feliz por estar perto de quem amo.

O tempo

Em um relacionamento, quando você fica longe da pessoa parece que o tempo até começa a retardar, tem horas que você tem impressão que o tempo nem mesmo está passando, chega a ser algo meio desesperador e você tenta dizer a si mesmo que a verá logo, mas sua mente não aceita muito bem.

Do início ao fim

Mesmo que a relação já dure muito tempo, vocês sempre terão algum traço daquele início de relação, seja alguma mania ou tradição, sempre haverá algo para te lembrar como tudo começou.

A vida é uma aventura

Eu redescobri a vida, é como se eu vivesse uma grande aventura, eu acordo mais disposta e acreditando que a vida está me dando mais 24 horas de infinitas possibilidades. O seu amor me faz bem, com ele sou mais feliz e mais forte.

Único

Não importa o quanto você leia sobre amor e relacionamentos, o seu será totalmente diferente, porque você é único assim como seu amor. Então, você pode até tirar uma base pelo que vê, mas permita-se viver a sua maneira também.

Momentos de carinho

Quando você está carente, longe da pessoa amada e vê um casal se abraçando e se beijando, você tem vontade de separar os dois, porque você queria estar assim também!

É normal sentir ciúme

É bem normal sentir ciúmes, você até diz que tudo bem a outra pessoa ter amizade com tal pessoa, mas no fundo você acaba sentindo um ciúme, o que não pode é isso se tornar excessivo e você achar que a pessoa é só sua, é uma questão de saber ponderar e se controlar.