Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

O amor vive de essência

Diferentemente do que as pessoas pensam, um sentimento como o amor se alimenta e se encanta por tudo aquilo que vem de dentro. Não importa a beleza externa ou o brilho que alguém demonstra, se por dentro não há o mesmo conteúdo, se não é reflexo da alma. O que importa é a essência!

continue lendo
Compartilhar

Beleza no amor

Quando se fala em um grande amor, um príncipe encantado, a maioria, senão todos, imagina alguém bonito, alto e de porte atlético, como um galã de novela. Mas a verdade é que o amor não tem a ver com a beleza exterior, mas sim com a interior. Não há nada mais belo que uma alma boa.

Cada detalhe de um relacionamento

A verdadeira beleza no amor está no olhar apaixonado, no carinho que um tem pelo outro, está em cada detalhe da relação. Cada toque, cada gesto, cada palavra revela o sentimento que um tem pelo outro, um enorme afeto e uma ligação forte entre dois corações que nada pode quebrar.

Um ser bonito

A beleza depende dos olhos de quem vê, ao contrário do que muitos pensam, não há um padrão para o belo. Ser bonito é um conjunto na verdade, e o que menos importa é o exterior. O caráter de uma pessoa, suas atitudes, a sua bondade e senso coletivo é o que devemos admirar.

Sem julgamentos

Se você julga a pessoa por como ela aparenta e por isso se afasta, pode estar perdendo ótimas pessoas em sua vida. Repense sobre as suas atitudes e seus julgamentos, não é certo julgar alguém que você nem ao menos conhece, pense sobre o quanto você pode estar perdendo.

Sinta a essência

Sempre ouvimos dizer que um frasco não revela a fragrância do perfume. Muitas vezes um lindo vidro possui um cheiro bem ruim, e acontece ao contrário também. As pessoas são assim também, a beleza exterior muitas vezes não reflete a interior, por dentro a pessoa pode ser desprezível.

Verdadeiro amor

Quando encontramos o verdadeiro amor, é como se já nos conhecêssemos há anos, como se houvesse uma conexão entre as almas. É uma sensação tão inexplicável e tão boa. Desperta o nosso riso, traz um bem-estar, o mundo se torna um lugar melhor, cheio de alegria e esperança.

Amor é a base

O amor talvez seja a base de tudo nessa vida, é como se fizesse parte de nossa essência amar. Sem ele, tudo pode estar perdido. Sem amor, há guerra, destruição e brigas, a falta de amor talvez seja a maior causadora de problemas. Ame muito, ame estar vivo, ame a vida!

 

O que importa de verdade

O que realmente importa em uma relação é a beleza do coração. É como a pessoa te trata quando todos estão olhando e, principalmente, quando ninguém vê. É a bondade que ele tem não só contigo, mas com todos os seres vivos. É a alma que emana luz por onde passa.

Como é o amor?

Você saberia descrever o que é o amor? Provavelmente não! Você pode até descrever o que ele causa, como faz você se sentir, mas tudo isso não é o amor em si. Isso porque o amor não tem forma definida, não é algo palpável, ninguém pode vê-lo, apenas sentir.

Apenas no início

Quando a gente conhece alguém, nos preocupamos demais em encantar. Pensamos muito em nossa aparência, no modo como sentamos, o que e como falamos, mas com o tempo nada disso importa mais. O que realmente é levado em conta, é como cada um é por dentro.

Quero alguém assim

Quero amar alguém que me inspire a me tornar cada dia melhor. Alguém que pense além do próprio umbigo, que se preocupe com o mundo como um todo. Quero alguém bondoso, que ame não apenas a mim, mas a vida. Como ele vai ser por fora, na verdade, nem importa.

O amor nos escolhe

A gente simplesmente não escolhe quem amar, é o amor que escolhe a gente. É fácil reconhecer casais que estão juntos por conveniência, o olhar deles não fala, os gestos são simples gestos, nada mais. O verdadeiro amor se manifesta em cada detalhe, nem é preciso falar sobre ele, todo mundo vê.

Dois se tornam um

Quando a gente ama, cuida um do outro, oferece ajuda, compartilha bons e maus momentos, vive sonhos juntos e partilha a vida. Dois caminhos se tornam apenas um, e há duas vezes mais força, coragem e perseverança. Dois corações que batem como um e têm muito amor envolvido.

Quando amamos

Amamos com cada centímetro do nosso ser, com toda a nossa essência. O outro se torna parte essencial de nossa vida, é como se ao lado dele o mundo se tornasse um lugar melhor. Perto dessa pessoa temos a certeza de que tudo ficará bem e de que não é preciso muito para ser feliz.

Amar é bom demais

O amor é inevitável, quando ele nos pega não há como fugir. É algo avassalador, que chega de repente e nos toma por inteiro. Em um segundo somos uma pessoa comum, e no outro nos transformamos em um ser quase irracional, ficamos bobos com o amor, mas sem dúvida alguma é bom demais.

fechar