Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

O céu não brilha sem você

Quando perdemos um amor, nos sentimos desolados. Esses sentimentos confusos nesta fase é algo completamente normal, não se desespere. Confira algumas frases e mensagens para refletir e pensar um pouco mais sobre esse momento de sua vida!

continue lendo
Compartilhar

Sem você não dá

Sem você eu não consigo seguir em frente... Parece que uma parte de mim está em falta. É complicado tentar seguir em frente sentindo sua falta desse jeito, parece que mais nada tem graça. Como eu faço para conseguir longe de você?

É diferente

É diferente agora, sem você. Eu já havia me acostumado com o que tínhamos, já contava com a sua presença em todos os momentos comigo. É tão estranho agora estar sozinho e fazer tudo sem ninguém. Queria voltar ao nosso tempo.

Como faz?

Eu queria saber como faço para voltar ao tempo em que eu tinha você aqui comigo, em que tudo era mais fácil e mais colorido. Tudo perdeu a graça sem você, não sinto mais ânimo. Se eu pudesse, teria aproveitado mais.

Falta

É impressionante como sinto a sua falta, parece que nada mais faz sentido sem você por perto. Às vezes me pego pensando em como seriam as coisas se ainda estivéssemos juntos, será que faríamos tudo diferente? Infelizmente, nunca saberemos.

Outros tempos

Parece que tudo o que vivemos está em um tempo distante, tão longe de nós. Meses se passaram, mas sinto como se fossem anos e ainda sinto a sua falta. Vontade de ter você comigo. Nem sempre é simples esquecer o que foi bom para nós, tirar do coração como se não fosse nada.

Memórias

Hoje levo comigo apenas as nossas memórias e a saudade grande que você deixou. Sei que errei, mas acho que não mudaria nem um detalhe dessa história. Às vezes as coisas precisam ser assim para a gente aprender alguma coisa...

Acreditei

Acreditei com todo meu coração que seríamos para frente, que nossos planos se realizariam, que estaríamos para sempre juntos. Não foi bem assim...

 

Levarei comigo

Independente do que tenha acontecido entre nós, sempre levarei comigo o que vivemos juntos. Guardo com carinho, pois foi um tempo muito bom para mim. Me trouxe coisas boas e muitos ensinamentos que não sou capaz de apagar.

Aos poucos

Aos poucos vou me desapegando de nossas memórias e da vida que tínhamos. Aos poucos vou aprendendo a seguir sem você, a viver a vida e ser feliz sozinho. Não é fácil quando você já estava acostumado...

No coração

Você está sempre comigo, até mesmo quando não quero. Te levo no coração, pois não fui capaz de apagar o amor que senti por você. Esse amor ainda vive em mim e faz parte de quem eu sou, não posso ir contra isso.

É assim

Infelizmente, a vida é assim mesmo. Coisas começam e terminam, conosco não foi diferente. O que podemos fazer além de aceitar e seguir em frente? Não temos controle sobre o destino, apesar de nossas ações influenciarem-no diretamente...

Separados

Se antes éramos dois vivendo um único ideal, agora somos dois vivendo ideais diferentes em caminhos opostos. Nunca achei que a nossa vida fosse dar essa volta, que nossos planos fossem ficar apenas no papel...

Aprendizado

A gente ter acabado dessa forma foi bom para me fazer aprender, para me fazer entender o que eu precisava mudar na minha vida. Por isso, aceitei de coração aberto.

Nova vida

Comecei uma nova vida longe de você, tive que reaprender várias coisas. Foi difícil aceitar a separação e entender que precisava tomar outro rumo na vida. Precisava seguir de outra forma e aprender a viver sozinho novamente.

Penso sempre

Não posso negar que penso sempre em você, às vezes é inevitável... Quando percebo, já estou lembrando de nossos momentos e sentindo uma saudade grande. Dá vontade de gritar seu nome, de te chamar de volta, de ter você comigo. Por que teve que ser assim?

fechar