Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

O espelho da minha alma reflete você

Na jornada da vida, encontramos pessoas que contribuem para nossa formação em todos os aspectos. Quem te ajudou a ser quem você é hoje? Agradeça quem esteve ao seu lado nos momentos bons e ruins! Afinal, tudo é experiência!

continue lendo
Compartilhar

Representação

Chega um momento na vida de todo mundo em que descobrimos que o cuidado que dedicados à uma certa pessoa não é apenas simpatia, é porque, de alguma forma, ela representa parte de nós.

Quem me encantou

Na tentativa de me dividir, descobri que era formado pelas histórias que vivi, pelos amores que encontrei, e principalmente: pelas pessoas que me encantei.

Novela da vida

No dia a dia, após cada nova aventura, cada novo capítulo dessa novela chamada vida, cada pessoa também se transforma em parte da sua vida.

Sonho de pessoa

Você é tudo o que eu sempre quis em uma única pessoa. Sonho? Não. Pesadelo? Não. Realidade? Com toda a certeza!

Descobrindo asas

A pureza que encanta, o sorriso que cativa, os olhos que fascinam... Foi querendo proteger o meu anjo que descobri asas em alguém que não podia voar.

 

Frágil sonho

Um dia a gente conhece alguém que de tão perfeita, nem parece ter saído de algum conto de fadas, parece ter saído do nosso mais frágil sonho.

Influências do apego

O apego vem acompanhado da sensação de pertencimento. Portanto, quando amamos, nos apegamos, e quando nos apegamos em algo, inclusive sentimentos, também passamos a receber suas influências.

Reflexo da união

Quando o excesso de amor se faz valer, o reflexo do espelho se borra. Não se trata apenas de uma pessoa, mas da união de duas almas.

Família

O espelho poderia me refletir de muitas formas. Mas, aparentemente, ele apresenta uma certa tendência de mostrar a mulher que eu amo, o filho que criei e até o cachorro que eu amei.

Remendos do coração

Precisamos de coragem para viver sozinhos, mas precisamos de muito mais para admitir que a nossa vida não depende mais só da gente, ela também depende de quem amamos, de quem, em meio tantas idas e vindas, passou a fazer parte dos remendos do nosso coração.

Maior criação

Tendemos a amar as nossas criações, e isso é só mais um motivo para justificar o meu amor pela minha maior criação: você, meu filho.

fechar