Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

O melhor da vida fica em silêncio

Quando estamos felizes, queremos gritar e compartilhar com o mundo nosso sentimento. Mas você já parou para pensar que manter seus sentimentos em segredo e só contar para as pessoas realmente especiais pode ser muito melhor?

continue lendo
Compartilhar

As conquistas são apenas suas

Por menores que sejam as suas conquistas, nunca faça barulho. Aproveite o momento sem demonstrar a ninguém a própria felicidade e assim você se sentirá mais confiante para evoluir cada vez mais. Mesmo em relação à vida cotidiana, é importante se manter afastado de pessoas negativas e não mostrar para todos a sua felicidade, já que isso causa inveja — e os outros podem começar a conspirar contra você e a sua alegria. Os momentos que passa com as pessoas que ama e as experiências positivas com as quais aprende são apenas seus e ninguém precisa ficar sabendo disso.

Guarde para você

Todos nós já ouvimos aquela frase: “Se quer que alguma coisa dê certo, não fale para ninguém.” Numa época em que vivemos 24 horas conectados e ostentando tudo o que estamos fazendo e realizando em nossas vidas, ficamos abertos a energias negativas como a inveja e o desânimo que podem ser muito prejudiciais para os nossos projetos. Quando vamos iniciar um projeto para melhorar as nossas vidas, como estudar ou empreender um novo negócio, precisamos ter cuidado com o que falamos e para quem falamos.

Zele pela intimidade

Os momentos íntimos entre você e a pessoa que ama, o que faz os dois sorrirem e a forma como levam a vida só dizem respeito a vocês e a mais ninguém. Por isso, lute pela sua felicidade sem precisar compartilhá-la com os outros. Algumas pessoas não estão preparadas para encontrar a felicidade e se revoltam com o amor e a alegria dos outros, se transformando em fonte de energia negativa que pode atrapalhar a vida de todos ao redor.

Siga o seu caminho sem alarde

Quando você tem um plano e está motivado, não comente com ninguém. Siga o caminho até conquistar o objetivo! As opiniões das pessoas podem minar nossas forças e nos deixar desanimados, o que pode representar o fim do sonho. As pessoas negativas tendem a nos colocar para baixo, assim como as pessoas positivas tendem a nos incentivar a lutar e a crescer. Por isso, é muito importante manter o foco e o equilíbrio e não permitir que ninguém te atrapalhe a realizar um sonho.

Evite os sentimentos negativos

Infelizmente, existem muitos sentimentos negativos neste mundo com os quais teremos que aprender a lidar. O importante é aprendermos a manter o equilíbrio e o pensamento positivo, não permitindo que nada nos abale para que possamos ter forças para seguir em frente sem que nada nos atrapalhe.

Compartilhe com quem realmente te ama

Aproveite todos os momentos felizes junto com aqueles que te querem bem. Dê valor a quem sempre esteve ao seu lado te ajudando e incentivando com palavras positivas de carinho. Hoje, eles estão felizes pela sua vitória e caminham ao seu lado, buscando sempre crescer e vencer todos os obstáculos.

Quem te ama estará sempre feliz por você

Entendo que é muito difícil não poder compartilhar as conquistas e buscar apoio ou conforto nas pessoas que deveriam estar ao seu lado para te ajudar, mas isso não significa que elas te desejam mal ou não querem que você cresça. Apenas não se encontram em condições para te ajudar naquele momento. Contudo, entenderão a importância de tudo que você realizou e conquistou e um dia estarão ao seu lado para compartilhar com você todas as alegrias.

 

Se proteja da inveja

Todos passamos por experiências ruins quando falamos de inveja e desânimo. Muitas amizades são desfeitas por causa disso, muitas pessoas se afastam por não terem o mesmo ânimo para lutar e buscar uma vida melhor… E isso faz parte do nosso aprendizado. Quando convivemos com pessoas negativas, precisamos entender o momento em que se encontram. Também não podemos nos deixar afetar pelo seu pessimismo, sendo necessário, em alguns momentos, se afastar e deixar a pessoa encontrar o seu caminho para depois a reencontrarmos num momento melhor.

Mantenha o foco

Precisamos nos manter focados em nosso objetivo sem que ninguém nos atrapalhe. Infelizmente muitas pessoas, até mesmo amigos e familiares, podem nos afastar, mesmo que sem querer, de nosso objetivo. Ninguém é igual e cada um se encontra num momento diferente da vida. Muitas pessoas frustradas por não conseguirem conquistar os seus objetivos ou infelizes com a vida que levam se tornam amarguradas e invejosas. Acabam carregando muita negatividade e pessimismo nas opiniões e isso pode atrapalhar o seu desenvolvimento e te colocar para baixo.

Não exponha a sua vida

Nessa época em que vivemos conectados, não exponha uma alegria por mais simples que seja. Para algumas pessoas, basta uma boa companhia para estar completamente feliz, enquanto para outras a felicidade se encontra nos objetos ou na quantidade de dinheiro que possuem. Por isso, não fale sobre as suas conquistas e as suas alegrias! Cada um de nós tem valores e ideias diferentes sobre a felicidade. Quando olhamos para a vida das pessoas que consideramos felizes e que sempre estão conquistando vitórias, podemos identificar que não estão preocupadas em comentar o sucesso; ao contrário, provavelmente serão pessoas discretas que estarão focadas em trabalhar para conquistar cada vez mais.

Atenção com quem está ao seu redor

É muito difícil não compartilhar com os amigos e familiares as nossas alegrias e conquistas, mas é necessário prestarmos atenção em como as pessoas agem e quais são suas reações. Infelizmente, como já dissemos, as pessoas, mesmo as mais próximas, podem ser muito negativas e dessa forma atrapalham nosso crescimento. Preocupe-se com a sua vida e o seu caminho! Assim, também terá mais condições de ajudar quem está mais atrás na busca da felicidade.

Evite postar detalhes da sua vida

Se vai reformar a casa, fazer uma viagem ou sair para se divertir, não fale para ninguém. Assim, terá certeza de que as pessoas não alimentarão sentimentos negativos a seu respeito e deixará de ser o foco delas — o que é muito importante, já que não mais se interessarão pela sua vida e terão que se preocupar com outras pessoas. A internet pode ser muito negativa quando “postamos” detalhes sobre a nossa vida, até mesmo por que muitos estranhos normalmente têm acesso a estas informações e podem fazer comentários maldosos que podem nos colocar para baixo e atrapalhar a nossa felicidade. Por isso, precisamos tomar muito cuidado com o quê e para quem postamos.

Se ajude para assim poder ajudar aos outros

Quando não estamos bem, fica muito difícil ajudar os outros. É importante nos ajudarmos para assim conseguir ajudar ao próximo. E, se ele não quiser ajuda, se afaste e deixe que encontre o próprio caminho. A vida se encarrega de nos ensinar através dos problemas que enfrentamos. Seja feliz e você irradiará energia positiva e beneficiará a todos que estiverem a seu lado dispostos a crescer e a evoluir.

Não se preocupe com as opiniões alheias

Não se preocupe com o que os outros vão pensar, pois as conquistas são apenas suas. Só você sabe quanto lutou para vencer! Aproveite cada momento de alegria e que eles sirvam de motivação para que você continue sempre a conquistar o seu espaço e a evoluir, nunca desejando mal a ninguém. Quando as pessoas olharem para você e para as suas conquistas, você se tornará um exemplo de dedicação e foco e as ajudará a buscarem o mesmo.

fechar