Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

O mundo precisa de paz

Já pensou quantas situações terríveis poderiam ser evitadas se nós, seres humanos, tivéssemos exercitado um pouco mais de nossa empatia? Quantos momentos históricos passíveis do reparo milagroso que decorre a bondade, quantas pessoas poderiam ter uma história diferente... Mas ainda há tempo de disseminar por aí o que há de mais positivo em nosso mundo, de reescrever o destino de nossas nações e dar aos nossos sucessores um local confortável para se viver. Uma sociedade melhor se faz com pessoas de corações puros, sempre dispostas a espalhar o bem. E você, o que tem dentro do seu coração? Cultive a paz e faça com que ela se amplie em sua vida e em todos aqueles que estão a sua volta!

... continue lendo

O mundo clama por paz!

Pessoas boas fazem um mundo bom, com caridade, paz e compaixão. Pessoas ruins exaltam a inveja, o poder de destruição, as vinganças. Parece que todos esperam que o próximo faça coisas boas, mas eles mesmos não tomam atitudes. Por isso é que o mundo continua clamando incessantemente por paz.

Não há dinheiro que pague a paz

Trate os outros bem e a sua recompensa virá. É automático, é a lei da vida. A paz virá embutida quando você praticá-la no mundo, e não há dinheiro que pague isso, nem mesmo sentimento que seja equiparado à tamanha felicidade que essa atitude causa na alma.

As pessoas precisam parar de desejar o mal

O mundo precisa de paz, de alegria e de amor. As pessoas precisam parar de demonstrar coisas ruins, de ter inveja, de desejar o mal ao outro. A cobiça causa discórdia, que só aumenta as guerras, tanto as interiores quando as exteriores, e isso afeta o universo todo.

Uma tragédia anunciada

Coisas estranhas acontecem diariamente no mundo de quem já desistiu de ter paz, o que alimenta a guerra. Essas pessoas não dormem bem, não têm a alma tranquila, não sabem como é não ter feito mal a alguém. É uma tragédia anunciada, uma dor forte no peito que tem porquê e só cessará quando a pessoa um dia pensar em voltar atrás.

Eu preciso de um mundo melhor!

Um mundo melhor: é disso que eu preciso. Um mundo onde não haja tanto ódio e a paz de espírito esteja sempre presente. É assim que vou conseguir vencer, me sentir melhor, engrandecer. Se não for assim, viverei eternamente fugindo das guerras que existem ao meu redor, mas nem sempre passarei ilesa.

Quero um mundo melhor, cheio de paz

Nem sempre eu convivo com notícias boas, mas tento ser sempre aquela pessoa que não espalha o ódio em momento algum. Quero um mundo melhor, cheio de paz, então é isso que vou sempre tentar, é esse valor que vou pregar ao universo.

Sei que hoje em dia a paz está em falta

Eu só quero saber das coisas boas que o mundo pode me oferecer, como a paz. Sei que hoje em dia está em falta, mas nada que uma onda de boas atitudes não possa resolver! Se bons costumes forem praticados, os ruins perdem força e acabam desaparecendo.

Se não for eu, quem vai me dar paz?

Eu quero um mundo melhor e vou lutar por isso com todas as minhas forças. Vou tentar, vou ser feliz e conseguir o meu objetivo. Se não for eu, quem vai me dar paz? Ninguém. Por isso é que pratico diariamente boas atitudes e não vou dormir com o peso de pessoa alguma.

Eu ainda busco paz, felicidade e amor

Quando foi que as pessoas se corromperam? Será que já existiu uma sociedade perfeita, boa e que vivia realmente em paz? Quanto mais me questiono, mais me afogo em incertezas e medos, porque na vivência que tenho só vi as coisas piorarem e o mundo se perder ainda mais. Todavia ainda busco paz, felicidade e amor.