Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

O nosso amor se apagou

Como você reage quando o amor acaba? Saiba como lidar com um término de relacionamento e compartilhe tudo aquilo que está dentro de seu coração. Coloque os seus sentimentos para fora.

continue lendo
Compartilhar

O nosso amor se apagou

Você já deve ter percebido, assim como eu, que o nosso amor se apagou, já não é mais a mesma coisa. É claro que estou triste, fiz os mais incríveis planos para viver ao seu lado o resto de minha vida, mas não deu. Espero que você seja feliz, porque eu vou em busca da minha felicidade!

Um dia essa tristeza acabará!

Do mesmo jeito que o nosso amor acabou, essa tristeza que sinto aqui dentro um dia acabará também... Pode estar doendo agora, pode doer por vários dias, pode doer por meses e até mesmo, por anos. Mas, acabará na hora certa e quando isso passar eu estarei pronta para amar novamente!

Nada dura para sempre!

Muitas pessoas dizem que há amores que são para toda a vida, no entanto, eu acredito que nada dura para sempre. E acho que estou certa, pois o nosso amor que eu comecei a pensar que fosse eterno, se acabou. Está sendo muito difícil lidar com tudo isso, mas eu tenho certeza que essa dor vai passar e que eu serei feliz de novo!

Eu amei errado?

Estou tentando entender se eu realmente amei errado, se me enganei tanto ao ponto de não ver que você não era essa pessoa incrível que eu criei em minha mente e no meu coração. Não sei se amei errado, só sei que amei e amei muito, mas vou lutar para esquecer-te e eu vou conseguir!

Coração partido

Hoje eu estou de coração partido porque nós não estamos mais juntos. Eu queria tentar entender como conseguimos deixar nossa relação acabar, já que nos amávamos tanto. Porém, acredito que ficar remoendo essa história só vai machucar ainda mais o meu coração!

Amei demais

Eu amei demais, amei muito mais que você e em nenhuma relação isso é certo. Afinal, quando um dos lados de um relacionamento ama mais que o outro, alguém sempre sai machucado. E nesse caso fui eu quem se feriu, quem amou demais e quem mais se machucou. No entanto, não me arrependo de nada, acabou, é verdade, mas fomos felizes!

Estou cansada!

Cansei de esperar por você, cansei de viver desgastada, cansei de estar vazia. Cansei de fazer o meu coração sofrer por alguém que não merece. Simplesmente, cansei!

 

Enquanto existia amor

Enquanto existia amor, tudo era lindo e maravilhoso...
Enquanto existia amor, você me fez a pessoa mais feliz do mundo...
Enquanto existia amor, nós fomos muito felizes...
Enquanto existia amor, o mundo via como éramos bonitos juntos...
Enquanto existia amor, tudo era diferente...
Hoje, já não existe mais amor, nem sei o que existe!

Sem rancor, sem mágoas

Depois de tudo o que passamos, sentir rancor e mágoa de você seria a reação mais natural do mundo. No entanto, hoje eu olho para trás e não guardo mágoas, nem rancores de tudo o que me fez. Quero que você reconstrua a sua vida e seja muito feliz, porque é o que eu desejo para mim!

Tudo no seu devido tempo

Tudo parece muito recente e todas as vezes que me lembro de nós dois juntos, eu me entristeço e vejo o quanto me iludi com essa relação. Mas tudo tem seu tempo e um dia eu irei me esquecer de tudo o que vivemos, se foi real de sua parte ou não, eu realmente não sei. Porém, acredito que tudo tem o seu devido tempo e um dia essa tristeza acabará!

O tempo

Só o tempo vai ser capaz de me reconstruir...
Só o tempo vai me mostrar o que devo mudar...
Só o tempo vai ser o responsável por lhe esquecer...
Só o tempo vai conseguir me ajudar...
Eu só preciso dar tempo ao tempo!

Como superar a dor?

Ando pensando muito em como posso superar essa dor que está em meu peito. O que devo fazer para poder erguer a minha cabeça e seguir em frente na vida? Ainda não encontrei a resposta, mas creio que esse dia chegará e então, nesse momento, eu terei certeza que serei feliz novamente!

Criando metas

Assim como eu criei diversos sonhos quando estava com você, hoje, eu preciso criar várias metas para poder esquecer-te completamente. Já sei que não será nada simples, ou mesmo, fácil, mas eu sei que ao desejar novos sonhos e mudar o rumo da minha vida para bem distante de você, vou superar tudo isso.

É bom ficar sozinho

Escutei muito quando nós terminamos e continuo escutando de todas as pessoas que conversam comigo: É bom ficar sozinho! Mas eu não me acostumei a ser só, não gosto de ser só e ainda não sei como enfrentar tudo isso sozinho. Se é bom ficar sozinho, eu não posso afirmar, mas eu vou tentar!

É preciso ter paciência!

Talvez tudo o que esteja faltando para eu entender que o nosso amor acabou é um pouco mais de paciência. Preciso aprender a esperar e entender que tudo tem o seu tempo, inclusive a felicidade!

fechar