Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

O propósito da vida é ser feliz

Pode demorar, mas você vai encontrar a felicidade em sua vida. Nunca desista desse caminho, nunca desista de sorrir ou de encontrar a paz para a sua alma. A felicidade está em suas mãos!

... continue lendo

O propósito da vida é ser feliz!

Quem espera que a vida seja sempre um mar de flores deve começar a rever seus conceitos, a vida foi feita para ser vivida e muito bem vivida! Mas, para isso, é importante saber que o propósito da vida é se feliz. Portanto, seja feliz nos grandes e, principalmente, nos pequenos momentos. Seja feliz com quem te faz bem. Simplesmente seja feliz, porque o propósito da vida é ser feliz!

Uma vida feliz...

Todos desejam viver a vida da melhor maneira possível. Todos querem ser felizes, afinal, quem veio a esse mundo para não o ser? Mas o conceito de uma vida feliz muda de pessoa para pessoa. Para mim, uma vida feliz é estar com as pessoas que amo, aproveitando os momentos juntos. Alguns preferem viajar o mundo, conhecer lugares novos, pessoas novas. Outras pessoas preferem ser felizes no emprego, tendo uma vida segura e confortável. E como é a sua vida feliz?

A felicidade lhe espera!

Está desanimado, sem amigos e sem saber o que fazer da vida? Chegou a hora de colocar a cabeça no lugar e ir em busca da felicidade. Comece procurando reencontrar o caminho ideal – lembre-se que caminho certo e errado não existem, quem o faz é você! Depois de reencontrá-lo, comece a ver que a felicidade está dentro de você, ela está esperando que você a descubra e a desfrute.

Seja feliz e faça alguém feliz!

A felicidade é feita de momentos e, em muitos casos, de pessoas que compartilham conosco esses momentos. Sabemos que não podemos confiar a nossa felicidade nos outros, assim como não devemos ser a felicidade de outras pessoas. Entretanto, ser feliz e fazer alguém feliz não é problema nenhum, na realidade é um carinho, é amor, é felicidade. Portanto, seja e faça alguém feliz sempre que puder!

Faça da felicidade uma realidade!

Para alcançar a felicidade, muitas vezes traçamos metas e objetivos. Mas você deve lembrar que a felicidade deve ser muito mais que um objetivo, ela deve ser uma realidade alcançada. Pare de se preocupar se está ou não sendo feliz, simplesmente viva. Sempre que se pegar pensando se está feliz ou não, lembre-se que a felicidade não causa dúvidas, que ela vem e é algo muito bom. Por isso, faça da felicidade uma realidade!

Seja feliz todos os dias!

Para ser feliz não se precisa de muita coisa. Também não é preciso levar a vida tão a sério, como algumas pessoas o fazem, mas também não pode ser levada de qualquer jeito. Sorria e veja como a vida foi feita para que a felicidade invada tudo, todos os dias. Não tenha medo de ser feliz, a felicidade veio para mostrar que estamos no caminho certo.

Faça o bem para ser feliz!

Para ser mais feliz você não precisa fazer muitas coisas, você só precisa ser você mesmo. As pequenas atitudes diárias fazem toda a diferença para que você faça alguém feliz, mas, principalmente, que você seja feliz. Preste atenção aos pequenos detalhes e comece fazendo o bem para ser mais feliz!

 

Abra seu coração...

Para ser feliz é preciso abrir o coração e ver o que pode acontecer. Claro que para que isso aconteça, só você pode fazer, afinal, quem detém as chaves de seu coração? E da sua alma? Seja sincero consigo e veja que momentos de intensa felicidade vão invadir a sua vida.

Simplesmente seja feliz!

Não sabe o que fazer para ser feliz? Simplesmente seja feliz! Seja você! Viva intensamente cada momento de sua vida como se este momento fosse o último! Aproveite as boas companhias dos amigos e, principalmente, da família. Esteja presente nos bons e nos maus momentos, mas nunca deixe que a felicidade se esconda, seja feliz e não pense em mais nada!

Encontrando a felicidade...

Há certo tempo eu me perguntava onde eu poderia encontrar a felicidade, quais eram as pessoas que me faziam feliz, quais os momentos que me tornavam feliz, enfim, o que me satisfazia. Comecei a perceber que em muitos momentos eu era muito feliz estando comigo mesma, que eu não precisava de outras pessoas para ser feliz. Descobri que momentos bem vividos me fazem muito feliz, passei a encontrar a felicidade e não a procurar, deixei a vida correr sem rédeas e vi que tudo era mais intenso, que a felicidade estava nas pequenas coisas, estava em mim!

Nunca desista de ser feliz!

Há muitos momentos em que nós não estamos bem, nesses momentos procuramos algo em que nos apoiar, uma luz para nos guiar. No entanto, em momentos de escuridão costumamos nos esconder e em muitos casos desistimos de ser felizes. Mas, se você quer estar bem consigo mesmo, é de extrema importância que nunca desista de ser feliz!

Encontre seu caminho!

Claro que há momentos em nossas vidas que não estamos bem e perdemos o nosso caminho, mas quando estivermos perdidos é preciso não se desesperar. Claro que muitas vezes parecemos estar sem rumo e tudo parece meio indefinido, nossos sonhos parece que fogem e não sabemos o que fazer. Mas é nesse momento que não podemos desanimar, é preciso encontrar o caminho para ser feliz, reencontrar o objetivo de vida e ir em busca do que sempre sonhamos.

Ser feliz é importante!

Tem pessoas que não se importam se estão felizes, para elas apenas viver já é um grande passo. Mas quero lhe avisar que a felicidade é muito importante, é ela que lhe impulsiona a buscar novos desafios, novas histórias. Tenha força e corra atrás, não deixe que sua felicidade escorra pelos dedos, vá em busca dela e seja feliz!

O que importa é ser feliz!

Buscar a felicidade é a meta de todos nós, seja uma meta direta ou indireta. Afinal, alcançar o emprego dos sonhos, casar com a pessoa amada, viajar para fazer uma eurotour ou mesmo se formar são maneiras de ser feliz. Não importa o que você faça, o que importa mesmo é ser feliz. Então, se o que importa é a felicidade, viva intensamente cada segundo da sua vida e seja muito feliz!

Você pode ser feliz!

Quando cada um de nós nasce, não se sabe a dimensão das nossas vidas. Mas desde sempre nossos pais, parentes e pessoas próximas fazem de tudo para que sejamos felizes. Entretanto, cada um de nós tem que aprender que a felicidade não está nessas pessoas, mas sim dentro de nós. Claro que elas fazem parte dos momentos felizes e devemos partilhar esses momentos únicos com elas, mas não podemos basear nossa felicidade em ninguém. Lembre-se, só você pode se fazer feliz!

A felicidade de verdade...

Você sabe o que é ser feliz de verdade? Sabe o que fazer para ser feliz todos os dias e a cada momento? Algumas pessoas acreditam que tendo amor, saúde e dinheiro é mais que suficiente, afinal, o resto se corre atrás. Mas todos nós possuímos desejos mais complexos que somente isso, queremos além da saúde, um corpo escultural. Queremos dinheiro para dar e esbanjar. Queremos amor, mas queremos alguém que nos ame completamente, sem dúvidas e sem medo. Mas isso não é felicidade de verdade, a felicidade de verdade está dentro de você!

Pense em você!

Pode parecer egoísmo, mas para ser feliz é preciso pensar em si próprio antes de pensar nos outros. Muitas pessoas se sentem bem ao ajudar outras, mas isso não quer dizer que elas são completamente felizes. Pensar em você não faz com que você se torne alguém egoísta e pequeno. Pensar em você faz com que você esteja bem consigo para poder ajudar os outros e fazê-los felizes!

A estrada da felicidade...

Há um certo tempo eu comecei a traçar uma estrada da felicidade, fazendo coisas e tendo atitudes que acreditava que me levariam para a felicidade plena. No começo, estranhei que a felicidade não se encontrava nas pessoas que eu esbarrava no meio do caminho. Para ser mais precisa, a felicidade nunca esteve nas pessoas que me cercavam, nem partia delas em direção a mim, era sempre o oposto. Quando passei a perceber que minha felicidade só dependia de mim e que eu poderia ser feliz e fazer outros felizes, comecei a entender que o caminho que tracei era o certo!

Sorria sempre!

A felicidade só pode ser completa quando estamos sorrindo? Não, isso não é verdade. Porém, a felicidade fica ainda mais bela quando estamos sorrindo, pois, um sorriso parece ser a transparência dos momentos felizes. Que tal começar a mostrar a sua felicidade através do seu sorriso?