Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

O propósito da vida é ser feliz

Pode demorar, mas você vai encontrar a felicidade em sua vida. Nunca desista desse caminho, nunca desista de sorrir ou de encontrar a paz para a sua alma. A felicidade está em suas mãos!

... continue lendo

Encontrando a felicidade...

Há certo tempo eu me perguntava onde eu poderia encontrar a felicidade, quais eram as pessoas que me faziam feliz, quais os momentos que me tornavam feliz, enfim, o que me satisfazia. Comecei a perceber que em muitos momentos eu era muito feliz estando comigo mesma, que eu não precisava de outras pessoas para ser feliz. Descobri que momentos bem vividos me fazem muito feliz, passei a encontrar a felicidade e não a procurar, deixei a vida correr sem rédeas e vi que tudo era mais intenso, que a felicidade estava nas pequenas coisas, estava em mim!

Você pode ser feliz!

Quando cada um de nós nasce, não se sabe a dimensão das nossas vidas. Mas desde sempre nossos pais, parentes e pessoas próximas fazem de tudo para que sejamos felizes. Entretanto, cada um de nós tem que aprender que a felicidade não está nessas pessoas, mas sim dentro de nós. Claro que elas fazem parte dos momentos felizes e devemos partilhar esses momentos únicos com elas, mas não podemos basear nossa felicidade em ninguém. Lembre-se, só você pode se fazer feliz!

A felicidade de verdade...

Você sabe o que é ser feliz de verdade? Sabe o que fazer para ser feliz todos os dias e a cada momento? Algumas pessoas acreditam que tendo amor, saúde e dinheiro é mais que suficiente, afinal, o resto se corre atrás. Mas todos nós possuímos desejos mais complexos que somente isso, queremos além da saúde, um corpo escultural. Queremos dinheiro para dar e esbanjar. Queremos amor, mas queremos alguém que nos ame completamente, sem dúvidas e sem medo. Mas isso não é felicidade de verdade, a felicidade de verdade está dentro de você!

A estrada da felicidade...

Há um certo tempo eu comecei a traçar uma estrada da felicidade, fazendo coisas e tendo atitudes que acreditava que me levariam para a felicidade plena. No começo, estranhei que a felicidade não se encontrava nas pessoas que eu esbarrava no meio do caminho. Para ser mais precisa, a felicidade nunca esteve nas pessoas que me cercavam, nem partia delas em direção a mim, era sempre o oposto. Quando passei a perceber que minha felicidade só dependia de mim e que eu poderia ser feliz e fazer outros felizes, comecei a entender que o caminho que tracei era o certo!