Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

O que restou da nossa história

Quando você ama alguém, o seu desejo é ficar ao lado dela por tempo indeterminado, mas nem sempre tudo sai como o imaginado. Algumas histórias chegam ao fim e o mais importante é ter a certeza de que você aprendeu, ensinou e que valeu a pena toda a troca. Seja grato!

... continue lendo

O que restou da nossa história

Às vezes, eu me pego pensando sobre o que restou da nossa história e a única coisa que consigo notar são trechos mal contados e algumas mágoas que ainda insistem em cutucar, mas que já não doem mais como antes. É uma pena, poderia ter restado algo mais!

Juntando os cacos

Nossa história teve um fim. Sempre achei que isso não aconteceria, mas aconteceu! E o que me resta agora é juntar os meus cacos e me recolher, na tentativa de colar os meus pedaços quebrados. Para quem sabe um dia, poder voltar a confiar em um outro alguém e amar novamente.

Vai demorar

Sei que vai demorar, mas uma hora eu me recupero desse que foi um amor sincero, e que acabou como história de terror! Me reconstruirei sem você e aprenderei como ser feliz sozinha outra vez. Essa não é a primeira vez, mas espero que seja a última. E que a próxima pessoa que surgir na minha vida, fique!

Dói admitir

Dói muito admitir, mas acabou... O fim que eu achei que não chegaria tão cedo, chegou! Como um soco na boca do estômago, uma pancada que me atordoou e me levou à lona! Mas não se preocupe, pois já apanhei muitas vezes antes de você, e sempre me recupero cada vez mais forte.

Sou como todo mundo

Eu não sou diferente de ninguém, sinto dor, sofro e choro até dormir. Mas também não sou o tipo de pessoa que sofre eternamente, sei que existem coisas boas me esperando, e sei que dias, e pessoas, melhores virão!

Não sobrou nada

De nós dois não sobrou nada... Nem sentimentos ruins, nem bons! Doeu muito no começo, mas agora não dói, nem conforta! Já não sinto mais absolutamente nada em relação a você e nossa história. Não sei se isso é bom ou ruim, só sei que é assim!

Não guardo mágoa

Nossa história acabou, o que eu achei que seria para sempre, teve um fim, e não tem problema. Afinal, ninguém dá o que não tem, e nunca cobrei de você o mesmo amor que eu lhe ofertei. Pois ele era um sentimento puro e verdadeiro. Espero apenas que você se encontre.

 

E não é que teve fim!?

Sempre acreditei que o nosso amor era sincero e para sempre, mas acho que estava apenas considerando os meus sentimentos. Acreditei que envelheceríamos juntos e seríamos sempre felizes... É uma pena que o meu para sempre não tinha o mesmo tempo que o seu.

Cicatrizes

Nossa história acabou, e só restaram cicatrizes. Cicatrizes do buraco que foi aberto em meu peito, buraco por onde você arrancou o meu coração e o fez em pedaços. Só rezo para que essas cicatrizes não sejam tão profundas quanto a dor que tenho sentido, e que sarem logo!

Como pude?

Como pude me enganar por tanto tempo, acreditando que você me amava como eu te amava? Como pude fazer tantos planos e alimentar um sentimento tão grande sozinha? Como pude permitir que você pegasse o meu coração e fosse embora com ele no bolso, me deixando apenas um vazio? São tantas perguntas que agora me machucam...

Nunca imaginei

Nunca imaginei que esse dia chegaria, mas ele chegou, e nossa história teve um ponto final. Não sinto ódio por você. Mas me sinto ferida, enganada e aos pedaços. Sei que com o tempo esse sentimento vai diminuir, até sumir. Mas até lá, eu prefiro evitar certos assuntos e, principalmente, você!

Sobrou o respeito

Nós nos amamos muito e tentamos bastante. Mas não aconteceu, não deu certo! E a culpa não é de ninguém, a não ser da vida! Acredito que todas as coisas acontecem como devem acontecer, e sei que se o nosso amor acabou, o respeito por tudo que vivemos sempre viverá!

Mais eu

Agora que não somos mais nós, e sim só eu, preciso me conhecer melhor, saber do que eu realmente gosto, como realmente me sinto e fazer meus planos sozinha. Não tenho raiva de você, apenas me preocupo em não saber mais viver só.

Será melhor

Nosso amor foi lindo enquanto durou, mas como nada é eterno ele chegou ao fim, assim como todas as coisas que não são reais, um dia acabam. É uma pena que eu consiga enxergar isso só agora. Mas espero estar com os olhos mais abertos de hoje em diante!

Um vazio

Nosso amor acabou, e só o que restou foi um vazio imenso. Me sinto agora sozinho e incompleto, sem perspectivas de um futuro feliz e com amor. Sinto como se os meus sonhos tivessem ido embora com você pela porta da frente. Espero que eles encontrem o caminho de volta!