Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

O que se leva da vida

O que você enxerga quando olha para o seu passado? Não é apenas de coisas materiais que é feita a vida. Aproveitar os pequenos e os grandes momentos é fundamental para deixar a alma mais feliz e tranquila.

continue lendo
Compartilhar

A vida é barata

Os animais nos ensinam o amor incondicional, um amor sem limites, sem preconceitos e barato porque se dá sem esperar nada em troca. Aquele amor que se preocupa e cuida. Faça chuva ou faça sol, eles nos ensinam que a companhia é tudo o que importa e, mesmo nessa convivência do dia a dia, nos perdemos na agonia de sempre querer mais todo dia.

Tesouro de momentos

O segredo de uma vida bem-sucedida está escondido nas memórias, porque, quanto mais experiências se vive, maior se torna o nosso tesouro. Um tesouro que, medido em dinheiro, mas sim de momentos.

Espalhe o respeito

Não é preciso ter filho para deixar sua marca no mundo. Uma marca se faz com o exemplo e, para isso, tudo o que você precisa fazer é espalhar o respeito.

Únicos marcos

Da mesma forma que temos as tatuagens para marcar coisas importantes da vida na pele, marcamos nossos sentimentos na alma. E esses são os únicos marcos que não precisam de um corpo para perpetuar no tempo.

Além de você

Viver em sociedade significa viver além de você, significa se importar com o outro, cuidar do outro. É como se a vida fosse um agricultor e as pessoas fizessem parte da sua horta. Quanto mais pessoas você cultiva e cativa, mais alimentada será a sua alma.

Sempre insatisfeitos

Quem é satisfeito consigo mesmo fica estagnado no tempo, quem é satisfeito com a vida não abre espaços para melhorias. Devemos levar a vida insatisfeitos e só no fim nos darmos por satisfeitos.

 

Até o fim...

A graça de encontrar um parceiro para a vida é ter até o fim a cumplicidade de uma amizade, o amor sábio e a paixão do cuidado.

Livro de figuras

A vida é como um livro de figuras e cabe a nós, escritores, escrevê-lo cheio de sentimentos, porque o viver não tem uma paisagem definida, mas com certeza deve ser o reflexo de um horizonte cheio de cores.

Mais bela canção

Assim como as notas de uma música, a vida é feita de altos e baixos, e é exatamente nessas ondas que podemos criar a mais bela canção.

Força necessária

Às vezes, esperamos por alguém com quem realizar nossos sonhos, sendo que a única força necessária para alcançá-los somos nós mesmos.

Aurora e escuridão

A luz da manhã serve para nos lembrar que temos sempre uma nova chance, e o anoitecer nos faz recordar que a hora de dormir sempre vai chegar, quer você queira ou não. Por isso, precisamos aproveitar a aurora de todos os dias com a consciência de que a escuridão com certeza chegará um dia.

Vivências à beira-mar

As vivências são o beira-mar da vida: quanto mais experiências colecionamos, maior se torna a nossa trilha de pegadas. E só nós sabemos o valor de cada onda de que desviamos, cada caldo que aproveitamos e cada grão de areia que superamos.

Rumo ao céu

Quem constrói um mundo de paz ao longo da vida acaba por construir uma ponte de felicidade rumo ao céu.

Capaz de amar

No fim, a vida não é sobre quantos amigos você terá para carregar seu caixão, mas sim de quantas pessoas foi capaz de amar.

Ciclo da vida

Banhar-se na chuva é como banhar-se no ciclo da vida. Todos temos nossos caminhos e destinos, só nos resta aproveitar cada gota.

fechar