Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

O que todo garoto precisa saber sobre garotas

As mulheres são realmente um pouco complicadas. Mas nada que um guia cheio de dicas e paciência não ajudem nessa difícil tarefa. Que tal conhecer mais sobre o universo feminino?

... continue lendo

Seja verdadeiro e sincero

Garotas gostam de garotos verdadeiros, que falam a verdade independentemente da situação - isso mostra que podem confiar e contar com eles. Para desenvolver confiança é preciso verdade, respeito e diálogo. O caminho da verdade traz sempre os melhores resultados, por mais difícil que seja, dizer a verdade faz a diferença para elas!

Seja genuinamente interessado

Procure se interessar e conhecer os gostos e desejos da garota, muitas vezes vocês terão mais coisas em comum do que você imaginava. Se você quer conhecer a garota de verdade, converse com ela para realmente conhecê-la e ir além do que a superfície mostra.

Não tenham medo de demonstrar sentimento

Garotos, não tenham medo de mostrar seus sentimentos, isso apenas mostra que vocês são seres humanos. Mulheres gostam de homens que lidam bem com seus sentimentos e sensibilidade e que quebram o estereótipo de que “homem não chora”. Vocês não têm nada a perder.

Cantadas? Não!

Esqueça aquelas cantadas de rua ou frases prontas, garotas não gostam de se sentir como um “pedaço de bife” ou um objeto.

Imaturidade não é atraente

A maioria das garotas não gostam de meninos imaturos. Uma coisa é ser brincalhão e engraçado, mas evitem brincadeiras sem graça e infantis – principalmente as que possam magoar. Um cara bem-humorado é sempre bem-vindo, mas um homem imaturo e infantil não.

Garotas não são criaturas de outro mundo

Garotas são pessoas, seres humanos como você. Elas também têm sentimentos, perdem a paciência, têm dias bons e ruins. Procure lembrar-se disso e lembrar que diferenças entre os sexos existem e elas são importante para nos fazer crescer. Homens e mulheres podem ser diferentes, tudo bem!

 

Gostamos de um bom papo e de diálogo

Em qualquer relação é importante saber se comunicar (seja em amizade, romance ou família), ouvir o outro e também falar. Além disso, é bom estar com alguém com quem seja gostoso bater um papo e trocar!

As mulheres não são iguais, não generalize!

Esqueça aquela velha frase “Ah, mulher é tudo igual”. Nem toda garota gosta de rosa ou de “coisas de menina”, muitas gostam mas muitas preferem a cor verde, esportes como escalada ou cerveja, por exemplo. Tome cuidado com generalizações e procure conhecer a garota e compreendê-la em sua singularidade.

Respeite as diferenças e os momentos da mulher

É importante perceber que garotas são diferentes umas das outras, e é importante saber respeitar cada uma do seu jeito. Mulheres têm ciclos hormonais e seus efeitos em cada uma são diferentes também, busquem compreender e respeitar esses momentos e diferenças.

Faça pequenos agrados

Gostamos de pequenos agrados, como um simples bom dia ou lembretes. Não confunda esses “agrados” com presentes, esses agrados podem ser simples carinhos, palavras ou gestos que venham do coração, seja sincero e demonstre que você se importa.

Tente não ter ciúme dos amigos dela

Tanto garotas como garotos podem ter amigos do sexo oposto e nem sempre isso significa que haja uma ameaça. É importante que, especialmente numa relação romântica, ambos possam manter suas amizades.

Cuidado com a “fama de pegador”

Muitas vezes as mulheres veem o cara “pegador” como inseguro e não confiável, em vez de vê-lo de forma positiva. Talvez esta não seja uma boa estratégia, meninos! Novamente: sejam vocês mesmos! Dizer que você é “pegador” não diz necessariamente algo bom sobre você.

Adoramos homens “limpinhos”

Garotas gostam de meninos com boa higiene! Tudo bem não gostar tanto de seguir tendências da moda ou qualquer coisa assim – isso mostra que você tem personalidade -, mas não ter higiene é diferente.

Garotas não gostam de garotos que contam vantagem

Não há nada pior do que rapazes que aparentam ser uma coisa na frente da garota e, ao encontrar os amigos, são outra. Meninos, contar vantagem não acrescenta nada. Pense: quero ter status e impressionar meus amigos ou quero ser feliz? Contar vantagem para os amigos pode ferir os sentimentos da outra pessoa, pense nisso!