Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

O rancor está indo embora

Faça do seu coração uma casa de bons sentimentos, não deixe que a mágoa, o ódio ou o rancor façam moradia em sua alma. Livre-se de todos os sentimentos negativos e seja uma pessoa melhor!

continue lendo
Compartilhar

Vou libertar minha vida

Eu não quero e nem vou me prender a esse sentimento que só me faz mal, que me machuca tanto e fere meu coração. Eu vou me livrar dessas mágoas para poder liberar a minha vida e minha alma para a felicidade.

Não vou guardar rancor

Guardar rancor nunca trouxe nada de bom para a vida de ninguém, porque então traria para a minha? Eu que não vou guardar tão horrível sentimento dentro de mim. Quero viver a minha vida em paz!

Rancor não leva a nada

Quando você percebe que guardar rancor não te leva a lugar algum e que só faz mal para você mesmo, você tentará se livrar desse horrível sentimento o mais rápido possível. Rancor nos faz adoecer.

Eu quero seguir livre

Quem guarda mágoa não vai para frente, e eu não quero empacar minha vida por algo tão inútil assim. Eu prefiro deixar isso de lado, não digo que vou esquecer, mas quero libertar a minha vida de raivas e dores passadas.

Eu decidi perdoar

Decidi me livrar do rancor que tinha na minha vida, afinal isso só me fazia mal e a outra pessoa não estava nem aí. Eu aprendi a liberar perdão para o meu próprio bem, para que eu pudesse viver de consciência limpa e em paz comigo mesma.

Vou aprender a perdoar

O rancor adoece o coração, a alma e a mente. Quem guarda esse sentimento não consegue viver em paz. Eu não quero ser assim, quero paz para o meu coração, vou aprender a perdoar e seguir minha vida em paz.

Casa de sentimentos bons

Faça de seu coração uma casa de sentimentos bons, onde o rancor e a mágoa não possam morar e que haja espaço apenas para o perdão e o amor. Seja forte com você mesma, transforme todo esse ódio em alegria e amor.

 

Eu quero viver em paz

Se livrar da mágoa que está guardada machucando seu coração não diagnostica esquecer aquilo que te machucou, mas sim querer se livrar de algo que não te faz bem para que você possa viver em paz.

Esqueça tudo e vá viver

Guardar mágoas e rancores nunca foi a solução, até porque isso só machuca a quem fica guardando sentimentos tão ruins. Aquele que foi o motivo da mágoa ou rancor está vivendo sua vida como se nada tivesse acontecido, então viva a sua também.

Limpe a alma

O rancor e a angústia podem acabar sujando o que temos de melhor por dentro. Não deixe que as falhas dos outros estrague o melhor em você. Limpe a alma e deixe todo o rancor e angústia para trás. Seja feliz.

Desfrute do perdão

Perdoar é um ato divino e único. Lembrar-se do erro do outro e saber que isso não te machuca mais significa perdoar. Muitos confundem com esquecer, mas na verdade é saber conviver com o que aconteceu e desfrutar do perdão dado a quem um dia magoou seu coração.

Não viva com a dor

Muitos fazem da dor uma amiga inseparável, levando dentro de si ódio e mágoas de alguém que um dia foi tão especial para você. Não faça da dor sua amiga, não faça dos erros de alguém o quadro negro em sua alma. Pinte seu coração de paz e alegria, libere perdão para viver o novo dia sem dor.

Coração partido

Você partiu meu coração e me deixou aos pedaços e prantos. Mas, mesmo após toda a dor, encontrei forças no perdão e hoje vivo sabendo que o melhor em mim foi reconstruído e restaurado.

Aprendendo a perdoar

É difícil perdoar, difícil esquecer e ainda mais difícil aceitar a viver com a dor. Aprender a perdoar é aprender a amar novamente. Expulsar o que está dentro de você machucando aos poucos o seu coração.

Perdoe para amar

O amor está no perdão! Muitas vezes você não consegue deixar alguém entrar em seu coração por causa do estrago que um dia foi deixado lá. Mas alimentar ódio e rancor não ajuda a limpar sua alma. Para que o amor possa entrar em seu coração mais uma vez, dê lugar ao perdão e veja novas emoções entrarem em você.

fechar