Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

O rumo e o sucesso das nossas escolhas

O caminho da vida é um grande percurso a ser percorrido e muitas escolhas e decisões se apresentam durante essa jornada. Aprenda a lidar com todos os obstáculos que aparecem em sua vida e, mais do que isso, tenha força para continuar sempre em frente!

O melhor te aguarda

Você já fez um excelente trabalho até aqui. Tem dado o seu melhor, tem se empenhado para conseguir o que quer e isso é o suficiente para que você alcance todos os seus sonhos. Você não precisa de muito, só precisa do mínimo para conseguir tudo o que quer – sua capacidade é o suficiente, sabe? Então, continue se empenhando, continue buscando os seus sonhos porque o melhor te aguarda. Existem muitas coisas boas programadas pelo destino para acontecer no seu caminho. Espere sempre o melhor de si mesmo e do mundo.

Tenha fé no futuro

Pode parecer meio difícil, ainda mais num mundo em que todo mundo tenta passar a perna em todo mundo, em que ninguém é gentil, mas tenha fé no mundo. Tenha fé no universo ao seu redor, nas oportunidades que você ainda poderá ter. A vida é muito mais do que a gente consegue enxergar, sabe? Você pode estar vendo muitas dificuldades à sua frente neste momento, mas isso não significa que tudo permanecerá assim no futuro – ainda mais se você estiver lutando para mudar essa realidade.

Acredite em você

A melhor forma de conseguir alguma coisa é acreditando em si mesmo. Esse é o primeiro grande passo que você precisa dar na sua vida. Existe tanta coisa boa que deve acontecer na sua vida daqui pela frente – isso sem contar nas coisas incríveis que já aconteceram antes. Acredite que você pode ir mais longe, que você poderá realizar os seus sonhos, que poderá chegar onde quiser e que só depende de você ser o que quiser. Acredite que você pode fazer as escolhas certas para chegar onde almeja.

Você pode ir mais longe

A gente tem a péssima mania de se jogar para baixo, de não conseguir visualizar coisas boas para o nosso futuro, mas isso não significa que as coisas boas não estejam esperando por nós. É claro que existem muitas dificuldades, que muitas coisas podem dar errado no meio do caminho, mas são só obstáculos para uma pessoa que tem a vida inteira pela frente. Você deve realizar os seus sonhos, deve fazer o que sonha em fazer, sempre buscando crescer e se desenvolver. As oportunidades estão bem na sua frente.

Siga seus sonhos

Muita gente gosta de dizer para as crianças seguirem os seus sonhos, mas, quando percebem que o sonho não é o que esperavam que fosse, que devesse ser, falam que elas devem mudar de sonho, não é mesmo? Muitas vezes, nossos pais tentam fazer com que desistamos de nossos sonhos, mas não podemos fazer isso. Devemos sempre persistir no que queremos, mesmo que pareça impossível, mesmo que a gente não tenha certeza se pode dar certo. A verdade é que a única coisa que importa é ser feliz com suas escolhas.

Escolhas certas te fazem feliz

A gente passa muito tempo tentando entender o que são escolhas certas, passamos muito tempo tentando entender se fizemos realmente a escolha certa, se esse é o caminho que devemos seguir. Uma boa pista para descobrir se você fez a escolha certa é analisar se ela faz você feliz. Você se sente pleno com suas escolhas? Você decidiu da melhor forma que poderia decidir e está satisfeito com o que aconteceu na sua vida a partir de suas escolhas? Se a resposta for sim, então, essas foram as escolhas certas.

Você pode ir onde quiser

As únicas pessoas que geralmente impedem os nossos planos somos nós mesmos. Só você pode se convencer a desistir de alguma coisa, só você pode se fazer seguir um outro caminho. A sua vida depende total e completamente de você. Tudo o que você viveu até hoje faz parte das suas escolhas e é o que vai te guiar daqui para frente. Lembre-se sempre de viver a sua vida por si mesmo, de tentar fazer suas escolhas por você. Você pode e deve ir onde quiser se isso te fizer feliz – a única coisa que importa é que você seja feliz com suas escolhas.

Há tanto o que fazer

Você lutou tanto, não lutou? Tantas coisas na sua vida só foram conquistadas com muito esforço. Nada nunca foi fácil para você. Tudo o que você tem hoje, tudo o que você é hoje, é fruto do que você foi, das experiências que você viveu e de quem passou por sua vida. Quem você era antes fez de você quem você é hoje e ainda há tanto o que fazer, ainda há tanto para viver. Você tem um milhão de oportunidades pela frente, tantas coisas incríveis para você realizar. Busque o que você quer e vá.

Você pode crescer mais

Existem tantas coisas que você ainda pode aprender, tantas coisas incríveis que ainda vão fazer parte da sua vida. Você pode crescer muito mais, você pode superar seus limites e, então, traçar novos limites. Você pode ir muito além do que você já foi, pode tentar de novo, pode fazer diferente. Existem tantas possibilidades na sua vida, não existem? Você simplesmente pode fazer o que quiser fazer, pode ser quem quiser ser. Você não chegou aqui do nada, você pode ir mais longe.

As coisas vão mudar

Muitas coisas ainda vão mudar na sua vida. Você é jovem e tem muito o que viver, tem muito o que sentir. Existem muitas coisas que você ainda desconhece e que você pode viver. Existem tantas coisas que você ainda pode ser nessa vida. A vida é uma caixinha de oportunidades – uma oportunidade em cada esquina. Faça o que você tem vontade de fazer e leve a vida como sempre quis levar. As coisas acontecem naturalmente e você tem que ser capaz de aproveitá-las do fundo do coração.

Você tem tanto o que viver

A gente costuma pensar que vai saber tudo aos 18 anos, não é mesmo? A gente acha que a vida adulta vem com um manual a partir dessa idade e que tudo vai se resolver num passe de mágica, mas não é bem assim que funciona. Aos 18 anos, você descobre que realmente não sabe nada na vida e começa a duvidar que algum dia vá saber. Você para de achar que tudo é o fundo do mundo e entende que ainda tem muito o que viver, tem muito o que realizar nessa vida porque é sua vida e só depende de você.

Seu futuro é brilhante

Você é uma pessoa extremamente capaz, que pode fazer o que quiser, que pode ser quem quiser, basta que você faça as coisas do seu jeito, que viva do seu jeito. O seu futuro é brilhante, é incrível, é maravilhoso. Visualize um lindo futuro para você, mentalize o amor que você quer viver, visualize o emprego que quer ter, pense na família que quer formar. Pense na vida que quer viver, em tudo o que precisa para ser plenamente feliz. Lembre-se dos seus amigos, das suas metas e viva.

Seja o que você quiser

Quando somos crianças, temos muitos sonhos, acreditamos que tudo é possível, que podemos fazer qualquer coisa, que podemos ser quem quisermos ser. Quando crescemos, no entanto, parece que as coisas ficam muito mais difíceis e que desistimos com mais facilidade do que queremos, mas não devemos fazer isso. Por mais que as coisas pareçam difíceis, devemos ser quem queremos ser, devemos ir em busca dos nossos sonhos e devemos superar nossas próprias expectativas.

Vá atrás do que você quer

Acima de qualquer coisa, lembre-se de quem você é, do que você quer e vá atrás do que você almeja. A sua vida só pode ser vivida por você, então, pare de colocar essa responsabilidade nas costas dos outros e se empenhe em dar o seu melhor para si mesmo. Empenhe-se em realizar os seus próprios sonhos, em ir em busca daquilo que você ama e acredita. Não importa que seja difícil, que você demore para realizar, escolha o que te faz feliz, escolha o que você quer e vá atrás.

Seu caminho é iluminado

Você é uma pessoa plenamente capaz de ser o que quiser, de fazer o que quiser, de se desenvolver da forma como você quiser. O seu caminho é completamente iluminado porque existe muito ainda que você deve sentir – existe tanto o que aprender, o que desenvolver. Você pode ser quem quiser, pode fazer o que quiser. Lembre-se de que tudo o que você quer depende de você e não de outras pessoas. Você é a única pessoa responsável pela realização ou não de seus sonhos.