Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

O sabor da despedida

Não podemos prevenir as despedidas que ainda acontecerão em nossas vidas, mas podemos nos preparar psicologicamente para elas. Saiba como lidar com o adeus e guarde as suas lembranças em um local especial.

... continue lendo

Eu experimentei o sabor da despedida

Eu experimentei o sabor da despedida, do adeus, para nunca mais voltar de quem eu tanto amei. Essa sensação não cabe em mim, é algo grande demais e me tortura a cada dia que paro para pensar. Mas vou aprender a lidar, a superar e compreender qual é o plano da vida para mim.

Uma saudade enorme!

Um adeus é sempre triste, dói na alma e deixa o nosso coração em pedaços. É uma saudade que invade assim que você não consegue mais ver, sentir, ouvir ou tocar o ser amado e que só aumenta conforme o tempo passa.

Agora, eu respiro por aparelhos

A sensação que tive ao te ver partir foi como se eu tivesse perdido um pedaço meu, o coração, quem sabe, que pulsa o sangue nas minhas veias e me faz estar viva. Eu, agora, sem você, respiro por aparelhos, onde ali estão todas as lembranças boas de nós dois.

Sua ausência me trouxe consequências enormes

Sinto na pele os resquícios da perda que tive. Trago no olhar essa verdade, nas expressões do meu rosto, na alma. Sua ausência me trouxe consequências enormes, uma saudade imensurável e uma dor infinita que jamais será extinta, não enquanto eu viver.

Comigo, as boas lembranças sempre estarão guardadas

Se alguém me perguntar o que senti depois de ouvir o seu adeus, direi que vi a morte se aproximando rapidamente. Uma falta de ar enorme me sucumbiu e eu só consegui pensar em como fui feliz ao lado seu. Te amei demais, peço apenas que não se esqueça, pois comigo as boas lembranças sempre estarão guardadas.

 

Renasci das cinzas

O meu passado é regado de despedidas, e eu sofri freneticamente todas elas. Um pedaço de mim foi morrendo, até que precisei me reestruturar, pegar as partes boas, guardar e o restante jogar fora. Tive a necessidade de renascer das cinzas, como uma fênix, e ficar com esse gosto amargo da saudade apenas na memória.

Não tem como desperdiçarmos tempo

A saudade de quem partiu será eterna, assim como os bons momentos que vivemos juntos. Não tem como desperdiçarmos tempo, tampouco não se recordar do quanto foi bom ter alguém que tanto estimamos ao nosso lado.

No último abraço

Despedir-me de você foi como despir-me em frente a todos: vergonhoso. Senti que estava fazendo algo errado, porque estava, senti isso mais do que nunca no último abraço. Não deveria ter permitido que saísse da minha vida, não sabendo que em mim haveria um buraco permanente que jamais poderia ser preenchido outra vez. Fracassei, assumo, mas não tenho mais escolha além de carregar a saudade no meu peito.

Um adeus triste e ensurdecedor

Eu abordo a saudade de um modo indelicado, afinal, ela veio dilacerar o meu coração sem ao menos me consultar. Para mim, ela é cruel e merece todo o meu desprezo, pois levou de mim quem eu tanto amava com um adeus triste e ensurdecedor.

Aprendendo a lidar com as perdas da vida

Eu odiei ter que ver a sua partida, ainda mais com a certeza de que jamais voltaria outra vez para mim. Meu destino se transformou em uma mistura intrínseca de dor e saudade, mas eu compreendi desde o início que algum dia haveria de aprender a lidar com as perdas da vida, e assim estou me esforçando para conseguir.

A saudade veio ocupar o seu lugar

Eu fui errada em te amar demais, cometi pecados que não têm conserto só para te ver bem e ao meu lado. Mas um dia você veio e decidiu ir embora para sempre, e eu precisei assistir sem poder dizer nada. A saudade então veio ocupar o seu lugar na cama e nos meus dias.

Desde que partiu em mim, a saudade se instalou

Você se foi e nem pensou como seria o meu "depois". Mesmo que eu ficasse entre a vida e a morte, você não ligaria. Desde que partiu em mim, a saudade se instalou, mas você não está nem aí. Acho que nunca me amou ou, se sentiu algo, faz questão de esconder, porque acredito que agora a sua vida seja apenas esquecer o tempo que passou comigo.

Não posso prever as despedidas

Abra bem os seus olhos, o que enxerga em mim? Consegue ver a saudade que deixou desde que me disse adeus? Eu sofro muito e cada segundo longe é uma tortura, uma dor sem cura, uma vida cheia de vazio. Definitivamente, eu odeio despedidas e amores, pois não posso prever quando são para sempre.

O meu amor sempre foi muito

A dor da perda pode ser a mesma que senti quando te vi indo embora. Sabia que, naquele exato momento, nada mais seria igual na minha vida. Apesar de ter tentado me acostumar com essa ideia de viver sozinha, nunca consegui, pois o meu amor sempre foi muito, tanto que transbordou em um rio de saudade.