Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

O vazio ocupa um grande espaço

Quem não possui nada dentro de seu coração tem muito a sentir. Pode parecer contraditório, mas não é. O vazio pode proporcionar diversos sentimentos ao coração de quem o vive. Ocupe o seu espaço com inspirações para viver melhor consigo mesmo!

... continue lendo

O vazio que deixou

Antes me sentia um ser completo, mas o vazio que sua ausência causou não pode ser preenchido. Esse buraco que hoje existe fará parte de mim para sempre. Ninguém pode te substituir… Enquanto você não estiver aqui, esse espaço estará vago. Sei que não vai voltar, por isso sempre sentirei a sua falta.

O sentimento do nada

Não existe uma situação pior do que se tornar incapaz de sentir qualquer coisa. Quando a vida te bate bastante, nada sobra além de um vazio tremendo, que se espalha até que domine o coração inteiro. Nada tem graça e a alegria é no máximo uma memória. O vazio consome tudo e parece que é impossível detê-lo.

A falta de sensações

Não sentir é viver no vazio. É sofrer pela falta de perspectivas para o presente, mas principalmente para o futuro. A complexidade de viver no limbo não pode ser facilmente suportável. A agonia e o desespero constantes te levam a acreditar que deve haver um amanhã e que, caso ele exista, não será nada além de uma nova maldição.

A tristeza que toma conta

A falta de algo ou alguém importante em nossas vidas cria um buraco negro que suga aquilo de mais precioso que se habita o coração ou o cerne da alma. Na falta disso, o vazio impera e a tristeza passa de sofrimento a melhor consolo, tornando-se a companheira inseparável que nos lembra o fato de que um dia fomos felizes...

Não fui correspondido

Por mais que tenha tentado e buscado ver aquilo em que há muito alimento, o amor que dediquei foi pago com indiferença. Hoje me resta o vazio de não mais saber por que respiro. Tudo que te dei foi recompensado com o nada absoluto e ainda tirou de mim todo o amor que por uma vida eu poderia dar.

Nunca imaginei ter que viver isso

Por todas as batalhas que já passei e por todos os esforços que fiz para avançar constantemente, nunca imaginei um ponto final. Me sinto encurralado em uma câmara onde nada existe. Por aqui, não há cor nem cheiro, não existe o que tocar ou algo para o que se possa olhar. Não sei exatamente onde me encontro, mas parece não haver saída.

Não há ninguém ao meu lado

Me sinto sozinho, pois ninguém deseja caminhar ao meu lado. Sou como um lobo solitário, mas que procura seu bando. Porém parece que eles estão sempre a fugir de mim. Não importa o caminho que eu pegue ou a jornada que escolha, me sinto sempre sozinho. às vezes surge um companheiro para dividir experiências, mas brevemente parte. O meu mundo é um vazio que, por mais que tente preencher, continua frio, distante e solitário.

 

Um lugar onde ninguém está

Estou em lugar onde não há ninguém. Este é o meu coração. Sempre que olho com atenção para ele, percebo que os espaços vazios se mantêm. São muitas as moradas e elas estão preparadas, mas nunca há ninguém para habitá-las. Será que minhas expectativas estão grandes demais? Não quero ficar sozinha!

O tempo passa e continua incompleto

Os espaços mais primordiais da minha vida continuam incompletos. Os meus maiores sonhos parecem mais distantes a cada dia que passa. O meu amor grande amor parece se esconder de mim. Vejo a praia, mas a cada braçada no mar da vida pareço ficar um pouco mais longe. A correnteza que me afasta daquilo que me completa parece ser mais forte do que a minha vontade de lutar.

Meus olhos veem o nada

Abro os olhos à procura de um motivo para continuar, mas não consigo ver nada, como se estivesse imerso em uma cegueira que subitamente chegou e nunca mais foi embora. Apesar de estar tateando em busca de um novo caminho onde não tropeceçarei tanto, não consigo sair do lugar, porque estou paralisado pelas impossibilidades que me largam no vazio total de conhecimento.

Em busca do amor

Quanto mais conquistas alcanço, mais me sinto vazia. Nada daquilo que chamo de vitórias completa dá sentido àquilo que verdadeiramente busco. Desejo amar e ser amada em uma cumplicidade simbiótica e inquebrável. Quero preencher o meu coração com a maior sensação do mundo, algo que possa espalhar por cada célula do meu corpo uma alegria interminável.

A companhia que me falta

Não sei exatamente o que é o melhor para mim, mas sei que o vazio de estar sozinho é o que mais incomoda. É importante ter alguém com quem se possa contar, um ombro para os momentos de tristeza e um cobertor para as noites frias. Falta a pessoa que me faça entender o sentido da felicidade.

Que o futuro guarde alegrias

O passado só me lembra os lamentos, enquanto o presente me traz torturas. A única esperança, então, deve ser reservada àquilo que me aguarda. Tudo o que até então não pude conquistar deve estar escondido em um ponto que ainda não posso ver, mas novas portas devem se abrir caso eu tenha coragem para lutar.

Eu preciso de algo mais

Não adianta que as pessoas me digam que tenho muito e reclamo por ser mimado. Não faz sentido, afinal, elas não podem sentir o que sinto, não estão nem mesmo próximas de compreender minha tristeza. Deveriam parar de me julgar e entender que eu preciso de algo que me ajude a me sentir mais completo.

O vazio é uma lacuna a ser preenchida

Todas as pessoas têm espaços em branco em suas vidas. Eles precisam ser preenchidos, mas a cada um cabe o seu tempo. Não adianta apressar as coisas, pois para tudo existe uma hora exata. Nós devemos ser consistentes e pacientes em nossa busca incessante, pois em algum momento a tristeza dará lugar à alegria e o vazio se tornará cada vez mais cheio, a ponto de realmente deixar de existir para todo o sempre.