Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Obrigada por ser meu segundo pai

Não podemos deixar de agradecer pela vida do nosso padrinho, aquele que esteve com você e sua família em todos os momentos, deu suporte nos momentos difíceis e sempre esteve ao lado de sua família!

... continue lendo

Amparo

Quando me sinto desamparada, quando brigo até com meus pais, além dos amigos, você vem, me acolhe e me dá conselhos como pai. Me ampara e me guia para fazer a coisa certa e me orienta dizendo como devo agir. Tenho por você admiração, vejo um amigo experiente, um pai e alguém com quem posso contar a qualquer momento em minha vida. Tive a sorte grande em meus pais te escolherem para ser meu padrinho.

Amigo

Você é um amigo precioso! É membro da família, mas também é quem me ouve, sai comigo, me dá conselhos e ri de diversas coisas ao meu lado. Você é um padrinho único, é o pai legal que não tem que brigar, e sim paparicar. Não aguento ficar muitos dias longe, pois já bate aquela saudade grande. Cresci tendo você por perto e não será agora que estou maior que ficarei longe de ti, que a todo o momento me acompanhou.

Proteção

Ah, dindo! Como me protege, não é mesmo? Desde pequena quando eu tinha medo de escuro, do "Homem do Saco" e até dos monstros que eu achava que tinha embaixo da cama, você me cercou de proteção, me garantiu que tudo estava bem e que não havia por que temer. Obrigada por me ensinar tanto, por me deixar segura e por mostrar que essas coisas que eu pensava que existiam eram apenas fruto da minha imaginação.

Obrigada

Obrigada por todo o amor que você me oferece, obrigada por ser amigo, pai e conselheiro nas horas de dificuldade. Obrigada também por não me julgar, me ensinar, educar e me ouvir quando ninguém mais o faz. Obrigada por ter tocado meu coração da forma certa e, mesmo sem qualquer obrigação, me amar como sua filha. Você sabe o que é ser pai e, por isso, é como um para mim.

Vou retribuir

Estarei sempre aqui para lhe ser grato pela cumplicidade que vem de tantos anos. Quero seguir sempre retribuindo tudo o que me proporcionar. Você é um exemplo de padrinho que cuida, protege, investe e acompanha e, por isso, me espelho em você para quando eu tiver essa missão na vida de alguém. Não desejo jamais falhar com você, padrinho, pois nunca falhou comigo.

Sem medo

Não tenho medo do amanhã, pois sei que jamais estarei só. Tenho você para me acompanhar e me garantir que tudo ficará bem. Meu único medo é de te perder, logo você que tem papel fundamental como de pai em minha vida. Por sorte, tenho dois pais, você e o meu pai mesmo, por isso, quero aproveitar ao máximo a chance que Deus me deu de tê-los em minha vida.

Cercada de amor

Não tem como não me sentir amada tendo você ao meu lado, padrinho! Se já não me bastava um pai, o destino se encarregou de me dar mais um! Você sempre me mima com seu jeito, seus agrados e todo o amor de pai que tem por mim! Agradeço a Deus a chance de ter me dado alguém como você nessa vida. Obrigada por nunca me deixar só e por me oferecer um sentimento tão puro e incondicional.

Nunca só

Jamais posso dizer que estou só! Além da minha família, tenho você, que soma ainda mais a minha vida. Apesar de não termos ligação de sangue, você, a madrinha e a sua filha são como meus pais e minha irmã! Considero vocês como da minha família, sim, e vocês também me tratam como filha. Posso dizer que sou abençoada por ter duas famílias.

Me aceitou

Você, já tendo seus filhos e sem qualquer obrigação, me aceitou em sua vida. Me acolheu como sua filha, me amou, cuidou de mim quando precisei e me encheu de mimos. Nunca foi capaz de brigar comigo ou de me dizer um não. Que sorte a minha em ter um padrinho como você! Só agradeço a ti por me aceitar tão bem em sua vida, padrinho! Com certeza, se hoje sei um pouco sobre o amor, você me ensinou parte sobre ele.

Conte comigo

Sempre contei muito com você, porque sempre se mostrou disponível para mim. Agora que estou grandinha, quero que saiba que pode contar comigo. Estarei sempre presente em sua vida também e jamais lhe recusarei um beijo. Ainda te pedirei colo e farei charme quando eu quiser algo, afinal, posso ter crescido, mas a minha essência é a mesma e o meu amor por ti segue crescendo. Você é como meu pai, só agradeço por isso e te parabenizo por essa data, você merece um dia só seu, sim!

Segundo pai

Posso me encher de orgulho e afirmar que você é como meu segundo pai. Cuida de mim com muito zelo, me acolhe, investe em mim e no meu futuro. Aos finais de semana me pega para passearmos e nunca cansa da minha presença. Você, muitas vezes, até faz mais que alguns pais por aí e eu sou completamente grata por sua vida e pelos cuidados que tem comigo.

Te escolhi

Muitos dizem que os pais escolhem os padrinhos, mas eu tive a chance de te escolher, pois me foi dada a oportunidade de designar quem teria essa árdua missão e bem, você sempre esteve nos eventos de família, vi fotos suas com a minha mãe quando eu nem nascida era e, depois disso, sempre acompanhou meu desenvolvimento. Te escolhi porque mereceu essa missão e tenho que confessar que tem feito o seu papel muito bem. Não me arrependo um segundo por ter escolhido você para ser meu padrinho.

O seu papel

Hoje é o seu dia! Eu poderia só agradecer por seus cuidados e por ser tão bom para mim, mas tenho que dizer que o papel que tem em minha vida é glorioso e que você cumpre todos os requisitos (e até mais). Conheço muitas pessoas que não têm padrinho e lamento por isso, pois ter alguém como você para guiar e receber amor é um grande presente. Parabéns pelo seu dia e obrigada por cuidar tanto de mim!

Não me sinto só

Me sinto cercada de amor sempre e com você ao meu lado, definitivamente, não me sinto só. Você e a madrinha são os meus refúgios, vieram somar ainda mais amor em minha vida. Quando parece que as coisas não vão dar certo e que quero desabafar, lá estão vocês. Agradeço de coração por tamanha dedicação que possuem comigo.

Me defende

Ah, padrinho, quando mais ninguém me defende nas reuniões de família ou estão me zoando, é você que vem e bate de frente com todos. Me defende com unhas e dentes, assim como faz um pai quando o filho tem medo. Somos tão próximos e nos conhecemos tão bem que sabe como me fazer sentir melhor nessas horas. Você é como o pai que não tenho.

Responsabilidade

Você não tem obrigação nenhuma comigo, mas se colocou com um grande papel em minha vida e faz questão de assumir a responsabilidade de um padrinho. Nunca sabe o que faz para me agradar, dá os puxões de orelha quando necessário e me guia nas horas das incertezas. Obrigada por cumprir tão bem o papel de ser padrinho e, mesmo sem precisar, estar sempre ali fazendo algo por mim.

A família

As pessoas da família nunca entenderam o nosso grande elo, aliás, têm até quem sinta ciúmes de nós dois juntos. Acontece que, sem querer, um escolheu ao outro e seguimos unidos. Não importa que só seja amigo da família, mesmo porque você sempre está presente e eu te considero parte da família, sim. Cresci te tendo por perto e, desde então, a afinidade só cresceu.

Amor de filha

Eu te amo muito, padrinho. Amo como filha. Te defendo e brigo com quem for preciso, pois sei quem é e o que faz por mim. Desde muito nova me apeguei a você e tive sua presença ao meu lado, então, te vejo como um pai, sendo assim, me sinto sua filha. Claro que por essa razão temos também nossos desentendimentos, mas, no fim, tudo está bem e seguimos puxando saco um do outro.

Admiro

Admiro a coragem que teve ao dizer sim aos meus pais quando lhe convidaram para ser meu padrinho. Não é fácil (ainda mais quando não se tem filho) aceitar uma criança para si, sabendo do seu grande papel, mas você foi firme ao dizer sim e soube cumprir com sucesso a missão. Sempre esteve presente, nunca sumiu, sempre se preocupou em saber se eu precisava de algo e viu o meu desenvolvimento. Hoje, quero apenas lhe agradecer e parabenizar pelo seu dia, sem dúvidas, você merece.

Seguirei seus passos

Você é o melhor padrinho e uma das melhores pessoas desse mundo! Quero seguir seus passos em muitas coisas que aprendi convivendo contigo. Quero a sua generosidade, seu sorriso estampado no rosto, seu entusiasmo e todo o amor incondicional que você carrega no peito! Ainda estou jovem e tenho muitas coisas para aprender e, sem dúvidas, muitas delas quero que você me ensine! Parabéns pelo seu dia, padrinho!