Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Olhe para dentro de si mesmo

Muitas vezes, olhamos muito para as pessoas que estão ao nosso lado e nos esquecemos da pessoa mais importante: nós mesmos. Antes de se entregar pela causa de alguém, pare e pense em você. Pense nas suas prioridades e no que você quer. Seja fiel a si mesmo e tudo fluirá naturalmente.

... continue lendo

Tire um tempo

Saia da rotina um pouco, dê um tempo para si mesma. Você merece muito mais do que já alcançou nessa vida. Não se contente com tão pouco. Aproveite essa pausa para se conhecer melhor e para entrar em comunhão consigo mesma. Você é uma pessoa poderosa, dona de si mesma, forte como um touro, mas precisa enxergar e dar maior atenção a isso.

Tenha paciência

Você precisa ser mais paciente consigo! Não é possível mudar assim, do dia para a noite. Você precisa entender que mudança é um processo e que você fará tudo o que tem vontade na hora certa, mas com cautela. Tenha paciência, minha menina, porque o mundo todo pode ser seu, basta que você estenda a mão.

Arrisque-se

Dê uma chance para o novo. A partir do momento em que você dá um passo para frente, você já fez algo diferente. Arrisque-se um pouco mais. Olhe para si mesmo e veja se realmente é aí onde você quer estar. Pare de podar suas expectativas, pare de se rebaixar. Você sabe que pode fazer as coisas de outra maneira, de uma forma melhor, então vá lá e faça.

Aceite suas lutas

A gente perde muito tempo da vida se lamentando pelas coisas ruins que nos aconteceram. Perdemos muito tempo questionando por que determinadas coisas aconteceram justo com a gente. Pare com isso! Pare de se lamentar e de se martirizar. Aceite suas próprias lutas. Aceite que as coisas nem sempre serão fáceis, mas entenda que você tem a força necessária para vencer essas batalhas.

Seja gentil consigo mesmo

Você não irá alcançar todos os seus objetivos de uma vez. É preciso ter um pouco de paciência e escolher quais serão suas prioridades, porque assim você irá trabalhar melhor e alcançará todos os seus sonhos. Seja gentil consigo mesmo. Saiba que você pode errar, assim como também pode acertar. Tudo tem o seu tempo.

Tudo bem falhar

Você não precisa acertar o tempo inteiro, embora tenha aprendido que precisa. Você não precisa fazer tudo para agradar os outros. Você pode e deve fazer o que te agrada, você pode e deve falhar, tentando de novo em seguida. A vida é um leque de oportunidades e você sabe disso. É preciso tentar de novo e de novo e de novo. Você sabe que consegue. Acredite em si mesmo!

Valorize suas qualidades

Passe a se valorizar um pouco mais. É muito mais fácil valorizar o outro e o que o outro faz. É muito mais difícil valorizarmos o que nós mesmos fazemos e quem somos. Portanto, comece a fazer isso. Faça devagar, passo a passo. Em algum momento, todo o seu esforço terá valido a pena e você, enfim, começará a valorizar realmente quem você é.

 

Aceite seus defeitos

A gente tem uma mania boba de ficar se autocriticando, não é mesmo? Nunca somos o suficiente para nós mesmas. Isso tem que acabar. Você não pode ficar se criticando de forma tão negativa. Aceite seus defeitos, aceite o que você não gosta em você porque você pode fazer isso. Faça diferente da próxima vez, mas, antes de mais nada, aceite-se.

Se ame

Se amar é uma tarefa difícil, árdua mesmo, que precisa ser exercitada todos os dias. Quando acordar, olhe-se no espelho e contemple a mulher incrível que você é. Contemple toda sua luta e esforço para chegar aonde chegou. Ame-se do fio de cabelo até o dedinho do pé. Se você é o que você é hoje, sabe que batalhou e venceu para ser assim. Valorize-se!

Melhore o que não goste

Parece mais fácil falar do que fazer, mas se você não gosta de algo em si mesma, se não aceita algum de seus traços, então melhore! Você sabe muito bem que pode fazer melhor, que possui a capacidade para ultrapassar seus limites, então por que ficar parada sempre no mesmo lugar? Dê o primeiro passo nesse longo caminho que é a sua própria mudança.

Seja você mesma

Pare de perder tanto tempo tentando mostrar para o mundo alguém que você não é, algo que você nem acredita. Seja você mesma e acredite que você pode ir mais longe. Aceite cada pedacinho de você, mesmo que seja possível melhorar alguma coisa no futuro. Conheça os seus defeitos e as suas qualidades e abrace-os.

Zona de conforto

Chega de se menosprezar e de esquecer quem você é. Saia da sua zona de conforto e tente coisas novas. Olhe para dentro de si mesma e faça o que você deseja fazer! A força para que você alcance seus objetivos está dentro de você, basta que você enxergue e coloque seus planos em prática. Trace novas metas e vá em busca dos seus objetivos.

Faça por você

Tudo o que você fizer daqui para frente, faça por si mesmo. Você é uma pessoa extraordinária, única, e, justamente por isso, precisa começar a se colocar em primeiro lugar em sua própria vida. Só você pode vencer suas batalhas, assim como só você pode erguer os seus troféus. Ninguém poderá fazer isso por você. Então viva por si mesmo. Ame-se!

Vá em busca do novo

Pare de olhar para o passado. Vá em busca de coisas novas, de novas oportunidades, de lugares novos para conhecer. Busque entrar em contato consigo mesmo. Busque ser diferente do que você já foi um dia – o novo é uma dádiva, algo que aparece em nossas vidas para melhorá-las, e você só precisa dar uma chance às novidades.

Invista em você

Pare de investir tanto tempo nos outros, nos problemas e nas questões dos outros, e passe a investir um pouco mais de tempo e de esforço em si mesmo. Você é uma pessoa capaz! Você sabe disso, não sabe? Olhe para dentro de si mesmo e procure essa força que você não sabia que existia. Invista mais tempo e esforço em você.