Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Omar Sharif

Nascido no Egito, Omar foi uma das lendas do cinema na década de 60, e o primeiro ator árabe a ganhar fama mundial. Entre os sucessos dos quais participou está Lawrence da Arábia.

10/04/1932 10/07/2015
continue lendo
Compartilhar

Sorte

Omar Sharif

Não me acho uma pessoa única, mas nunca vi outro grande nome sair do meu país. Só penso que nasci com sorte. Sempre fui sortudo, em toda a minha vida.

Fama

Omar Sharif

Eu amo estar com meu filho e meus netos, como pessoas normais. Eu não tenho uma ideia particular do que eu represento para outras pessoas. É muito misterioso para mim. Eu não entendo isso.

Ser ator

Omar Sharif

Eu não acho que qualquer ator se sinta confortável se assistindo em filmes. Você tem que ser muito narcisista. O problema com a opinião de si mesmo é que, contrariamente aos espectadores normais, quando você assiste a um filme que você está nele, você só vê a si mesmo.

 

Famoso

Omar Sharif

O diretor buscou [atores] em revistas e pediu para que me levassem a ele, se eu falasse inglês. Eu fiz o que tinha que ser feito. Ele me adorou e depois deste filme ele disse: a partir de agora, você pode se transformar em um ator na América e na Europa.

Raízes

Omar Sharif

Tenho relevância porque, como uma personalidade popular árabe, o povo árabe gosta de mim e me respeita. Pensei que era hora de eu fazer uma declaração pequena sobre o que eu penso sobre essa coisa toda.

Jogos

Omar Sharif

Eu não quero ser escravo de qualquer paixão. Eu desisti de cartas de baralho completamente e jogos de azar. Levei alguns anos para sair disso.

Tradição

Omar Sharif

Este personagem no filme, essas coisas que ele diz que soam como conselhos de sábios, são muito comuns para os orientais. É toda a tradição.

Conselhos

Omar Sharif

Estou muito cauteloso sobre dar conselhos. Eu acho que é muito perigoso para dar conselhos às pessoas, exceto se você conhecê-los muito bem.

Paixões

Omar Sharif

Tive muitas grandes paixões na vida e que ficaram a caminho do trabalho. Você não consegue se concentrar corretamente no trabalho pensando em mulher.

Língua

Omar Sharif

Na minha opinião, nós [do Egito] não podemos fazer parte da indústria de cinema da América ou Europa porque não falamos inglês. Tive muita sorte porque tive aulas com professores ingleses e havia um teatro na minha escola onde só ensaiávamos peças inglesas. Aquilo era lindo porque eu me apaixonei pelo teatro.

Interpretar

Omar Sharif

Eu quero trabalhar, mas quero fazer coisas interessantes. Não quero fazer um papel de ator principal. Poderia ser um coadjuvante. Quero fazer coisas pequenas, mas que não sejam estúpidas. Tenho que gostar para fazer.

fechar