Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Onde quer que esteja

A saudade muitas vezes nos invade e tentamos fingir que está tudo bem; assim, vamos seguindo, dizendo que aquela pessoa faz falta. É um alívio e um gesto muito nobre reconhecer que quem está distante deixou saudades.

... continue lendo

Se eu pudesse

Por mim, não existiria saudade e nem toda essa distância que nos separa. Se eu pudesse, voltava no tempo e manteria aqui todos os momentos que tivemos juntos e todos os empecilhos deixariam de existir. Não sei bem onde você está agora, mas queria que lesse isso e tivesse a certeza que você permanece aqui dentro de mim.

Voltaria?

Será que você gostaria de voltar? De viver tudo novo e talvez até criar novas memórias para relembrar no futuro? Eu sinceramente espero que, apesar da saudade, a resposta seja não. Afinal, você optou por isso para ter o que sonha e eu não quero - e nem posso - ser tão egoísta e dizer que deveria ficar.

Saudades

Mesmo estando feliz por você, não posso negar que todo dia parece longo demais sem você aqui. A saudade me invade e mesmo eu preenchendo a minha rotina de atividade e pensamentos de coisas boas sobre você, a sua falta insiste em falar sobre você e muitas vezes me coloca para baixo, o que me conforta é saber que cada dia estamos mais próximos de nos vermos de novo.

As lembranças

Vivemos lembranças únicas e especiais. Nada pode apagar tudo o que a vida nos proporcionou juntos. Sei que hoje você está tendo, dia após dia, muitas coisas novas para guardar e que esses momentos serão especiais, afinal, são suas conquistas novas, mas peço que não deixe de lado os pequenos momentos que tivemos lado a lado.

Me faz feliz

Indiretamente, você refletiu a felicidade. Deixou para trás quem amava e seguiu o seu caminho. Ao invés de todos os julgarem, se orgulharam, viram que você era a decisão e atitude. Me sinto feliz em ter compartilhado isso com você e ter visto a sua imensa alegria.

Não sei dizer

É difícil achar palavras nesse momento. Sinto saudades por estarmos distantes, mas feliz por te ver bem. Você sempre sonhou em chegar onde está e eu quero ver as suas conquistas, mesmo que isso tenha algum preço.

Você merece

Você, sem dúvidas, merece chegar até onde chegou e deve ir além! Eu me orgulho de tudo o que você tem conquistado e farei de tudo para ajudar no que puder para fazer você ter ainda mais vitórias.

Me deixou

É difícil acreditar que você me deixou. Sei e entendo que a vida te deu uma chance única e que você quis aproveitar, mas ninguém te disse que a sua partida doeria em quem fica? Parece bobo dizer que você não pensou em mim, talvez nem devesse mesmo, mas eu ainda tive esperança que ficasse.

Sigo agradecendo

Eu agradeço imensamente por você ter estado aqui pertinho por tanto tempo e sigo agradecendo pela oportunidade que tem tido. Independente de onde esteja, eu agradeço por ter você na minha vida e por tudo o que aprendemos juntos.

Te quero bem

Eu sempre te disse que te desejava coisas boas e nunca menti. Realmente te quero bem e te quero feliz, como deve ser. Hoje, você está distante e pouco nos falamos, mas sei que está feliz, então isso me tranquiliza e me faz ficar em paz sobre a sua escolha.

Nossas risadas

Quantas foram as vezes que rimos de planos e ideias que já tivemos e no fim, os mudamos totalmente? Eu, sinceramente, já não me lembro mais. Mas, de todas as risadas, a mais bonita foi quando você disse que estava de malas prontas para seguir o seu sonho e claro, o meu orgulho por você só aumentou.

Quando te vi

Na última vez que te vi, você estava apreensivo e ansioso, mas muito feliz. Vi que a decisão era difícil, mas a vontade era maior. Hoje, já faz um mês que não nos falamos e nem nos vemos, só sei que vi em você a realização de algo que merece.

Não é sonho

Sabe quando você dorme e sonha? Então, aqui, infelizmente, não é o caso. Acordei depois de uma noite conturbada achando que você estaria aqui para me acalmar, mas dessa vez você não estava. Eu sinto a sua falta!

Preciso

Eu poderia esconder a dor. Mas, não dá! Eu preciso dizer que sinto a sua falta, que te queria aqui e que o meu coração grita por você e por seus abraços.

Me desculpe

Eu não sou alguém perfeito e já errei com você algumas vezes, mas quero que saiba que agora que estamos mais distantes, é mais fácil dar valor e erros. Então, peço desculpas pelos momentos ruins e desejo que se mantenha sempre bem.