Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Os beijos menos adorados do cinema

Muitas vezes a trama de uma série, ou filme, pede que alguns beijos sejam dados, mas nem sempre o público e os atores se sentem confortáveis com essas cenas. Por isso, montamos uma lista dos beijos do cinema que não foram bem recebidos como o esperado. Confira!

... continue lendo

Rachel e Joey

Na série "Friends" há um casal que foi muito comentado pelos fãs e, felizmente ou não, não durou muito, porque os telespectadores não concordaram com a escolha do roteiro, nem com os beijinhos trocados entre os personagens. Rachel e Joey não deram pontos positivos para o seriado! Quando na temporada Joey se apaixona pela amiga e ela passa a gostar dele, até houve momentos de “glória”, mas, quando eles ficaram juntos, não foi aprovado pelo público que acompanhava a série.

Descubra as frases Jennifer Aninston

George O’Malley e Izzie Stevens

Transformar melhores amigos em um casal nem sempre é um sucesso. Em "Grey’s Anatomy" também tem um casal que foi considerado “nada a ver” para o público além de Monica e Chandler (Friends): George e Izzie. Após uma noite em que beberam, eles ficaram e prolongaram o relacionamento, o que gerou comentários ruins sobre ambos os personagens, principalmente por trair Callie.

Conheça 15 séries que são spin off

Sabrina Peterson e Peter Brackett

No filme “Adoro Problemas”, os atores Julia Roberts e Nick Nolte eram dois jornalistas rivais que, desde o primeiro encontro, começaram a ter sentimentos um pelo outro. Mas, na realidade, no set de gravações o clima era outro: tensão. Diálogos foram gravados em momentos diferentes, para que Roberts e Nolte não se encontrassem e após a estreia do filme, a atriz prometeu que nunca mais iria trabalhar com o ator, pois de acordo com ela, ele é uma pessoa desagradável e beijá-lo era desconfortável.

As palavras marcantes de Julia Roberts

 

Rony e Hermione

Emma Watson e Rupert Grint cresceram juntos durante as gravações de “Harry Potter”. Quando eles tiveram o roteiro em mãos, dizendo que tinham que se beijar, eles já se conheciam há mais de 10 anos e ficaram desconfortáveis com a cena. Rupert disse que beijar Emma tinha sido como beijar sua própria irmã. Sem contar que o público também ficou dividido entre gostar ou não deste casal.

Conheça 12 mães poderosas dos seriados

Wesley Gibson e Fox

No filme “O Procurado”, James McAvoy “criticou” os famosos e apreciados lábios de Angelina Jolie.. Ele disse que a experiência foi “estranhíssima” e mal conhecia a atriz quando se beijaram.

Romeu e Julieta

Em "Romeu + Julieta", Leonardo DiCaprio e Claire Danes tiveram uma relação bem tensa durante as gravações do filme. Ela não gostava das brincadeiras do ator e assim foi chamada de "arrogante e distante" por ele. O rancor foi tanto que Danes se recusou a trabalhar com DiCaprio, 15 anos depois, em "J. Edgar".

Candy e Alien

"Eu prefiro beijar uma garota do que James Franco!", esse foi o comentário de Vanessa Hudgens, em uma entrevista concedida ao Yahoo, referindo-se a cena do beijo triplo em "Spring Breakers". Ela revelou que beijar Ashley Benson foi tranquilo, mas o ator deu nela o pior beijo de sua vida!

A eterna Gabriela, Vanessa Hudgens

Noah Calhoun e Allie Hamilton

Em "Diário de uma Paixão" Ryan Gosling pediu ao diretor Nick Cassavetes que substituísse Rachel McAdams por uma dublê, porque não aguentava mais ver a atriz. O motivo foi explicado depois, quando eles se resolveram e engataram um namoro. Mas, antes disso, eles tiveram que superar as brigas e beijarem-se apaixonadamente em cena.

Conheça a atriz Rachel McAdams

Agente 23 e Agente 86

The Rock foi desnecessário ao dizer sobre Carell que contracenou com ele. Ele disse que a língua de Carell se mexia estranhamente como a de um gato e que seus lábios parecem a sola da pata de um animal. Tinha necessidade desse tipo de comentário tão específico?