Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Os Filmes Mais Esperados de 2015

Ansioso pelas próximas estreias do cinema? 2015 promete ser cheio de novidades boas. Saiba mais sobre alguns dos filmes mais aguardados desse ano e prepare-se: você não vai querer sair do cinema!

continue lendo
Compartilhar

Caminhos da Floresta

Rob Marshall

O filme, baseado num musical, combina a história de diversos contos de fadas, entre Rapunzel, Cinderela e João e Maria. Na história, uma bruxa irá ensinar a cada um dos personagens que é melhor tomar cuidado com o que se deseja. O filme foi indicado a três Globos de Ouro.
Estreia em janeiro.

A Série Divergente: Insurgente

Robert Schwentke

Continuação de Divergente, o filme baseado no segundo livro da trilogia de Veronica Roth continua a história de Tris. A garota, que desafiou o sistema de facções da sociedade pós-apocalíptica, irá correr grandes perigos enquanto tenta encontra aliados e respostas para a guerra que tomou seu mundo.
Estreia em março.

A Teoria de Tudo

James Marsh

Conta a história da vida do astrofísico Stephen Hawking. Apesar de abordar as descobertas científicas de Hawking, o filme se foca em sua vida pessoal, como o romance que viveu com sua esposa, Jane Hawking, e a descoberta, aos 21 anos de idade, que sofria uma grave doença degenerativa (Esclerose Lateral Amiotrófica).
Estreia em janeiro.

Cidades de Papel

Jake Schreier

Baseado no livro de John Green, o autor de A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel conta a história de Quentin. Depois de passar anos afastado de sua amiga de infância, Margo, os dois se reúnem para uma aventura noturna. No dia seguinte, Margo foge de casa e Quentin entrará numa jornada para encontrá-la.
Estreia em junho.

Os Vingadores 2 - A Era de Ultron

Joss Whedon

Continuação do maior sucesso da Marvel. O time de super-heróis mais explosivo do cinema se reúne, para enfrentar o vilão Ultron. A equipe ganhará novos aliados, mas enfrentará perigos ainda maiores - inclusive problemas entre eles mesmos.
Estreia em abril.

Velozes e Furiosos 7

James Wan

O filme foi marcado pela morte do ator Paul Walker, ainda durante às filmagens. Com imagens dos irmãos de Paul, foi possível completar o filme. Brian, Dominic e o resto do grupo tentam retomar suas vidas, longe do crime, após a morte do adversário Owen Shaw. Mas Ian, o irmão do vilão, irá surgir em busca de vingança.
Estreia em abril.

 

Jogos Vorazes – A Esperança: Parte 2

Francis Lawrence

O último filme da saga, baseada na trilogia escrita por Suzanne Collins, irá mostrar as ações dos distritos rebeldes, representados pelo tordo de Katniss Everdeen, para derrotar o maligno governo da Capital. Assim como as consequências, para Katniss e Peeta, da lavagem cerebral sofrida por ele, que quase o fez assassinar Katniss ao final do último filme.
Estreia em novembro.

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

Colin Trevorrow

22 anos depois dos eventos de Jurassic Park, o parque dos dinossauros, agora Jurassic World, finalmente foi aberto ao público. Tudo estava seguro, mas quando os cientistas começam a fazer experiências genéticas e criam um dinossauro híbrido, todos os seres humanos da ilha estarão em perigo.
Estreia em junho.

Minions

Pierre Coffin e Kyle Balda

As adoráveis criaturas de Meu Malvado Favorito ganham seu próprio filme. Os pequenos seres amarelos, tristes após perderem seu último chefe, partem numa jornada para encontrar um novo vilão a quem servir. E numa convenção de vilões, as criaturas conhecem Scarlet Overkill, que quer ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Estreia em junho.

Cinquenta Tons de Cinza

Sam Taylor-Johnson

Baseado no romance erótico de E.L. James, a história acompanha o relacionamento intenso e conturbado de Anastasia Steele e Christian Grey. O romance dos dois é cheio de momentos apaixonados, mas também guarda alguns segredos. O filme irá abusar da sensualidade, mas não terá cenas de sexo explícito, ao contrário do livro.
Estreia em fevereiro.

Meu Passado me Condena 2

Julia Rezende

Baseado na série de TV de mesmo nome, Meu Passado Me Condena foi um dos maiores sucessos do cinema nacional. Na sequência, Fábio e Miá estão passando por uma crise no casamento. Uma viagem a Portugal, para o funeral da avó de Fábio pode ser a chance do casal fazer as pazes.
Estreia em junho.

O Exterminador do Futuro: Gênesis

Alan Taylor

No quinto filme da franquia, a humanidade está prestes a derrotar o sistema de inteligência artificial Skynet, vencendo assim a guerra contra os ciborgues. O líder da resistência envia o soldado Kyle ao passado para defender sua mãe, Sarah Connor, mas as viagens no tempo alteraram o destino - e tudo será imprevisível.
Estreia em julho.

007 - Spectre

Sam Mendes

A trama do 24º filme do espião, o quarto estrelado por Daniel Craig, está sendo mantida em mistério. O que se sabe é que James Bond deverá encontrar a verdade por trás da organização criminosa SPECTRE. Enquanto isso, M enfrentará forças políticas para manter o serviço secreto britânico ativo.
Estreia em outubro.

Cinderela

Kenneth Branagh

Na mais nova versão do conto de fadas Ella, é uma jovem doce e bondosa, atormentada por sua madrasta e irmãs adotivas. Ao conhecer o príncipe e receber um convite para o grande baile, ela acredita que sua vida irá mudar. Mas a madrasta irá atrapalhar os planos de Ella, e apenas uma fada madrinha poderá ajudá-la.
Esteia em abril.

Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força

J.J. Abrams

De volta à uma galáxia muito distante, 30 anos após os acontecimentos de O Retorno de Jedi, os dois lados da Força entrarão em conflito novamente. O enredo do filme está sendo mantido em segredo, mas sabe-se que os três personagens principais da trilogia original - Luke, Leia e Han Solo - farão participações especiais.
Estreia em dezembro.

fechar