Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Os melhores momentos do Lollapalooza 2019

O Lollapalooza é muito aguardado pelos mais diversos fãs de música e o festival não deixou a desejar em 2019: bandas como Arctic Monkeys, Twenty One Pilots e artistas como Post Malone fizeram o público ir à loucura no Autódromo de Interlagos. Recorde os 10 melhores momentos dos shows!

... continue lendo

Arctic Monkeys

A banda que fechou o primeiro dia de Lollapalooza era uma das atrações mais esperadas no autódromo de interlagos. A expectativa dos fãs brasileiros para ver pela primeira vez ao vivo as canções do último cd da banda, Tranquility Base Hotel + Casino, era quase palpável. Alex Turner começa a apresentação cantando “Do I Wanna Know”, uma das queridinhas do público, emendando grandes sucessos da banda com as novas músicas. A volta da banda ao Brasil mostrou que mesmo a crítica em cima do novo álbum não pode deter os fãs, o Arctic Monkeys ainda é a banda que conquistou um público de milhares de pessoas e os fãs já estão ansiosos para a volta dos britânicos.

Confira trechos de músicas do Arctic Monkeys

Escute Arctic Monkeys

Se você ainda não conhece, esse é um ótimo momento pra colocar Arctic Monkeys nas suas playlists. Confira essa lista com todas as músicas da banda!

Twenty one pilots

Outra banda que causou euforia desde o anúncio como atração do Lolla foi o Twenty One Pilots. No último dia de festival, a banda arrastou uma legião de fãs para a frente do palco Ônix vestindo amarelo, verde e preto, cores da era atual da banda, causando um efeito visual notável à distância. O show, que contou com pirotecnia, mostrou a quem estava no autódromo o porquê de a dupla estar na sua melhor fase. Um espetáculo à parte acontecia na plateia, onde os fãs cantavam em coro os maiores hits da banda como “Stressed Out” e “Ride”.

Conheça mais sobre a dupla Twenty One Pilots

Oliver Sykes

O frontman do Bring Me The Horizon é um espetáculo à parte; o cantor, que já veio ao Brasil anteriormente algumas vezes, esbanja simpatia com o público e encantamento com o país. Não foi a superprodução audiovisual ou a setlist arrebatadora que roubaram a cena da apresentação, mas sim Oliver, que falava em um português afiado durante todo o show. Além de demonstrar a importância que os fãs brasileiros têm para si com esse gesto, ele também protagonizou uma das cenas mais engraçadas do festival quando confundiu a palavra “filho” com “feijoada”.

Veja Oliver Sykes falando português

Portugal. The Man e seu show de representatividade

Na sexta-feira o público aguardava a banda norte-americana, Portugal. The Man no palco Ônix. Antes de a banda começar sua apresentação, um grupo indígena subiu ao palco fazendo um discurso sobre o genocídio de seu povo e a necessidade da demarcação de terras. Esse momento foi essencial para lembrar ao público que música e política são temas interligados. Dar a um povo silenciado espaço em um dos maiores palcos do mundo foi um dos momentos mais emocionantes do Lollapalooza 2019.

Curiosidades sobre o Lollapalooza

Letrux

A banda foi protagonista do que seria o show mais politizado dessa edição do Lollapalooza, Além dos protestos partidários e críticas ao atual governo, a vocalista Letícia teceu críticas ao festival que, segundo ela, privilegia as bandas internacionais. A cantora ainda falou sobre as pessoas que trabalham nas montagens dos palcos, a baixa remuneração que recebem e o alto valor dos ingressos para o festival. Mais uma vez no festival foi possível ver como arte e política andam de mãos dadas e são ovacionadas pelo público.

Veja aqui a apresentação de Letrux

 

Scalene

A banda, que já é conhecida do público de grandes festivais brasileiros, esteve de volta no palco do Lollapalooza 2019. Os brasileiros do Scalene, que ganhou notoriedade após o reality show SuperStar, foram responsáveis por protestos no palco. Entre um sucesso e outro, a banda passou imagens de políticos no telão enquanto tocava a música “Distopia”, uma crítica aos “homens de terno”.

Assista a apresentação da banda no Lollapalooza 2019

IZA

A cantora pop fez sua estreia de Lollapalooza nessa edição. Iza, que ganhou notoriedade por suas letras empoderadas, trouxe um espetáculo completo, com presença de bailarinos, convidados e sua forte presença de palco. O público não fez por menos e vibrou durante toda a apresentação, se juntando ao coro durante os hits da cantora como “pesadão”.

Veja como foi a apresentação de Iza no Lollapalooza

Interpol

Para o público que queria aproveitar um show mais melancólico, os norte-americanos do Interpol não economizaram no palco Ônix. O show não teve grandes surpresas, mas agradou ao público fiel e trouxe um momento mais calmo ao festival com os hits “If You Really Love Nothing”, “Evil” e “Fine Mess”. Esse foi o momento ideal para quem queria sentar-se na grama e recarregar as energias enquanto assistiam a um bom show.

Relembre o Lollapalooza de 2013!

Years & Years

O vocalista, Olly Alexander, demonstrava sua alegria durante todo o show, com um sorriso que parecia não querer sair do rosto. O palco Adidas foi tomado pelos britânicos do Years & Years com seu pop dançante dos hits ‘King’, ‘Desire’, ‘Take Shelter’ e ‘All For You’, transformando a frente do palco em uma grande pista de dança. O show contou com a energia contagiante do público durante toda a setlist, tornando a experiência inesquecível para os fãs.