Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

A paciência não pode ter fim

Os problemas complexos e até mesmo os mais simples exigem um alto nível de paciência para serem resolvidos. Você possui esse dom da calma? Lembre-se sempre de que a falta de paciência pode estragar oportunidades e até mesmo magoar pessoas queridas!

... continue lendo

Oportunidades para ser melhor

Quando as coisas não acontecem como desejamos, é fácil ficarmos bravos e perdermos a paciência, não é mesmo? Mas, talvez, tais momentos acontecem justamente para que possamos desenvolver outras habilidades em nós mesmos. Momentos difíceis aparecem para nos trazerem aprendizados. Portanto quando a raiva bater e a paciência não aparecer, lembre-se de que esta é uma chance de desenvolvê-la e lidar com a situação de uma forma diferente e melhor.

Quando existe amor

Quando existe amor, há sempre espaço para compreensão. Quando existe amor, há sempre espaço para perdão. Quando existe amor, transcendemos nossas dificuldades e limitações pessoais e nos doamos ao outro. Quando existe amor, existe espaço para carinho, saudade, paciência e compreensão.

Não seja tão duro

Não seja tão duro com as pessoas, todos somos humanos e todos erramos. Quando perder a paciência, pense em como você também passa por dificuldades, também tropeça e também pode deixar alguém na mão.

Perceber para crescer

Na vida, passamos por momentos em que precisamos perceber certas coisas para que possamos crescer. Às vezes, é difícil conseguir ver ou perceber tais coisas. Tudo acontece no seu tempo e é preciso ter paciência consigo e com os outros.

Cada coisa no seu tempo

Crescer leva tempo, tenha paciência. Cada coisa, cada momento, cada conquista da vida vem naturalmente, pois a vida flui em seu próprio fluxo, ela não pode ser forçada. Aproveite o momento presente, as conquistas que você está vivenciando agora e deixe que a vida aconteça de forma fluida, natural. Tenha paciência, cada coisa no seu tempo!

Paciência

Quando perder a paciência com alguém, respire fundo e tome cuidado com suas palavras. Não deixe que a dureza tome conta, que a impaciência magoe ou afaste as pessoas. A mesma paciência que esperamos que os outros tenham conosco, é a paciência que eles esperam que tenhamos também.

O mundo dá voltas

Sempre há espaço e oportunidades para você ser paciente e doar o seu melhor para o mundo. O mundo é tão grande, dá tantas voltas e você não consegue prever quando poderá precisar que alguém tenha paciência com você.

 

As palavras têm força

As palavras têm força. Elas podem magoar um coração para uma vida toda e, ao mesmo tempo, podem trazer o momento mais feliz de uma vida. Seja cuidadoso com suas palavras, com o que emitir, pois uma pequena palavra pode devastar um coração. Pense antes de falar e agir, tenha paciência e emane amor!

Sinto muito

Sinto muito pelo fato de ter perdido a paciência. Desconectei-me de mim mesmo, de você e daquilo que é mais importante para mim. Você merece mais! Mais paciência, mais cuidado, mais carinho, mais amor.

A paciência começa consigo

Precisamos aprender a sermos pacientes. Quando a pressão da vida aumentar, precisamos ser pacientes com o nosso próprio tempo de lidar com as coisas, com a nossa forma de ver e responder aos acontecimentos. A paciência começa consigo mesmo para que possa ser exercida na relação com outras pessoas. Paciência é uma construção e um gesto de amor para consigo e para com o próximo.

Levar na bolsa

Paciência é algo que nem sempre levamos na bolsa ao sair de casa, não é mesmo? Neste mundo doido, corrido, automático e cheio de afazeres, deixamos de trazer muitos valores positivos conosco no nosso dia a dia, por conta dessa correria desmedida. Paciência, carinho, leveza, risos, justiça, cooperação… Uma pequena dose de cada uma destas coisas em cada dia fará da sua semana uma semana muito mais feliz, mais harmônica e mais bonita!

O que é mais importante?

Quantas vezes nos deixamos levar pela correria, pelo automatismo da vida e acabamos por não prestar atenção àqueles que estão bem ao nosso lado? Para dar conta de tudo, paramos de prestar atenção, perdemos a paciência e nos perdemos de nós mesmos… Pare. Pense. Reflita e reorganize as coisas: o que é mais importante? Procure levar um ritmo mais tranquilo, repense as prioridades, tenha paciência consigo e com os outros, pois o melhor acontecerá, se você for o seu melhor!

Paciência pela paciência

Exerça paciência pela paciência e não apenas porque você espera que os outros sejam pacientes contigo. Escolha ser paciente, pois isso faz de você uma pessoa melhor, pois traz energias mais leves para o seu ser e você quer ver o mundo melhor!

Um dos mais belos atributos

A paciência é um dos mais belos atributos e valores que uma pessoa pode ter. Sempre que puder, busque ser paciente, ter parcimônia e espere o tempo das coisas, das pessoas e da vida. A paciência é como uma flor que precisa ser regada, não podemos esquecer-nos dela, é preciso, a cada dia, dar um pouco de si. Paciência é uma questão de exercício, apenas é preciso atenção e carinho.

Mais do que você poderia dar

Não espere das pessoas mais do que você mesmo poderia dar de si. Cada pessoa tem momentos altos e baixos, assim como você. Incluindo você, cada um passa por tormentos, dificuldades, inconstâncias e nem sempre conseguem ser pacientes ou agir de forma tranquila. Tendo isto em mente, procure se realinhar e plantar no mundo o que você possuir de melhor. O mundo sempre pode usar um pouco de leveza e de paciência!