Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Paco Tous

Nascido em 1964, Francisco Martínez Tous tornou-se ator em 1987, adotando o nome artístico de Paco Tous. Seu rosto pouco a pouco ficava conhecido em toda a Espanha através dos sucessos "Os homens de Paco" e "La Casa de Papel". O ator, atualmente com 55 anos, além de amar teatro e não conseguir se imaginar longe dos palcos, se considera um verdadeiro palhaço. Fã de humor, ele enxerga a piada como artifício indispensável ao riso e a reflexão. Debatendo temas como a educação, o cenário social, o cinema nacional espanhol e o desemprego, Paco Tous ganhou a admiração da Espanha e do mundo, não só como ator, mas como pessoa.

10/02/1964

“Los Hombres de Paco”

Paco fala sobre seu trabalho na oitava temporada da série

“É uma temporada em que, no nível de atuação, significa assumir um pouco mais de risco, porque o humor não era mais o recurso mais importante. Nesta temporada, a série levou mais um recorde de suspense. E supostamente tem que mostrar outro rosto diferente de Paco Miranda. E o saldo é positivo. Eu tenho muito a agradecer por esta série. Me desculpe, porque definitivamente a série acabou, é hora de mudar, fechar um estágio que já está queimado.”

Veja os 15 motivos para você assistir "La Casa de Papel"

Séries espanholas

Paco fala sobre a recepção das séries espanholas dentro e fora do país

“Acho que estamos jogando pedras em nosso telhado e é incrível que estamos gostando mais fora da Espanha do que dentro. Toda vez que exportamos nossas séries e é triste que são as pessoas de fora que têm que nos dizer que fazemos as coisas bem. Toda vez que fazemos mais ficção de qualidade. Eu sei que não estamos até algumas séries americanas, mas eles também têm muito mais orçamento. Nós sempre assumimos que um inglês ou um americano é melhor que um espanhol e é uma mentira.”

Frases de Jaime Menéndez Lorente, o galã de "La Casa de Papel"

Half and Half

O ator fala sobre o que o público deve esperar de Half and Half

“Bem, eles vão ver a relação na essência de dois irmãos que quase não se conhecem. Eles são irmãos de mãe, mas não de pai, que tem uma mãe prostrada em uma cama com embolia. Meu irmão, que é Pepón Nieto (Carlos), é aquele que cuidou da mãe, para cuidar dela e eu tenho sido muito mais distante. Eu também tive muitos negócios estranhos, estranhos e sujos e então viemos para a herança.”