Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Google Plus Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Pais Incríveis da Ficção

Ser pai não é uma tarefa fácil! Mas com amor e carinho, fica muito mais fácil! E para ficar mais fácil ainda, nós fizemos uma seleção dos melhores pais dos filmes e seriados. Espelhe-se nos pais incríveis da ficção!

Ed Bloom

Albert Finney - Peixe Grande e Suas Histórias

“Peixe Grande” é um filme sobre um pai cheio de histórias que está à beira da morte (Albert Finney). Assim, seu filho (Billy Crudup) tenta resgatar os laços com o velho homem, ouvindo suas memórias. Como é dirigido por Tim Burton, além da história emocionante, traz também um enorme cuidado estético. Conta-se, aliás, que o filme tem um significado importante para o cineasta, que perdeu pai e mãe pouco antes de começar a filmá-lo.

Dexter

Michael C. Hall - Dexter

Não é nada bom ser um assassino — e gostar da “brincadeira”. Mas nem por isso Dexter (Michael C. Hall), da série homônima, deixa de ser um ótimo pai. Seu maior medo é de que o desejo de matar seja genético e acabe transformando Harrison Morgan numa cópia de si mesmo, no futuro. Além disso, toma todos os cuidados para preservar o menino de qualquer influência nefasta. Tirando a canseira que dá nas babás quando precisa “resolver um problema”, o viúvo Dexter se sai muito bem na tarefa.

Chris Gardner

Will Smith - À Procura da Felicidade

“À Procura da Felicidade” mostrou o lado dos pais que criam seus filhos sozinhos e, no caso de Chris Gardner (Will Smith), passam o maior perrengue. Endividado, desacreditado e sem perspectiva após investir em um negócio que não lhe trouxe nenhum lucro, esse pai obstinado decide mudar tudo e se esforçar mais do que pensava ser possível. É ajudado pelo filho (interpretado por Jaden Smith, filho de Will Smith na vida real), um menino muito, muito fofo!