Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Paixão proibida

O seu coração dispara, as mãos suam e tudo o que você consegue fazer é pensar naquela pessoa. Mas vocês não podem ficar juntos e o destino não os ajuda.

Incerteza

Uma lágrima rola de meus olhos pelo medo e a incerteza de te amar.

Um amor impossível, cheio de barreiras, mas o que posso fazer se ao tentar te esquecer te amo mais e mais. Esse amor tão puro e verdadeiro ficará para sempre dentro do meu coração num cantinho especial só seu.

Me alimento das ilusões que fazem fortalecer a cada dia essa paixão, respiro o desejo de um dia ficarmos juntos.

Te quero tanto, mas não sei se essas palavras chegarão até você, pois me falta coragem e tenho muito medo da sua reação ao saber de tudo isso.

A cada dia que passa minhas esperanças vão diminuindo, mas não quero que elas se acabem e venho lutando com todas as minhas forças para que isso não aconteça.

Quem sabe um dia, como sonho, a felicidade reine em nossas vidas prevalecendo o amor em nossos corações.

Só quero que saiba que te amo muito e sempre vou te amar!

Proibido

Sem ao menos esperar você chegou
e tomou conta do meu coração.
Não poderia ao menos imaginar o quanto iria te amar... você chegou de mansinho, e com todo seu carinho me fazendo delirar.
Pena que chegou em hora errada, sem hora marcada e sem licença conseguiu me conquistar.
Confundiu minha cabeça e meu coração.
E agora? O que fazer se não posso te amar?!
O tenho apenas em meus pensamentos e em lindos sonhos que me fazem flutuar.
Mas são apenas sonhos, muito difíceis de se concretizar.
Sonhos que ficarão para sempre na lembrança do seu olhar.
Um olhar meigo e sedutor, um olhar que fica... que marca por toda a vida!
Às vezes me pego a pensar, como posso dois corações em um só coração guardar?
A vida é mesmo surpreendente, nunca sabemos o que pode nos esperar.
Mas devemos seguir nossos caminhos e nossa felicidade buscar, conquistar todos os nossos sonhos e quem sabe um dia nos reencontrar?!

Desejo à você toda felicidade do mundo e que todos os seus sonhos possam se realizar.

Expressando

Espero que esta mensagem, possa expressar todo o carinho que tenho por você... Mesmo sentindo saudades, convivo com a impossibilidade de te-la ao meu lado.

Sei que o nosso amor é impossível, talvez proibido, mais em meu coração ele é eterno e verdadeiro, impossível de ser apagado e ignorado.

Não tenho poder para anular meus sentimentos e esquece-los com facilidade, mas tenho respeito por eles e, para não feri-los, prefiro adormece-los, até que não sei quando ou por toda a eternidade.

Querido talvez eu não signifique muito para você, espero que guarde de mim boas lembranças, bons sentimentos e boas imagens que um dia nos foram possíveis viver.

Não tenho muitas palavras para dizer, mas termino por aqui com minhas saudades e o meu carinho...

Mesmo distante do teu sorriso largo, mesmo estando ausente, te adoro e te desejo felicidades... mesmo sabendo que não possa estar ao seu lado, fico apenas com o encanto e a ternura da sua imagem...

Vontade

Hoje bateu a saudade e o peito ficou sufocado, estou ansiosa para tornar a vê-lo, e esta ânsia por um novo encontro me deixa sem ar para respirar. A falta que estou sentindo de você é muito grande e um novo encontro precisa acontecer logo.

Este caso de amor que vivemos é complicado. Amamo-nos e como somos pessoas comprometidas e fracas, não temos coragem de romper com os nossos compromissos anteriores... Não consigo ficar muito tempo sem a sua presença, e essas complicações nos impõem ausências prolongadas.

Um encontro para esquecer todas as complicações e amar com intensidade, deixando de lado as preocupações de nosso segredo. Temos que nos beijar com todo o ardor e viver, nem que seja só por um momento toda a felicidade a que temos direito.

Vamos matar nossos desejos, trocar carícias alucinantes e viver uma felicidade que para nós é muito rara... Sei que também é essa a sua vontade, e assim devemos nos encontrar logo.

Esse afeto que não esquecemos e que nos abrasa deve ser desfrutado. Para os demônios com as barreiras e os impedimentos, ninguém vai empatar o nosso amor complicado e delicioso.

Por gostar de fazer coisas proibidas é que o mundo vive assim de sofredor. Sabemos que essa felicidade é passageira, e que tudo vai acabar um dia. Te quero ansiosamente.

Impossível

O que há de ser mais dolorido nesta vida do que um amor impossível?

Há quem duvide, há quem não acredite que isso possa acontecer, mas sim, acontece.

Acontece e essa é a pior de todas as certezas, é saber que você ama alguém, que este alguém também te ama, mas que ambos não podem ficar juntos.

Mas, se eles se amam, porque então não poderiam viver este amor?

Ah, quem dera eu fosse capaz de responder esta pergunta, metade dos meus problemas estariam resolvidos.

Sinto que meu mundo desaba cada vez que ouço teu nome. Meu coração quer saltar pela boca e gritar a falta que você me faz.

Mas não posso, não dá. Nossos corações se pertencem, mas não podem se amar.

E quando enfim eu te reencontrar, passar do teu lado, mas nem um ‘oi’ eu te falar. Meu coração você há de escutar.

Saltando, gritando, querendo pular do peito pra te abraçar.

Ninguém vai saber, nem sequer vão desconfiar. Que dois corações se abraçaram, numa simples troca de olhar.

Se aquieta coração, ninguém pode fazer nada.

Pertencemos um ao outro, mas seguimos só, cada um por uma estrada…

Platônico

Era um amor platônico... Um morava na lua, o outro em qualquer lugar do espaço que fosse distante o bastante para não poderem se tocar. Trocavam olhares apaixonados, tremiam ao som da voz do outro, suspiravam em sonhos acordados. Anos sonhando com aquele que seria o encontro de suas vidas, mas que jamais aconteceu. Talvez tenham se perdido entre uma história e outra, mas sempre voltam a se olhar, de longe e com o mesmo desejo de sempre, porque têm a mesma alma, só nasceram em lugares diferentes.

Tão sua sem ser

O que eu faço com essa vontade de encurtar essa distância em um piscar de olhos? De abraçar por horas, sem dizer nada e com um beijo te dizer tudo que milhares de poemas não conseguiriam dizer…

Porque mesmo longe, você é mais presente do que qualquer outro cara do mundo.

E porque eu me sinto tão clichê cada vez que falo de você, e me pego repetindo as mesmas coisas mil vezes, simplesmente porque tudo que eu queria falar eu já falei. Meu coração pede atitudes. Pede seu colo e o seu silêncio. O seu olhar que diz tanto. O seu sorriso pertinho do meu…

Sou tão sua. E você me tocou, assim mesmo, sem encostar, mais do que qualquer outro cara que já dividiu a cama comigo…

Paz e desassossego. Vontade de ir embora, vontade de te procurar… vontade.

Tão sua sem ser…